Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Outrubro 01/10 a 17/10

mensagem postada em 11/09/2012 - 20:09:02hs

Pessoal, estou indo no voo da Delta DL 104 alguém vai nesse voo?
e no dia 07/10 halloween horror nights.

Vamos marcar esse encontro. Poderia ser mais ou menos no meio que pegaria mais gente... no fim da viagem de uns e no inicio da viagem de outros.

Bjos!

01 a 08 de Outubro

mensagem postada em 11/09/2012 - 14:09:22hs

04/out => Universal Horror Nights
05/out => Mickey´s Not so Scary
06/out => Howl-O-Scream

Depois disso aceito mais 2 anos de escravidão, gerenciando bancos de dados em algum porão inabitável no centro da cidade!

KD a galera de OUTUBRO!!!!!!

mensagem postada em 11/09/2012 - 10:09:52hs

Pessoal que vai em Outubro levanta as mãos \O/ !!!!

Vamos começar a se movimentar!!!!

Vôo do dia 28/09 saindo do Galeão às 22:30 (TAM JJ8056) e volto dia 17/10!!!!!

Abraço a todos.

Marcio Delgado.

Sr Antonio help!!!!!!

mensagem postada em 27/08/2012 - 12:08:16hs

Oi Sr Antonio, tudo bem?

Será que o Sr tem o contato de alg lá do Café Mineiro? É pq eu já mandei email pelo site deles querendo saber sobre a reserva do nosso Encontrão de 10 de Set , a quantidade de mesas, o desconto se seria possível, mas até agora não tive resposta, e eu ja viajo nessa quarta, será que a gnt pode só chegar lá no dia ou realmente seria melhor reservar?

Sr Antonio

mensagem postada em 15/08/2012 - 11:08:24hs

Oi Sr Antonio sou eu msm q to ajudando o o grupo na organizaçao do encontro! Q legal q o Sr vai poder ir, ja coloquei aki nalista ta, eu ja mandei um email pra o Cafe Mineiro perguntando sobre a reserva pra o grupo e se seria possivel um desconto,mas ainda estou aguardando a resposta deles
Ah nao esqce do cracha ta bem!
bjin

Anna Lyra !!!!

mensagem postada em 14/08/2012 - 21:08:26hs

Oi Anna que bom!!! claro que pode e deve chegar!!!!
Nosso grupo ta crescendo mas assim q é bom, a gnt aki se ajuda tanto ne, qndo temos oportunidade temos que nos encontrar!!!!

Oh me passa só qntas pessoas irão c vc ta,é só pra poder passar para o restaurante! Não sei se vc ja viu o local, mas te falo de novo, 10 de set no Cafe Mineiro as 21:30 ta!

Ah não esquece de imprimir seu crachá ta bem pq aí facilita a identificação de cd um,o link do crachá ta aki msm no VPO, entra no link FORUM e do lado esquerdo da pagina vc vai ver o link do cracha, é só imprimir num papel adesivo, pelo menos eu fiz assim pq achei mais facil, mas esteja a vontade pra fazer do seu jeito ta bem, o importante é o encontro!!
bjss!!! qq coisa pode perguntar!!!

André Oliveira

mensagem postada em 14/08/2012 - 20:08:54hs

Que bom André seja mt bem vindo ao grupo do encontro de 10 de set!!!

Deixa eu te passar então todos os detalhes, não sei se vc já viu onde será, mas será no Café Mineiro as 21:30 ta bem!!!

Ah coloca aki tb qntas pessoas vão com vc ta, é só pra gnt poder passar la para o restaurante!

E uma ultima coisa, aki msm no site do VPO no link FORUM do lado esquerdo, tem um link para o crachá do encontro pra facilitar a nossa identificação lá, eu dei como sugestão cada um imprimir seu crachá num papel adesivo, mas foi só por uma questão de praticidade ta, vc pode levar o seu da maneira que quiser, fica a seu critério!!!

Bom, qq duvida pode perguntar ta!!!

Encontro 10 de setembro

mensagem postada em 14/08/2012 - 19:08:35hs

Gente, venho acompanhando o fórum de um tempo pra cá, só que nunca postei nada. Mas agora que a viagem tá chegando, não to me aguentando de ansiedade e decidi participar mais daqui pra relaxar.
Meu voo chega em Orlando dia 4 de setembro as 20:00, e por isso não vou poder participar do primeiro encontro, mas o do dia 10 vocês podem colocar meu nome na Iista que eu vou.

Encontrão dia 10 de Set

mensagem postada em 14/08/2012 - 13:08:11hs

Que bom Bless mais um integrante pra nossa galera!!!!

Olha o Encontrão vai ser numa segunda feira 10 de Set no Café Mineiro as 21:30!

Pra poder facilitar a identificação, aki msm no VPO tem o link do crachá para o encontro, vc pode fazer o seu crachá do seu jeito ta, eu sugeri para o grupo que imprimissem num papel adesivo pq seria mais facil, era só recortar e colar na blusa, mas se vc quiser fazer de outra maneira ta valendo tambem ta!!! O importante é a galera que tanto se ajuda e que compartilha desse sonho se encontrar!

Ah esqueci de dizer q seria bom se vc colocasse qntas pessas vão c vc ta, é só pra poder passar para o restaurante!

Qq coisa é só perguntar ta bem

Galera de Outubro

mensagem postada em 14/08/2012 - 12:08:21hs

Pessoal,

Estarei em Outubro até dia 17.

Neste período, se tiver alguma atividade com o pessoal do VPO, por gentileza me inclua.

Se quiserem dicas de lugares, posso indicar.

Tô dentro!!!!!

Abraço.

Marcio Delgado

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.