Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Ingressos Universal mais baratos

mensagem postada em 14/09/2008 - 17:09:51hs

Tentei efetuar a compra dos ingressos da Universal pela ticketmaster. Entretanto é solicitado o código da promoção. Quando cliquei em "Learn More" abriu uma janela onde estava escrito :
"Universal Orlando Corporate SuperGroup Offer
Please enter the password that was provided to you by Universal Orlando to take advantage of this offer
."

Retornei a página inicial da ticketmaster e foi mostrado um código da promoção (LATINQUARTER).
Digitei o código e mostrou o valor para o pagamento (US$ 79,99 por pessoa. No meu caso somos duas pessoas). Entretanto fiquei em dúvida sobre o método de envio dos tickets. Vi que tem apenas opções para os EUA e Canadá.

Alguém sabe dizer se é possível comprar esses tickets aqui do Brasil ?

Muito obrigado,
Marco Antonio

MARCO - Ticketmaster

mensagem postada em 15/09/2008 - 09:09:29hs

Marco, obrigada pela dica do código!!! Assim consegui comprar os ingressos da Universal pelo preço mais barato (US$78-89). Uma pena que não tenha o combo com o Wet'n Wild... Pra mim seria perfeito!
Obrigada!
Ana Maria

ANA MARIA

mensagem postada em 15/09/2008 - 19:09:54hs

Será que você poderia explicar o passo a passo para compra dos ingressos através desse site?
Que tipo de ingresso você comprou?
Conseguiu imprimir os tickets em casa?
Agradeço a sua atenção!
Fernanda Vasques

Dúvidas

mensagem postada em 15/09/2008 - 22:09:26hs

Olá gente,
estou com uma dúvida, que achei melhor esclarecer aqui com vcs apesar de ser meio boba, quando compro no site da Disney ingressos para 4 dias, eu posso ir em 4 parques diferentes em dias diferentes com o mesmo ingresso não é mesmo ? e posso repetir algum parque com o mesmo ingresso ??
Só mais uma coisinha,para entrar no downtown disney é preciso pagar ??
Muito Obrigada

Um grande abraço

Osvaldo

mensagem postada em 16/09/2008 - 21:09:32hs

Oi, Osvaldo.
Quem concluiu a minha compra foi uma amiga que mora nos EUA. Mas eu perguntei e ela me disse que é só ir seguindo os passos. O único porém é que eles pedem um endereço lá nos EUA (ela colocou o dela). Não sei se aceitam o endereço do teu hotel, já que uma das opções é imprimir os ingressos e retirar os originais na bilheteria do parque...
Acho que não ajudei muito, né? Rs!
O Marco ia comprar o dele, talvez possa te ajudar mais.
Sorry...
Ana M.

Osvaldo - Tickets Universal + Island of Adventures

mensagem postada em 16/09/2008 - 22:09:15hs

Osvaldo e Ana boa noite,

Ainda estou tentanto comprar os meus tickets. Ontem a noite entrei no site, informei o código da promoção, coloquei os dados do meu cartão de crédito e um endereço de um amigo nos EUA.
Coloquei o endereço dos EUA porque não vi nenhuma opção para colocar endereço de outro país além dos EUA e Canadá.

Depois de efetuar a compra tentei imprimir o documento para que eu possa pegar os tickets na Universal. Nesse momento foi mostrada uma mensagem de erro e solicitaram que eu entrasse em contato.
Gastei todo o meu inglês (já esqueci muita coisa mais ainda consigo me comunicar) e enviei um email a eles solicitando que me explicassem qual o problema.

Hoje de manhã me enviaram um email dizendo que o meu endereço da fatura do cartão de crédito está diferente do endereço que coloquei na compra e me deram prazo para enviar o novo endereço até quinta-feira a tarde. Também falaram no email que fazem esse tipo de verificação para evitar fraudes no cartão de crédito. Entendo que eles estão certos em fazerem essa verificação porque representa segurança para os usuários de cartão de crédito.

Respondi o email deles com o endereço da minha fatura aqui no Brasil e também entrei no site da ticketmaster e consegui colocar meu endereço do Brasil na solicitação de compra. No site deles abriu uma opção de colocar um país diferente de EUA e Canadá.

Agora estou aguardando para ver se a promoção só vale para EUA e Canadá mesmo ou vale para qualquer país.

Assim que conseguir concretizar (ou não) a compra posto uma nova mensagem falando o que aconteceu. No meu caso são dois tickets e comprando por essa promoção representa um desconto de US$ 70.00.

Abraços,
Marco Antonio

MARCO - Tickets Universal + Islan..

mensagem postada em 17/09/2008 - 14:09:14hs

Caro Marco,
Estou aguardando e desfecho da sua compra e torcendo para que ela se concretize, para que eu possa iniciar a minha.
Vai ser uma boa economia, pois o nosso grupo é de 08 pessoas.
Grato pelos esclarecimentos,
Osvaldo

Marco, Oswaldo, pessoal

mensagem postada em 17/09/2008 - 15:09:54hs

Hoje eu fiz a compra pelo Site -- palavra censurada -- .
Funciona assim:
No pedido temos que informar endereço valido nos EUA, ( usei o do hotel que vou parar) pois soh existe opcao para americanos e canadenses.
Vai confirmar a compra, mas na hora de imprimir os ticktes, vai informar que houve erro e pede para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente.
Dai voce manda um mail informando que precisa imprimir os ticket, informando o nr do eticket gerado.
Voces irao receber em minutos um mail informando que o endereço informado nao bate com o endereço de checagem do cartao de credito. dai eh so responder como endereço correto do Brazil.
Logo apos recebi mail confirmando e entrei novamente e imprimi os ticket.
qualquer duvida me mandem mail que informo passo a passo.
abs

Compra ingressos

mensagem postada em 17/09/2008 - 16:09:14hs

Boa tarde VPO.
Estarei chegando em Orlando às 23hs e já pretendo ir para um parque no outro dia pela manhã. Dessa forma acho que não vai dar para pegar ingressos se comprar com o Ronaldo, pq não vai dar tempo. Pensei em comprar pelos sites mesmos. Qual o melhor e mais confiável?

Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 17/09/2008 - 20:09:40hs

Ricardo,

Já recebi o email da ticketmaster relatando o problema do endereço. Respondi o email com o meu endereço correto e também acessei o site deles e alterei o meu endereço.

Fiz isso hoje de manhã e ainda não estou conseguindo imprimir os tickets. Eles demoraram quanto tempo para responder seu email ?
Você simplesmente clicou em repsonder no email ?

Obrigado,
Marco Antonio

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.