SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amanda

mensagem postada em 19/01/2011 - 22:01:08hs

Sim o parque estará funcionando normalmente. O que pode acontecer é alguma atração estar fechada para manutenção ou reforma ou algum show por algum motivo como meteorologia adversa. Believe as vezes cancela quando as baleias não estam muito afim de festa.

Até 7 de fevereiro Journey to Atlantis estará fechado para mantenção.

Luana Gamini

mensagem postada em 19/01/2011 - 22:01:26hs

Sim, vale muito a pena ver o Believe, ao entrar no parque pegue o Time Guide e veja que horas serão os shows. Geralmente são 2 por dia, podendo até ter 4, dependendo da época. Chegue com pelo menos 30 min de antecedência para não ficar sem lugar no Shamu Stadium.

FESTA DE NATAL

mensagem postada em 02/11/2010 - 18:11:30hs

Amigos VPO pelo que eu entendi não precisa de ingresso extra para a festa de Natal no Sea World, é isso mesmo?
E no início de Dezembro ocorre todas as noite de sexta, sábado e domingo?
Obrigada, Cris

Tatiane

mensagem postada em 03/10/2010 - 21:10:57hs

Entre neste http://www.seaworld.com/sitepage.aspx?PageID=826 e lá você já pode encontrar toda programação do Natal / Ano Novo. Tem bastante coisa interessante, inclusive estou indo para Orlando dia 26/12 e optamos por passar o Ano Novo no Sea World para fugir da lotação do Epcot e MK.

Abs
Rosana

mensagem postada em 01/10/2010 - 22:10:07hs

Tem o Belive da Shamu que molha se vc ficar numa zona que está escrito que se molha!
E tem o journey to atlantis que é um carrinho que cai na água no final, tem a opção de sentar atrás e não se molhar muito! Mas se vc não quiser se molhar é melhor ir de capa!
BJS

Tours especiais

mensagem postada em 25/09/2010 - 15:09:59hs

Olá pessoal!
Irei viajar para Orlando na segunda semana de Jan de 2011. Estou pensando em fazer um desses tours que há interação com os animais! Alguém ai já fez? O que achou? Estou em dúvida entre Penguins Up-close Tour ou Behind-The-Scenes Tour.
Obrigada! Bjss

Kiriale

mensagem postada em 06/09/2010 - 00:09:04hs

Oi kiriale, tudo bom?

o Halloween acontece somente aos fins de semana, no horario normal do parque, e não é necessário ingresso separado não.....

Tem distribuição de doces para crianças durante o dia, e os personagens aparecem fantasiados no perdíodo da tarde....

bjo!

Carolina

Fabio, obrigada!

mensagem postada em 04/09/2010 - 21:09:08hs

valeu Fábio! muito obrigada pela agilidade da resposta.
Pelo que ví vc vai dias depois de mim né! Em 2009 tb fomos na mesma época, e vc já respondia prontamente minhas perguntas rsrsrsrsrs.
Obrigada mais uma vez!

Horarios Janeiro

mensagem postada em 22/08/2010 - 11:08:58hs

Alguem sabe a periodicidade que o sea world divulga os horários de abertura do parque?
Vou em Janeiro e há algum tempo venho consultando os horários, mas não saiu nada.
Preciso programar minhas datas, até mesmo para marcar refeições e etc.
Alguém sabe me ajudar?
Obrigada Fabiana

Karla

mensagem postada em 13/08/2010 - 13:08:58hs

Tambem acho melhor ir para DD no dia do Discovery Cove porque é um parque que fecha cedo e no Sea World vc pode ver todos os shows tranquila sem ficar preocupada com horário. O Sea fica na frente do Discovery Cove.

Bjs...
Carol.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.