Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Henrique - Orlando em SETEMBRO

mensagem postada em 08/04/2013 - 14:04:17hs

Oi Henrique! Também estou programando ir para Orlando em setembro, provavelmente no dia o3/09, mas sairei do RJ. Seria mto legal se conseguíssemos formar um grupo, para nos encontrarmos lá. Acabo de conseguir o visto, então, vou começar a comprar tudo agora!
Existe mais alguém que esteja indo nessa época? Pretendo ficar 15 dias.

Vou sozinho em Junho/13

mensagem postada em 05/04/2013 - 16:04:16hs

Galera,

Vou estar em Orlando no período de 22/06 ate 27/06 para um Congresso nos dias 24/06, 25/06 e 27/06 depois vou para New York ate o dia 30/06 .... Quero ir no Bush Garden, no EPCOT e etc...

Quem tiver afim de companhia é só falar..

Saio do RJ no dia 21/06 a noite de American Airlines ...

abs
Diogo

Flórida em maio

mensagem postada em 05/04/2013 - 01:04:09hs

Ericabh, Debora Dias Nascimento, Paula Morgado Dias e Rodrigo Bolina

Vou para a Flórida no dia 3 de maio e volto ao Brasil no dia 22.
Meus planos são ir para Miami, Orlando e Key West, não necessariamente nesta ordem, pois ainda não reservei hotéis.
Aliás, busco parcerias, tanto para passeios e, se for o caso, hospedagem.
Se estiverem interessados...
Sou de Belo Horizonte.
Um abraço, aguardo contatos...

Orlando em SETEMBRO - Manaus

mensagem postada em 04/04/2013 - 18:04:11hs

Olá, alguém ai planejando ir a orlando/miami em SETEMBRO saindo de manaus... Eu pretendo ir na primeira semana entorno do dia 02/09 a 20/09 estou planejando mais não pretendo ir só : / alguém ai indo nessa época tmbm???

Rogerio e Viviani

mensagem postada em 31/03/2013 - 13:03:08hs

Estou saindo do rio dia 2 de junho vou sozinha com meu namorado!!! Vou de delta pra orlando, pego o carro, vou ficar 2 dias em miami e volto pra orlando, vou ficar no clarion ate dia 20. Companhias agradaveis e divertidas sao sempre bem vindas!!!

Sozinha em JUNHO/2013

mensagem postada em 30/03/2013 - 16:03:11hs

Vanessa Mariano Pereira, Gabriele Martins, Francielly Lopes Sampaio,

tb viajo em junho.
Quais são as datas de vcs? De onde vcs saem?
Gostaria muito de arrumar uma companhia saindo do Rio.
Se vcs se interessarem, por favor entrem em contato por e-mail ou através do Facebook - Viviani Gonçalves (a foto é a mesma usada aqui no VPO).
Deixei meu e-mail no tópico Recados e Bate-Papo.

Um bj,
Viviani

Almir e Rodrigo

mensagem postada em 25/03/2013 - 20:03:31hs

Rodrigo,
estou naquela procura, mas percebo que tem muita promoção para maio e junho, vir passagem pela TAM por 20.000 milhas um trecho, mas para novembro as passagens ainda estão caras, vou deixar chegar mas perto para comprar. Mas olhar passagens hoje é meu vício, praticamente todos os dias, monitoro preço de passagem... rsrsrs Vou seguir sua dica, vou ficar de olho, mas acho que consigo preço melhor mais na frente.

Almir,
tem vários Almir no facebook, o meu é Julliana Leocádio, sou de Petrolina, me add.
Fui ano passado em Outubro, tudo foi planejado por mim, deu muito trabalho, mas foi maravilhoso planejar cada detalhe da viagem.

Obrigada galera!!

Juliana - Novembro de 2013

mensagem postada em 25/03/2013 - 18:03:04hs

Oi Juliana,
por enquanto também estou de olhos nos preços da passagens aereas, tive uma dica de uma pessoa que trabalha com turismo que é melhor esperar 3 ou 4 meses antes da data do embarque pra comprar, pois daqui até lá podem surgir promoções como as realizadas pela Tam e Gol recentemente pra quem vai viajar de Março á Junho pra destinos internacionais...

Mas já agendei minhas férias pra começo de Novembro e quero muito ir, estou aguardando outras pessoas que querem ir comigo confirmar, mas por enquanto estou sozinho, mas seria legal muitas cias, pois tenho ctto de uma brasileira que aluga sua casa(até 8 pessoas) e apto(até 5 pessoas) em Orlando além de melhor hospedagem e comodidade e os preços ficam bem mais barato que hotéis.
Podíamos dividir muitas coisas, como a hospedagem, aluguel de carro entre outras, o que economizaria pra gastar com compras em Orlando, rs...
Me add no facebook pra irmos conversando ou me informe como te adiciono.

abs!

juliana-novembro passagens

mensagem postada em 25/03/2013 - 13:03:33hs

juliana depende da data que vc for viajar ainda será baixa temporada,e nessa época as cia aéreas fazem promoções boas pra novembro e inicio de dezembro,indico a vc não se precipitar e comprar agora porque como falta muito as empresas não se preocupam em baixar os preços porque não tem como saber se vai ficar cheio ou não o voo..aguarde mais um pouco e vá monitorando as promoções.

sei que 2 semanas atrás teve uma promoção para alguns destinos por R$1,300. 1 mês atrás teve promoção de R$700 para miami...então calma que vai encontrar preço bom.

deixe pra comprar lá pra julho ou agosto onde as promoções pro final do ano vão começar,mais sempre vá vendo se já tem promoção.

Grupos - junho/julho 2013

mensagem postada em 24/03/2013 - 16:03:22hs

Pessoal, estou tetando formar um grupo para viajar....

Por enquanto somos em 4 pessoas, mas estamos buscando mais cia......sempre fica mais legal e também dividimos os gastos....
Fazer Orlando - Miami uns 15 dias....

Podemos ir ou na última semana de junho ou julho (qualquer data).

Alguém teria interesse em se juntar a nós?????

beijos...

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.