Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
EMBALAGEM DE MALAS GRÁTIS

 mensagem postada em 01/08/2011 - 10:08:33hs
 
 

Neste mês de Agosto a Rent Cell Orlando chegará a 1.000 clientes. Cada cliente vindo do VPO que alugar um Rádio Celular ganhará grátis 1 embalagem de mala em nossa loja. E para quem quiser somente embalar suas malas o valor será de apenas U$ 9.

 


 
Malas e cadeados

 mensagem postada em 01/08/2011 - 09:08:30hs
 
 

Oi gente, vi as duvidas de algumas pessoas e resolvi dar o meu pitaco, tomara que ajude:
Procurem sim embalar as malas e colocar ainda os cadeados, uma amiga minha chegou em casa e quando abriu a mala, surpresa... Só as embalagens dos perfumes vazias... Sempre embalo as minhas e como não conhecia Orlando, não sabia que no aeroporto não tinha esse serviço, fiquei com muito medo... Compramos os cadeados lá, por quase sete dólares cada, deu tudo certo, mas as malas chegaram arrasadas... Vale muito a pena embalar... Mesmo quando eles abrem lá, abriram uma minha em NY, eles não detonam geral, cortam um pedaço, enfiam um espelho e depois passam um lacre encima do corte... A minha pelo menos foi assim...todo cuidado é pouco... Vi alguém perguntando sobre alfândega e IPad... Meu vôo chegou de madrugada e não tinha conversa, direto p o raio x... Todo mundo tinha IPad, inclusive eu e eles nem questionaram... Quase morri de medo, mas passamos sem problemas... Quando lançaram o 1, eu trouxe um de NY e coloquei na minha bolsa mesmo, que era um pouco maior, mas também nào tive problemas... Acho q eles querem quem tem muuuito eletrônico... Bis, Vi.

 


 
Abrindo a mala com caneta bic

 mensagem postada em 01/08/2011 - 08:08:32hs
 
 

Como já foi dito aqui, pode colocar o cadeado que for, se a mala for de ziper, abre-se com uma caneta bic da forma mais fácil possível. Não danifica a mala e você só ficará sabendo o que aconteceu em casa.

Eu já fiz este teste várias vezes, a mala é aberta e fechada facilmente. Aqui está o video demonstrando como é simples:

http://www.youtube.com/watch?v=YGLPyy41mAM

 


 
Quanto a cadeados e embalagens das malas

 mensagem postada em 31/07/2011 - 04:07:58hs
 
 

Olá pessoal,

Estou aqui para dar uma opinião sobre as malas, trabalham em cia aérea e escuto algumas histórias... dentro do Brasil se temos algo de valor e podemos embalar as malas fazemos sem problemas n eh mesmo? pois bem, ano passado fui p Orlando e no retorno fiquei com medo de embalar a e o pessoal n gostar e abrir só por isso, sei lá o que passa na cabeça deles, não embalei e n tiver problemas graças a deus! Porém eh muito aconselhável que embalem, pois eh uma dificuldade a mais se algum quiser "pegar emprestado o que compramos e esquecer de devolver".
Sugestão, cadeado e embalagem.
Para quem for fazer conexão no Brasil e tiver tempo, se n quiser embalar qnd sair de lá, embala aqui, sabemos q no Brasil as coisas acontecem mesmo né? Infelimente... espero ter ajudado!

 


 
Embalagem de Malas / TSA

 mensagem postada em 26/07/2011 - 21:07:05hs
 
 

