Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Também consegui ligar!

mensagem postada em 07/05/2014 - 15:05:09hs

Oi Débora
Fiz a reserva só de hotel e ingressos pra facilitar (assim eles já tinham todos os dados gravados na reserva), na ligação informei que queria alterar para a promoção de Dining Plan Free e foi alterado sem problema (eles oferecem o upgrade e vc aceita se quiser).
Bjs

Pop Century

mensagem postada em 07/05/2014 - 15:05:12hs

Pelo visto Pop Century ainda está disponível para quem procura estadia em setembro. Outubro está mais complicado. Fiz algumas simulações no site e não encontrei promoção de o DPP free. Infelizmente meus dias de férias no trabalho já estão marcados, vou de All Star Sports mesmo!

Res: Dúvida

mensagem postada em 07/05/2014 - 14:05:59hs

O Pop Century dá direito ao quick service! Mas vc tem a opção de fazer um upgrade p o dining plan regular, ao custo de maios ou menos 19 dólares por adulto e 3,20 por criança, por dia de estadia.

Quanto ao Free memory maker, não tem mais direito. Se vc já tinha e quer migrar para essa nova promo, perde a anterior. Foi o que aconteceu comigo. Aí eu acabei adquirindo o MM!

Eu fiquei com uma dúvida ao acompanhar o forum.
O Pop tá dando o Dining Plan ou o quick dining plan?

ainda tá conseguindo o Free Memory Maker?

(mensagem de Renato Teixeira da Silva)

Res: Res: Res: Também consegui ligar!

mensagem postada em 07/05/2014 - 14:05:03hs

Também consegui!!! Liguei pro tel com final 4357, com atendente em português. Atendeu na hora, sem espera nenhuma, e alterou minha reserva para o Pop Century em 9/Nov com Dining Plan regular. A diferença cobrada pelo upgrade do Quick (oferecido grátis) para o Dining Plan foi de 20 dólares/adulto e 3 dólares/criança 4 anos por noite.

Res: Res: Res: Também consegui ligar!

mensagem postada em 07/05/2014 - 14:05:51hs

Débora, vou tentar isso, mas fiquei com outra dúvida, quando vc fez a reserva no site vc optou pelo DDP (e somou no valor) ou não? Neste caso, vc pagou somente pelo hotel e ingressos, e o Free DPP vc adicionou pelo fone?

Desde já muito obrigada!
abr,
Débora

Pessoal, acabei de conseguir ligar no (407) 939 4357.
Fiz uma reserva no Pop Century pro site de 14 a 22Set e liguei lá só para alterar para o Free Dining e tinha lugar sem problemas...
bjs (mensagem de Débora T. Silva)

Res: Também consegui ligar!

mensagem postada em 07/05/2014 - 13:05:54hs

Jéssica Para quais dias vc conseguiu? Eu tenho reserva de 3 a 9 de outubro e lá me informaram que não seria possível ir para o Pop Century. Me avisaram inclusive para tentar novamente em casa de alguma desistência.

Reserva garantida

mensagem postada em 07/05/2014 - 13:05:35hs

Consegui adquirir a promo, porém estava com reserva pro All Star Movies. Modifiquei minha reserva para o Caribean beach ao custo de USD 779,00 a mais. Perdi o Free Memory Maker, mas já fiz a compra do serviço (USD 149,00).

Aproveitei e confirmei por telefone a informação de que O CRT, o Chef´s Mickey, o 1900 Park Fare, Cristal Palace, o Akershus, dentre outros ESTÃO SIM INCLUÍDOS NO DDP. Apenas se trata de um erro de informação do site e que estão trabalhando para corrigir o problema.

O telefone que utilizei foi o (407) 939-6244 e a atendente em espanhol falava português muito bem.

Reservei tbm o BBB para minha irmã (9 anos - aniversário dia 14/09) e minha filha (6 anos).

Mais uma etapa vencida!!!!

Consegui Ligar!

mensagem postada em 07/05/2014 - 12:05:24hs

Graças a Deus também consegui ligar, e adicionar o free dining plan à minha reserva ja existente! Antes ia ficar apenas 3 dias no resort, mas agora aumentei para a viagem inteira! Fiz o up grade para o dining plan. E como perdi o free memory maker da promoção anterior, acabei adquirindo no novo pacote!

Consegui atendimento em português imediatamente! A atendente era super gentil. Acho que se chamava Sosa (lembrou ate de mim, de uma ligação que fiz segunda feira).

O numero que consegui falar foi o 4079397915!

Espero ter ajudado...

Res: Res: Res: Congestionado

mensagem postada em 07/05/2014 - 12:05:53hs

Estranho, esse número eu consegui com o próprio site da Disney, mas se eles fizeram a transferência, tudo ok!

Q.
How do I modify a hotel reservation?
A.
To modify your existing Disney Resort hotel reservation, call (407) 939-4357. Guests under 18 years of age must have parent or guardian permission to call. Change fees may apply.

Res: Res: Respondendo dúvidas

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:52hs

Para incluir a promoção, é preciso fazer a reserva através do link da promoção, esse daqui https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/resort-stay-dining/
Se for direto do home do site da Disney, não sei se dá.

Quando fui reservar a promoção do Free Memory Maker, eu fui pelo link dela, e na hora de selecionar o quarto aparecia a opção 'free memory maker package' ou algo assim, ou seja, eu selecionava a opção com promoção antes de enviá-la para o carrinho.
O Pantoja postou um código da promoção, mas não sei usar desse modo, vamos ver se outros colegas ajudam.

Agora, se mesmo assim vocês não estão conseguindo: tentem trocar de navegador, o Internet Explorer e o Safari são os melhores para navegar no site da Disney.

Último caso: A verdade é que eu acho o site da Disney uma porcaria de usar então, liguem para a Disney! Dá pra pedir um intérprete, ligar pelo Skype, eles são super pacientes, melhor arriscar e ligar do que correr o risco de perder a promoção.

Quando eu fiz a reserva pelo site da Disney para a promoção do Free Memory Maker foi um custo para conseguir.

Abraços! (mensagem de Elena Bessa)

Obrigado, tentei dessa forma, mas não aparece em momento algum a opção grátis.

E olha que já tentei pelo IE, Firefox, Chrome e Opera.

Nada por aqui. O problema é que tenho que sair para o trabalho e não terei como fazer a ligação.

Será que se eu reservar hotel + parque eu consigo o DDP Free depois?

Se eu não conseguir vou para um hotel na ID mesmo, pois queria um hotel na Disney, dessa vez, por causa de meu filho de 3 anos. (mensagem de Marcos Nunes)

Marcos, consegue incluir depois sim.
Se você reservar o número mínimo de dias e comprar o número mínimo de ingressos, pode ligar depois para incluir a promo.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.