Orlando Tickets Online

Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Apsh

Membro

Inscrição: 01/02/2011

Bier - Amazon
postado por: Apsh

mensagem postada em 11/10/2011 - 15:10:13hs

rs.... verdade Bier não vamos abusar !!!

Eu vi que existe uma opção free, se você comprar itens acima de US$ 25.00 que oferece entrega dentro de 5 à 8 dias úteis.

Você também costuma colocar no nome de entrega (nos campos de entrega) a opção Guest e informar a data de sua chegada ?

Abraços,

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Apsh - envio
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 11/10/2011 - 12:10:01hs

O Free-Two day Shipping é para quem assina o Amazon Prime. Voce pode assinar e cancelar depois durante o TRIAL, mas não vamos abusar da Amazon, né? rsrsrs

Se voce não assinar o Amazon Prime terá que pagar pelo shipping. O de dois dias não é muito caro.

Apsh

Membro

Bier

mensagem postada em 11/10/2011 - 12:10:32hs

Bier, muito obrigado pela completa explicação !

Só um detalhe, nestes casos da entrega expressa (1 ou 2 dias) eu teria que ativar o "Free-Two day Shipping" correto ?
E depois, desatíva-lo após os 30 dias Trial.

De qq forma, vou também contar com a "média dos 8 dias" pois também não queria pedir algo tão antes para que chegue no Hotel antes de mim e possa correr o risco de extravio ou perda.

Bier parabéns pela paciência e conhecimento em sempre ajudar os outros por aqui.

Um abraço.

Bier Stein

Membro destaque

Apsh - compras

mensagem postada em 11/10/2011 - 07:10:13hs

A Amazon é muito confiável. Mas, repito que nunca tive problemas com outras lojas que vendem pela Amazon.

Como disse quem faz a cobrança de todos os pedidos é a própria Amazon e ela tem uma política de proteção ao cliente muito boa. De uma olhada nessa página que fala sobre isso.

Acredito que o prazo -médio- pode ser considerado 8 dias úteis. Mas, a Amazon tem entregas de até "next day". Isso é válido para produtos enviados pela própria Amazon. Outras lojas podem ter prazos diferentes.

Durante o processo de checkout voce terá todos os tipos de envio disponíveis.

Vou colocar aqui o que já havia dito para o Gilvan e a Fernanda:

Para produtos enviados pela própria Amazon, se voce escolher o envio expresso de 1 ou 2 dias, o prazo para entrega é de 1 ou 2 dias a partir da saída da encomenda da Amazon. Os outros tipos de envio funcionam da mesma maneira.

No seu pedido, na escolha do shipping deve aparecer a mensagem "get it monday, October 10th" por exemplo. Na página do produto estará escrito algo como "Want it delivered Monday, October 10? Order it in the next 10 hours and 24 minutes, and choose One-Day Shipping at checkout" Veja essa filmadora por exemplo.

É claro, problemas podem ocorrer. Atraso na cobrança do cartão devido ao processo de verificação de segurança é até comum, principalmente para as primeiras compras.

Caso a encomenda não seja entregue no prazo estabelecido, a Amazon oferece a devolução do dinheiro pago pelo envio. De uma olhada nessa página para maiores informações.

Novamente, isso é para produtos enviados pela própria Amazon. Produtos enviados por outras lojas seguem a política de cada loja.

Embora nunca tenha tido problemas com os envios de 1 e 2 dias, assim como a Fernanda, minha recomendação também é não abusar dos prazos.

Apsh

Membro

Para Bier

mensagem postada em 11/10/2011 - 00:10:00hs

Obrigado pelo retorno Bier.

Entendi, que nem sempre estará em primeiro; mas quando estiver como "seller" o Amazon.com "parece" ser algo mais confiável, né?

Você acha, pelo que li e entendi por aqui mesmo, que a média de entrega dos produtos pelo Amazon.com é de 8 dias ?

Grato.

Bier Stein

Membro destaque

Apsh - compra

mensagem postada em 10/10/2011 - 19:10:09hs

Nem sempre a primeira da relação é a Amazon. Mas, sim, se estiver escrito Amazon será enviada pela Amazon.

Eu já comprei de várias lojas e nunca tive problemas com entregas. Mas sempre procuro lojas com um número razoável de vendas e boa reputação.

Note também que independente da loja escolhida, será sempre a Amazon que irá fazer a cobrança.

Apsh

Membro

Para Bier

mensagem postada em 10/10/2011 - 19:10:20hs

Bier boa noite,

Quando vc respondeu abaixo sobre a venda pela Amazon; reparei que quando clicamos no "xx new" existe vários nomes de empresas e o primeiro é AMAZON.COM.

Isto quer dizer que se eu comprar deste primeiro serei atendido pela própria Amazon ?

Tende a ser uma compra "mais segura" ?

Grato,

Mariana Dantas

Membro

Inscrição: 31/07/2009

Bier
postado por: Mariana Dantas

mensagem postada em 10/10/2011 - 10:10:39hs

Bier.. no caso de minha mãe que não irá viajar comigo fazer uma conta na amazon e comprar alguns produtos mandando entregar no hotel que ficarei.. você acha que tem algum problema? tipo a pessoa que irá pagar, ser diferente da pessoa que irá receber.
Beijos

Bier Stein

Membro destaque

Azara - compras

mensagem postada em 10/10/2011 - 08:10:04hs

- Na página do produto está escrito por exemplo "18 New". Se voce clicar nesse link, aparecerá uma relação das lojas que estão vendendo esse produto.
Em alguns produtos pode estar escrito "fulfilled By Amazon". Isso siginifica que o envio é feito pela Amazon.
Se o produto que deseja não é vendido pela Amazon, procure uma loja com bom número de vendas e boa reputação. Existem lojas pequenas e lojas grandes vendendo pela Amazon.

- Voce pode utilizar cartão de débito, crédito ou pre-pago. De uma olhada nessa página.

- Não. Os produtos podem ser enviados de depósitos diferentes e assim não serão enviados em um único pacote. Não tem como saber antecipadamente quantos pacotes serão enviados.

- Voce deve entrar em contato com o Sr. Antonio e fazer o cadastro com ele. Voce terá que colocar o endereço de shipping dele e o endereço de billing do seu cartão de crédito.

- O melhor é já ir colacando no carrinho. Assim voce pode simular a compra até o último passo para saber quanto vai pagar no total, inclusive simulando as várias opções de shipping.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

Azara

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 22/09/2011

Aprendendo mais um pouco sobre a AMAZON
postado por: Azara

mensagem postada em 10/10/2011 - 08:10:40hs

Só para esclarecer algumas dúvidas, para que eu crie coragem e compre pelo site da Amazon.

Esse site reúne várias ofertas de produtos de várias lojas, certo? Entendi que é mais vantajoso porque você não paga a taxa de impostos, além da comodidade de chegar e já ter suas mercadorias e o aproveitamento do tempo. Agora vamos às dúvidas:

* Em posts anteriores, li que é mais confiável comprar produtos da loja da Amazon. Como saber de qual loja é?
* As compras podem ser feitas via cartão de débito ou só no cartão de crédito?
* Cada mercadoria é um pacote? Como saber quantos pacotes vou ter?
* Quero comprar pelo site mas quero que o Sr. Antônio receba e me entregue depois no hotel. Como proceder?
* É interessante eu fazer uma WishList, salvar e ir acompanhando as variações de preço?

Desculpem o abuso e muito obrigada desde já!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.