Olá Eliana
Compreendo sua colocação e meu ponto de vista como viajante é o seguinte: ainda bem que existe este órgão para fiscalisar as bagagens e nos garantir alguma segurança nos vôos mas deveriam também, juntamente com as Cias aéreas, garantir a integridade de toda bagagem e assumir os prejuízos causados no caso de furto e danos. Acho que as bagagens que sao revestidas com filme plastico e abertas pelo órgão, deveriam ser no mínimo ensacadas e lacradas por eles mesmos, ja que o cliente pagou pelo serviço de proteçao de sua mala. Este custo de reembalagem deveria ser assumido por eles e pelas Cias Aéreas, mas infelizmente isso não acontece. De qualquer forma, para minimizar este problema, toda mala deve possuir um Cadeado TSA e nao somente o filme plástico como medida de proteção. Certamente ninguém terá uma iniciativa de assumir este custo de reembalagem e diante desta situação a nossa empresa está analisando a possibilidade de implantar uma medida pioneira com o objetivo de tentar solucionar ou minimizar este problema.
Brevemente, toda mala que for embalada pela Rent Cell Orlando e Happy Bag, será acompanhada de uma segunda embalagem, apropriada e devidamente identificada para a finalidade de reembalagem no caso de ser aberta pelo TSA. Esta segunda embalagem ficará posicionada estrategicamente no lado externo da mala e levará consigo informações em Inglês para a finalidade a que se presta. Antes de iniciar este procedimento, comunicaremos ao TSA, através de ofício, esta iniciativa e o pedido de colaboração no sentido de assegurar ao viajante este direito.
Como trata-se de uma medida que necessitará um levantamento de custos dos materiais além de um acompanhamento jurídico pedimos aos clientes um prazo para que possamos saber da viabilidade deste Projeto. Caberá ao Órgão responsavel se posicionar, contra ou a favor, a esta medida e assim que tivermos uma resposta comunicaremos a todos deste Site.
Enquanto isso não aconte reduzimos o preço da embalagem para que muito possam utilizar o serviço e de certa forma diminuir o risco de problemas de quaisquer natureza. Todo cliente que se identificar como participante do Site VPO pagará apenas U$ 9 por mala, indepenndente do tamanho. Este valor será até quando tivermos um parecer dos Órgãos responsáveis aqui nos EUA.

 


 
Aluisa

 mensagem postada em 26/07/2011 - 18:07:56hs
 
 

Das 4 malas que despachamos, apenas 1 foi aberta. Tínhamos colocado protect bag e só percebemos que havia sido aberta porque encontramos a tal cartinha dentro avisando, se não fosse isso nÃo teríamos notado. Nossas malas estavam com cadeado TSA.

Cynara

 


 
Aluisa

 mensagem postada em 26/07/2011 - 16:07:52hs
 
 

COLOQUE TUDO QUE PUDER...

PROTECT BAG, CADEADO TSA, LACRE, CORRENTE ENVOLVENDO O CADEADO TSA, O ZIPER E A ALÇA DA MALA

ISSO EU FAÇO EVITANDO QUE ABRAM COM A TAL CANETA BIC...

COMPRAMOS TUDO COM MUITO SUOR DO NOSSO TRABALHO PARA VAGABUNDO ROUBAR PO....

EU VOLTEI DE MIAMI E NAO TIVE PROBLEMA ALGUM COM ISSO TUDO

 


 
Protect Bag

 mensagem postada em 26/07/2011 - 16:07:22hs
 
 

Boa tarde Pessoal,

Estive em Orlando há 2 anos atrás e coloquei somente os cadeados TSA nas malas. Uma delas foir aberta e fecharam novamente (eram 4 malas). Nada foi retirado das malas. Esse era o meu plano novamente, mas estou lendo tantos relatos falando da abertura por canetas BIC e do furto de produtos que fiquei precicupada. Da última vez não coloquei o protect bag pois haviam me dito que o pessoal do TSA não gostava que lacrássemos as malas com protect bag e que podiam até acabar danificando-as quando tentassem abrir. O que faço?? Lacro ou não? Alguém que colocou protect bag teve a mala aberta pelo pessoal do TSA? Agradeço a quem puder opinar e me ajudar a decidir! (meu vôo de volta sai de orlando, passa por guarulhos e o destino final é brasília. a cia aérea é a TAM)

 


 
Protect Bag

 mensagem postada em 25/07/2011 - 17:07:49hs
 
 

Pessoal, estou em dúvida:
Este protect Bag não tem seguro? Nunca fui aos EUA, mas em outras viagens que utilizei esta proteção sempre veio um certificado com um valor assegurado contra avarias, furtos, roubos e extravios, etc........não se trata do mesmo ?

 


 
Plastic Bag

 mensagem postada em 21/07/2011 - 16:07:54hs
 
 

Eu só tenho uma dúvida caso vc opte por colocar esta proteção e a TSA resolve abrir sua mala, a gente então perde o dinheiro e ainda fica com a mala desprotegida visto que não usamos outros mecanismos de proteção pq o plastic bag é seguro.
Falo isto pq a TSA sempre abre pelo menos 1 mala minha e agora fiquei sem saber o que fazer.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).