Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luciana Pimenta e Raquel Macri

mensagem postada em 07/10/2012 - 12:10:18hs

Meninas,

Estou deixando meu e-mail para vocês em Recados e Bate Papos, me passem um e-mail que devolvo com o e-mail do Cirque para vocês.

desta forma poderão fazer reserva direto com eles e eles aplicam o desconto para membros do Cirque (se disponível para a data escolhida).

Abraço,
Heloiza

Escolher assentos - promoção

mensagem postada em 07/10/2012 - 22:10:44hs

Olá pessoal! É a minha primeira vez aqui neste fórum e preciso da ajuda dos amigos.
Minha viagem está marcada para 29/10/2012 (tbém será 1ª vez) e estou ficando meio nervosa...
Preciso saber como escolher os assentos para a apresentação do Cirque, participando da promoção da categoria 2. É por e-mail?
Agradeço desde já.
Madja

Madja

mensagem postada em 08/10/2012 - 23:10:53hs

Olá Madja (e outros que possam interessar...),
Posso tentar te ajudar. A Heloiza me deu uma mãozona com isso...
Primeiro vc deve entrar no site do Cirque du Soleil. Lá você entra em CirqueClub e se cadastra para ser um membro (é muito simples e rápido). A promoção é válida para os associados do CirqueClub em assentos na Categoria 2 (no próprio site vc consegue um mapa com as localizações), a princípio para reservas feitas com 30 dias de antecedência. Apesar disso, consegui hoje reservar para o dia 06 de novembro.... Talvez por ser baixa temporada....
Depois vc envia um email (não é para o Cirque, mas sim para uma pessoa na Disney) pedindo a quantidade de entradas que quer comprar para o dia e horário escolhidos, assim como os assentos que deseja. No email que enviei, dei pelo menos uma 6 opções de assentos, para garantir. Deu certo. Já estou minha reserva feita, no preço promocional. O pagamento no guichê do Cirque deve ser feito qualquer dia após a reserva dos ingressos, desde que vc os resgate e efetue o pagamento com pelo menos uma hora antes do horário do show(prazo máximo da reserva).
A pessoa que nos atendeu responde muito rápido.
Como aqui não tem como postar emails, vou deixar meu email no tópico "recados e bate papo" para vc, que eu te passo o contato.
Espero que ajude!
Um abraço

Créditos da dica para entradas Cirque

mensagem postada em 18/10/2012 - 09:10:58hs

Oi pessoal,
Gostaria de esclarecer uma questão... Os devidos créditos quanto à dica para compra dos ingressos para o Cirque du Soleil direto na Disney são da usuária Heloiza Andrade! Como ela me deu essa dica valiosa, que quis compartilhar com outros.
Mas continuo à disposição! Quem precisar de auxílio, pode contar comigo!
Um grande abraço a todos, Luciana

Luciana Pimenta e S. Machado

mensagem postada em 23/10/2012 - 22:10:11hs

Olá Luciana!

Também estou tentando comprar os ingressos pelo site, contudo fiz o cadastro no club e não visualizo preço promocional na categoria 2. Será que voce poderia me enviar o email da pessoa da disney para que eu possa tentar reservar.

Desde já agradeço,
Helen Coelho

Helencoelho

mensagem postada em 24/10/2012 - 13:10:34hs

Oi Helen,
Talvez não consiga visualizar o valor promocional, pois, segundo consta no site, a compra dos ingressos deve ser efetuada com mínimo 30 dias de antecedência...
Fiz a reserva pelo email um um prazo um pouco menor do que os 30 dias e consegui o valor de u$53. Vou deixar meu email no tópico recados e bate papo pra vc.
Um abraço, Lu

duraçao do show

mensagem postada em 24/10/2012 - 15:10:17hs

pessoal,alguem pode me dizer a duraçao do circ????
preciso reservar jantar para depois e estou em duvida do horario..
ahh,se alguem puder me indicar o restaurante tb...estou entre rainforest e t-rex....aceitando e agradecendo as sugestoes...
abraçosss

Olá Rogerio Perezi!

mensagem postada em 24/10/2012 - 15:10:46hs

Assim como informou o Fábio o espetáculo tem aproximadamente 1h30 de duração.

Com relação aos restaurantes que você mencionou, os dois são muito bacanas para você conhecer, realmente é difícil escolher.

Eis o menu - em inglês - de cada um deles:
- Rainforest Cafe
- T-REX

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luciana Pimenta

mensagem postada em 07/11/2012 - 10:11:14hs

Oi Lu, não achei o seu e-mail lá no "recados e bate papo"....poderia colocar novamente? Eu preciso desse e-mail onde se faz as reservas, pois no site não estou conseguindo efetuar a compra... Vou deixar o meu lá também....quem tiver esse e-mail milagroso....por favor me passaaaaaa!!!!!!
Obrigada!!

E-mail para reserva do Cirque de Soleil

mensagem postada em 07/11/2012 - 11:11:39hs

Pessoal,

bom dia!

Deixei uma mensagem na página de recados e bate papo sobre o assunto.

Dêem uma olhada.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Os créditos pela informação são da Heloisa que gentilmente me cedeu.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.