Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sunpass

mensagem postada em 06/09/2012 - 00:09:55hs

Na vinda para Orlando ,de Miami, meu marido fez o grande favor de passar pelo sunpass no lugar de parar no funcionario (acho q no 2o pedagio) e pagar,pq o lindo do gps mandou ele ficar na esquerda e eu mandando ir pela direita...e aí?? Quem nao mandou ouvir a mulher!!!

Fora isto,pagamos mais de 15 dolares de pedagio...putz!!! Mas com essa estrada boa...vale!rsrs E nao tivemos problema em pagar...

Roberval

mensagem postada em 04/09/2012 - 19:09:39hs

Roberval,
também interessei em saber sobre essas taxas! Não sabia que tinha!!
Outra dúvida é sobre deixar o tanque pago, vou ficar 5 dias com um fusion, ou seja, não vou andar mto, vcs acham que vale a pena devolver o tanque cheio ou vazio?

Também fiquei interessada na pergunta da Michelebeux sobre os pedágio do aeroporto para ID!

Obrigada!!

AEROPORTO - ID

mensagem postada em 04/09/2012 - 16:09:52hs

Olá pessoal!
Aluguei o carro na Alamo (pela OTO).
Sairei do aeroporto e vou até o meu hotel na I.D.
Vi que são dois pedágios nesse trajeto.
Vcs sabem exatamente qual é o valor de cada um deles?
Então, nas cabines tem ou não tem atendente?
Se levar moedas exatas passo por uma cabine de "moedas exatas"?
É assim mesmo?
Michele.

Moedas - Paulinha e Roberval

mensagem postada em 14/08/2012 - 23:08:33hs

Olá, boa noite!

A máquina não aceita moeda de valor maior, ela devolve.

Eu estava no pedágio com minha cunhada, não tínhamos a moeda, e tentamos de tudo, e não conseguimos resolver.
Aí ficamos parada lá, esperando outro carro chegar.

Chegou um senhor de idade, morador de lá mesmo, todo grosseiro reclamando.
Consegui explicar que não tinha a moeda, aí ele pagou pra gente e ficou berrando para sairmos logo.
Ofereci dinheiro em troca, e piorei a situação ... hahahaha

No dia ficamos muito nervosa, mas hoje conto rindo essa história.

Roberval

mensagem postada em 14/08/2012 - 21:08:05hs

Mais ou menos, qual o valor dessas taxas?? pq como vai para o cartão de outra pessoa, queria ter uma ideia...

Qndo vc fez estava tudo pago tambem na agencia de turismo??? estranhei pq nao me falaram nada

Grata.

Paulinha

mensagem postada em 14/08/2012 - 20:08:08hs

As máquinas que trocam cédulas por moedas se chamam bill chage machines.
Elas ficam espalhadas pelo aeroporto. No saguão das locadoras tem uma.
Veja link:
http://www.gumball.com/change-machines.aspx

Nunca experimentei jogar moedas mais altas na Basket do pedágio, mas eles instruem a jogar somente as de quarter dollar (vinte e cinco centavos de dolar) nas cestinhas, na quantidade certa !!
Sempre que vou láretirar o carro, eles me cobram algumas taxas e impostos estaduais que somente são taxados na hora da contratação, pois não são passíveis de devolução, caso haja desistencia. Por isso as empresas de turismo não podem te combrar antes. Entre elas está a Airport permission fee (taxa para retirar o carro no aeroporto, que vai para a empresa equivalente a nossa infraero de lá) a tourist fee (taxa de turismo) e tarifas para troca de pneu, troca de bateria e socorro na estrada (road side pluss, tires e battery fees) que vc paga diretamente para a locadora (como se fosse um seguro).
Além disso vão te perguntar se quer devolver o carro com tanque cheio ou com qualquer nivel de combustivel (aí vai mais uma taxa, se vc concordar, que vai de 43 a 78 dolares, dependendo do carro !!
SDS>

Roberval Taylor

mensagem postada em 14/08/2012 - 14:08:49hs

Olá Roberval,

Onde ficam essas maquinas que trocam cédulas por moedas no aeroporto, e case eu nao ache logo e precise perguntar, como é o nome disso em ingles?

Mesmo eu jogando a moeda na Basket e Nâo querendo o troco, mesmo assim ela nao abre se jogar um valor mais alto em moeda??

Como assim vão me cobrar alguma coisa no cartão?? pq todas as taxas e o carro ja estão pagos, o que mais podem cobrar então no cartao?? Minha reseva já paga esta no voucher prepaid.

Obrigada!

Bier Stein

mensagem postada em 14/08/2012 - 10:08:22hs

Amigo Bier,

Indo para o meu lado prático: como mencionei, iremos ficar com o carro por 17 dias. Só iremos "pegar pedágio" indo de Miami para Orlando (em Miami, do Airport expy, entrando na I-95 até a Turnpike e saindo na 242 em Kissimmee. Na volta, saindo por Orlando, na saída do Premium da Int'l Drive até o Airport expy novamente).

Em tese, apesar de fiar 17 dias com o carro, utilizarei 2 dias de pedágio, ou seja, de acordo com o link, pagaria US$ 2,00 por cada um desses dias (US$ 4,00 para ir e voltar) + o número de pedágios que eu passar com o Sunpass (ida + volta).

Procede essa conta ?

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Bruno e Verônica - Sunpass

mensagem postada em 14/08/2012 - 09:08:37hs

O valor pago é baseado no número de dias que voce utilizou o pedágio, mais o valor do pedágio.

Assim, digamos que voce tenha locado o carro por 10 dias.

- Se voce utilizar 1 dia um pedágio de US$ 1,00 voce pagará US$ 3 no total.
- Se voce utilizar 1 dia tres pedágios de US$ 1,00 voce pagará US$ 4 no total.
- Se voce utilizar 2 dia um pedágio de US$ 1,00 voce pagará US$ 5 no total.
- Se voce utilizar 10 dias um pedágio de US$ 1,00 voce pagará US$ 7 no total.

Não existe taxa.

Ainda sobre Sunpass

mensagem postada em 14/08/2012 - 08:08:30hs

Amigos do VPO,

De acordo com relatos abaixo em relação ao Sunpass, gostaríamos de entender melhor:

- Reservamos um carro na ALAMO através da OTO em Miami. Segundo informações do fórum, a ALAMO já possui Sunpass em toda sua frota. A sua utilização depende apenas do cliente.

- Iremos ficar por 17 dias com o carro locado. O valor a ser pago, de acordo com o link informado será US$ 6,00 + taxas, acrescido dos pedágios que formos passando? Ou há algum outro valor a ser computado?

Link

Por favor, nos ajudem !!!

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)