Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luiz padua

mensagem postada em 28/11/2007 - 22:11:48hs

Oi Luiz desculpe, eu tambem não quero nenhuma polemica e concordo contigo quanto ao conforto.

As vezes é dificl dar dicas pela web, pois não conhecemos o estilo das pessoas nem a disponibilidade financeira de cada um.
Tentei dar esta dica justamente pq eu fui com recursos disponiveis e mesmo assim não senti necessidade da tal garagem, claro que não to rasgando dinheiro, mas poderia ter posto lá. O fato é que fiz como faço no brasil, se acho um lugar para estacionar eu coloco o carro, se não colocava na garagem.

E acabei de lembrar de uma outra coisa: na semana em que me hospedei no best western eles estavam assumindo o hotel, estava tudo novo e em reformas, tinham mudado os donos (fev2007) então pode ser que tenha mudado.
E ainda: acho que serviço de valet parking já significa que é terceirizado, pelo menos aqui no Brasil é assim e lá tinha umas banquinhas nos lugares mais movimentados, iguais as que temos aqui, com uma placa do nome do valet. Os rapazes ficavam na rampa de acesso de carros e não na portaria, era preciso ficar fora do hotel aguardando o carro chegar.
Desculpem aí.

Barbara

mensagem postada em 28/11/2007 - 23:11:57hs

Valeu pela explicação sobre o estacionamento.Bem verdade é que como Luiz Padua falou ,tb sou mais adepta aos estacionamento tipo garagem, fico mais tranquila, mas se não tiver jeito, será da forma como vc falou. E pode ter certeza que vc não criou polêmica, está apenas tentando ajudar. Obrigada....

Bush Gardes x Miami

mensagem postada em 29/11/2007 - 09:11:08hs

Eu vou para Miami após sair do Bush Gardens.
Alguém sabe me dizer se existe um caminho ( melhor, rápido, fácil ) sem ter que voltar até Orlando e de Orlando pegar a Turpink ???

Outra perguntinha, essa Turpink ( sei que escrevi errado rs ) existe nas placas com esse nome, ou ela tem algum código com Letra e número como mostram nos mapas, tipo I4 ???

Obrigadaaaaa.

Andreia - Turnpike

mensagem postada em 29/11/2007 - 12:11:23hs

Olha, eu nem andei nesta estrada, mas acho que tu não vais ter problema para acha-la, pois em todos os lugares que andei de carro (andei em muitos por toda Miami, mas não fui a Orlando) tinha placas indicando que em tal direção era pra pegar a Turnpike, e as placas dela tem ainda um simbolo como se fosse o mapinha da estrada. Tipo assim, numa placona onde tem uma bifurcação pra varias highways se uma delas te leva pra Turnpike do lado do nome tem o tal mapinha e as vezes é escrito em amarelo, nem te esquenta.

Miami

mensagem postada em 29/11/2007 - 13:11:26hs

Se vc pretende realmente conhecer Miami ou Key West, acho que vale a pena passar por Miami, caso contrário, não perca tempo e vá para Orlando. Lá tem tudo que Miami tem em termo de loja, e ainda mais.
O próprio Sawgrass é legal pelo tamanho e por ter alguma coisa diferente dos outlets. Além disso, tem o Brandsmart que costuma ter bons preços, porém não achei que tivesse tanta variedade.
Vi que tem muita gente perguntando sobre o transito. A minha dica é alugar carro com GPS. Acho que é um dinheiro muito bem investido e faz parecer que vc está na sua terra natal. O GPS que eu peguei "falava" português, então foi super tranquilo. Ele avisa o que fazer tão logo vc muda a direção e continua avisando à medida que vc vai chegando ao ponto.

miami

mensagem postada em 02/12/2007 - 12:12:05hs

oi, pessoal ,estou indo para miami dia 14/12 e fico lá até 21-12, irei para orlando do dia 22/12 ao dia 01/01 e voltarei para miami e ficarei até o dia 14/01. estarei indo com meus dois filhos de 9 e 11, meus pais e irmão, vcs. tem dicas sobre passeios que poderemos fazer por lá. estamos pensando em ir para key west. nos falaram tb para irmos até memphis que é bem perto e aproveitarmos para irmos a estação de esqui. o que vcs. nos indicam, já faz mais de 15 anos que fui a miami. obrigada

Barbara e Carlos Sato

mensagem postada em 02/12/2007 - 21:12:20hs

Barbara, fiquei bem mais tranquila agora com a sua resposta ... muito obrigada.

Carlos Sato ... caramba, fiquei morrendo de vontade de conhecer Naples ... mas ... o tempo é tão curto ... e devo sair do Bush já noite e a intenção é chegar o mais cedo possível em Miami. ( no limite de velocidade, claro !!! rs )
Então será via Turnpike mesmo.
Agora, como todos que vão a Orlando acabam voltando, com certeza numa proxima vez vou pensar em Naples, e claro: Key West que infelizmente dessa vez também não vai dar !!!Muito obrigada.

Marco

mensagem postada em 02/12/2007 - 22:12:19hs

Eu vou ficar na altura do numero 1500 e pelo o que vi no google maps, para chegar na ocean drive ( agito ) eu devo descer alguns quarteirões ... uns 3 eu acho !!!! você deve estar um pouco mais para cima do que o hotel onde eu ficarei, então terá que andar um pouquinho sim ... Gente se eu estiver errada me corrijam por favor...

Eu ia ficar nesse hotel continental também .. mas acabei trocando por um mais baratinho.

cruzeiro de 1 noite grand bahamas

mensagem postada em 11/12/2007 - 20:12:03hs

Gente, gostaria de saber se alguém já fez o cruzeiro da Discovery cruise line que parte de Fort Lauderdale para grand bahamas...Estava olhando na internet e acho que vale a pena, pois custa 180 dólares o cruzeiro e a estadia por uma noite em algum hotel por lá. Sai as 7:45 AM e volta no outro dia as 17 PM com chegada em Fort Lauderdale as 10 PM.. Alguém poderia me ajudar? Será que vale a pena? Obrigada!!!!

sandra nogueira m pinto

mensagem postada em 12/12/2007 - 08:12:46hs

Estive agora em setembro e fiquei no Best Western miami atrantic beach e resort, na 4101, collins avenue.
Achei excelente, com um custo beneficio muito bom.
Tem a ocean drive pertinho (para ir de carro).
Quando estive lá o balconista nos perguntou se queriamos ficar em uma suite de frente para o mar por mais 10 dolares.
A suite deles de frente para o mar é muito boa, pois vce tem a visão da praia, que diga-se de passagem é linda demais.
Tem uma piscina na parte de trás do prédio.
Com o hotel não tinha café da manhã incluso, comprei paes e presunto e queijo, no wallgreens que fica bem pertinho, é só atravessar uma pequena ponte que tem bem na frente do hotel (da para ir apé tranquilo).
O unico problema é o valet parking, que nos custou 18 dolares por noite.
Mais os hoteis de miami cobram estacionamento, pois eles não tem muito espaço, ao contrario dos de orlando.

espero ter ajudado, se quiseres dicas me fale, passei 3 dias lá.

Boa Viagem e abraços

Victor Veras

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.