Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cota para compras

mensagem postada em 20/01/2013 - 13:01:38hs

Estamos contando os dias para a viagem, iremos dia 29/01 em tres familias o casal e duas crianças cada.......em nossa ultima viagem juntos todos eramos solteiros....vamos no divertir muito...Gostariamos de saber quanto ao valor da cota $500 e quanto ao Notebook, máquina fotográfica..entram na cota..Obrigado

Obrigado Raulison, vamos repensar nas compras de eletrônicos....muitos passeios com certeza...

Julianamarq - Ross

mensagem postada em 20/01/2013 - 11:01:45hs

Bom dia Juliana !
Como existem varias lojas ao redor, inclusive na Internacional Drive, porem, sempre fui a Ross do The Loop. Ela fica na regiao de Kissimmee ! Vai depender e muito, de onde estará hospedada. No meu caso, sempre fico na Internacional Drive e mesmo tendo outras lojas mais próximas, sempre optei em ir para este unidade. Como fica um pouco mais ``longe``...sempre realizei boas compras ! Neste mesmo lugar, existem também lojas da Sports Autority, Bad Bath Beyond e Aeropostale (aonde comprei bastante). Ou seja....se tiver interesse em comprar também nestas lojas, ótimo...caso contrario, nao acredito que vale a pena se deslocar apenas pela Ross (se estiver distante do The Loop).

A disposição.

ross

mensagem postada em 19/01/2013 - 21:01:42hs

Gente, alguém pode me ajudar:

Qual Ross é a melhor para ir em orlando ou perto de orlando?
E tem dia melhor, já vi aqui que é melhor terça e quinta, é verdade?

Estou um pouco perdida no roteiro que estou fazendo.

Obrigada

Beli

mensagem postada em 19/01/2013 - 20:01:21hs

O endereço do Shopping Ellenton Premium Outlets é 5461 Factory Shops Boulevard
Ellenton, FL 34222 .

Pertence ao mesmo grupo dos Outlets de Orlando (Simon) e está com descontos diferentes destes (Tommy Hilfiger, p.ex.).

Vi no Google que fica a cerca 90 milhas de Orlando.

Como eu gosto de dirigir...

Sds e boa viagem

Marcelo Ferreira

Perfumes nos Outlets

mensagem postada em 19/01/2013 - 19:01:11hs

Fiquem espertos nos Outlets os quiosques que tem nos corredores, principalmente o de perfumes, tem varios com brasileiros trabalhando neles, eles passam a perna mesmo.

Vem com um papinho de desconto no segundo e vc cai...

Ellenton Premium Outlets

mensagem postada em 19/01/2013 - 15:01:12hs

Amigos, boa tarde,

Alguém conhece o Ellenton Premium Outlets? Vale a viagem, já que aparentemente os outlets de Orlando andam aumentando seus preços por conta dos turistas brasileiros?

Sds,

Marcelo Ferreira

Alegueddes

mensagem postada em 17/01/2013 - 16:01:01hs

Para a infelicidade de muitos, não é possível parcelar as compras no cartão de crédito. Algumas lojas até parcelam os produtos, mas não para brasileiros...Também se fosse possível, cada cia aérea deveria fazer o voo de volta com dois aviões...um para os passageiros com as suas 3 ou 4 malas, e um avião CARGO, para trazer as outras 12 malas extras pra cada cliente.
Ah, e uma sugestão...Não caia na tentação de pagar o mínimo da fatura do seu cartão de crédito.

Alegueddes

mensagem postada em 17/01/2013 - 16:01:37hs

Os americanos ainda não chegaram a tanto para fazer os brazucas se sentirem "em casa". Não parcelam. Porém voce pode parcelar o pagamento de seu cartão de crédito no Brasil ...o que não aconselho pois irá pagar juros estratosféricos!!!!

compras parceladas no cartão de crédito... é possível?

mensagem postada em 17/01/2013 - 16:01:33hs

Olá pessoal boa tarde!

Desculpem a ignorância mas eu realmente não sei se é possível parcelar as compras no cartão nos EUA.

Estava pensando particularmente na compra de eletrônicos que pesam mais.

Abçs a todos

Walmart...

mensagem postada em 13/01/2013 - 14:01:25hs

Já ouvi dizer q o Wakmart do Lake Buena Vista é o melhor....mas tem tanta diferença assim do Walmart da South John Young Parkway ou da
Kirkman ?
Pretendia ir no da South John Young Parkway apenas, mas se não for tão bom...vou mudar....

Ahhh...qual é o Walmart mais perto do Florida Mall ??

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.