Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Restaurante para a noite de Natal (24/5)

mensagem postada em 28/05/2013 - 17:05:42hs

mas para perto da viagem,em novembro,da uma olhada nas festas dos hoteis da universal.Eles tem ceia,e outras coisas para crianças.eu nao fui pq n falo ingles.Mas achei bem interessante.Da uma pesquisada no que houve ano passado.Eles poe no site deles e explicam o que vai acontecer.Tinham varios eventos para este dia e para o dia 25.Eu fiquei hospedada no gaylord palms 5 dias ,do dia 23 a 28 e passei por la.Como era um resort tinha varias atraçoes.

Restaurante para a noite de Natal (24/5)

mensagem postada em 28/05/2013 - 16:05:25hs

Estive ano passado nesta época de Natal e Reveillon, e não passamos essas datas em nenhum parque pois não queríamos enfrentar tumultos.. Por isso foi um tanto decepcionante
Esse ano iremos novamente na época de Natal, e queria ter uma impressão diferente...
Ano passado fizemos a "ceia" em um restaurante normal, sendo US$ 100,00 o casal, bem simples sem nada típico americano... (detalhe: esqueci o nome do restaurante), acabamos a refeição e fomos para o Hotel e dormimos.
Alguém tem dicas de restaurantes para esse dia? Com experiencias próprias....
Nos restaurantes brasileiros, alguns relatos de como foi a noite de natal....
Thanks!

Planejamento - Natal e Reveillon

mensagem postada em 24/05/2013 - 16:05:57hs

Boa Tarde

Ano passado estivemos do dia 19/12 a 02/01 em Orlando, essa época os parques ficam todos enfeitados pro Natal, cheio de luzes, guirlandas, árvores de natal gigantes e até neve artificial, é uma época muito bonita, apesar dos voos serem bem mais caros e ainda a lotação dos parques, tivemos sorte e não pegamos grandes filas em nenhum brinquedo, dia 19 e 20 o tempo estava bom, quente, do dia 21 em seguida esfriou muito, teve dia que a mulherada foi de luva e touca pro parque, dia 25/12 fomos no MK, estava muitoo cheio, mas como já tínhamos ido dia 22/12 então foi tranquilo e dia 31/12 passamos no Epcot com direito a contagem regressiva e comemoração dos brasileiros que estavam lá quando deu 00h aqui no Brasil, tb estava lotado mas tb fizemos esse parque duas vezes, no dia 20/12.
Sobre as compras estava tranquilo até dia 22, 23/12 depois disso tinha fila pra tudo, até pra experimentar roupas...rs...tinha mais brasileiro nos outlets do que americanos..rsrs
Vale muito a pena curtir no HS o Osborne Family Spectacle of Dancing Lights..show de bola!!! E tb assistir o Fantasmic.

Vale a pena se planejar bem e curtir os parques até mesmo nos dias 25/12 e 31/12 que são os dias mais cheios...

Espero ter ajudado!

Res: Res: Res: Res: Res: Natal e Réveillon

mensagem postada em 20/05/2013 - 17:05:50hs

sinceramente nao sei mas arriscaria,la tb tem o fast pass pago.Mesmo que custe algo,tempo é dinheiro em orlando,vc nao estará perdendo e sim ganhado!!Acho que cheio cheio mesmo é entre 24 e 31 depois melhora.Faz os da disney primeiro e estes que tem fast pass pago deixa po depois

Res: Res: Res: Natal e Réveillon

mensagem postada em 20/05/2013 - 17:05:02hs

eu acho que vc vai se aborrecer,(kkk),falando serio,ano passado ,neste dia 28 fui pegar um casaco que eu esqueci no chefs mickey,as 10h e quase n entrei,o parque estava lotado!!Ninguem entrava mais.E vi que o epcot tb estava pelas placas.Eu tive a grata surpresa de no dia 23 ,voltando do meu cruzeiro,dar uma passada no epcot e ele estar otimo.Foi sorte.De resto,esta semana é um caos,os parques eu fiz ate dia 15 de dez depois fui ao cruzeiro ate dia 23.Ate dia 28 eu fiquei fazendo programas alternativos.A cidade é cheia,os parques tb.Vc n anda.Eu ja sabia,por isso fiz outras coisas,como aproveitar meu hotel resort e ir as compras. O ak eu n sei mas deve ser a mesma coisa.Se o IOA e universal tiver cheio eu pagaria o fast pass dele sem do.Eu farei isso em fev de 2014.PUs disney p a primeira semana e na segunda farei isso.

Res: Res: Natal e Réveillon

mensagem postada em 20/05/2013 - 17:05:21hs

aconselharia ir ao sea world no dia 25 de dez,os shows ate que estavam cheios ,vc tinha q chegar com 30 min de antecedencia porem os brinquedos vazios,o parque estava lindo e os shows sao diferentes,tem ate patinação no gelo.Nao tinha muvuca no parque.Eu adorei.Eu n fiz parque nesta semana pq tudo estava insuportavel. (mensagem de anaflavvia)

Obrigada Ana Flávia pela dica do SeaWorld, já vou mudar meu roteiro de novo! kkkkk
Quanto a essa semana entre 25 e 31, eu coloquei MK 28/12 e AK 31/12. O que vc acha?

Res: Natal e Réveillon

mensagem postada em 20/05/2013 - 16:05:20hs

aconselharia ir ao sea world no dia 25 de dez,os shows ate que estavam cheios ,vc tinha q chegar com 30 min de antecedencia porem os brinquedos vazios,o parque estava lindo e os shows sao diferentes,tem ate patinação no gelo.Nao tinha muvuca no parque.Eu adorei.Eu n fiz parque nesta semana pq tudo estava insuportavel.

Natal e Réveillon

mensagem postada em 20/05/2013 - 14:05:56hs

Oi Ariane e Denise! Eu tbm vou em dezembro! Chego dia 24/12 e volto dia 10/01.Já estou com o meu roteiro quase pronto, só estou aguardando abrir o mês de dezembro no site da Disney, para fazer as reservas. Como não gosto de tumulto, vou fazer o máximo para fugir dos parques muito cheios. Tipo: já sei que dia 25 todos vão para o MK e 31 todos vão para o Epcot. Então concerteza não vou neles nesses dias! rsrsrsrs
Achei um site o easywdw.com, onde tem uma estimativa da lotação dos parques da Disney. Espero ter ajudado!

Ariane - Dezembro

mensagem postada em 20/05/2013 - 14:05:15hs

Oi Ariane

Também vou passar o Natal lá, já fui 3 vezes em Dezembro mas nunca passei Natal. Quais são as suas dicas? Onde você passou a noite de Natal e o dia 25? Estou querendo planejar mas não sei quais os melhores parques para ir nestes dias.

Dia 22 é aniversário do meu filho e ele quer ir ao IOA. Você sabe se é muito cheio neste dia? Ou começa a encher mais no dia 24 mesmo?

Obrigada pela ajuda.

Viagem em Dezembro

mensagem postada em 20/05/2013 - 10:05:47hs

Bom nos últimos 2 anos eu passei o Natal e Ano Novo em Orlando. Em 2011 eu fui dia 20/12/2011 e fiquei até 12/01/2012, e ano passado fiquei de 18/12/2012 até 01/01/2013.

Eu amei esse periodo em Orlando, a cidade está num clima natalino muito gostoso, os outlets e shoppings estão com um preço inacreditável e os parques estão mais lindos do que nunca *-* até + ou - dia 27 o clima costuma estar mais quente e os parques não estão tão cheios...mas depois do dia 27/12 até o dia 04/01 espere encontrar filas pra tudooo e os parques beeem cheios, além daquele frio de congelar!

Mesmo assim eu continuo preferindo ir pra Orlando nesse período e passar as festas por lá

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".