Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Claudio! Res: Chip 'N Dale's Campfire Sing-A-Long

mensagem postada em 14/10/2013 - 19:10:54hs

Oi turma! Foi o super Eduardo Roda e a querida Naty! 29 páginas atras!

Aqui o link q o Eduardo nos deu de presente:

ticoeteco

Não sei se é nesse tópico, mas vamos lá...

Há um tempo atrás, uma amiga postou que há o acampamento do Tico e Teco.

Lá, os personagens cantam, dançam, queimam marshmallow na fogueira... tudo quase gratuito.

Não estou conseguindo localizar esse post, lá estava um link para um blog que continha as fotos e dicas de como chegar.

No blog acima, diz para pegar a Linha Laranja, neste outro blog diz para pegar a amarela...

Dá um medão de me perder lá dentro...

Alguém pode me ajudar? Se guardou nas Dicas Favoritas, por favor, me passe o link para que eu possa guardar também... achei que tinha guardado mas não guardei.

O site oficial é o Chip 'N Dale's Campfire Sing-A-Long.

Se alguém tiver alguma dica de como chegar e estacionar, agradeço.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Claudio - Acampamento Tico e Teco

mensagem postada em 14/10/2013 - 18:10:47hs

Oi, Claudio! Também pretendo fazer essa atividade, no dia 07/12. O que eu entendi é que chegando no resort vc vai ter que estacionar na área de visitantes e que o ponto do ônibus "interno" é ao lado. Assim que parar, vou perguntar "na boa" o que devo fazer. Mas acho que as duas linhas chegam no mesmo lugar, só que de lados opostos. No mapa deste blog, o acampamento é o número 7 e fica no meio das duas paradas. Mas é chute! Como disse, vou perguntar com certeza. Duro vai ser aprender a assar esses bagulhos que a gente só vê em filme!

Daniele.

Res: Res: oi Juliana Res: Res: Res: Reserva Be our Guest

mensagem postada em 14/10/2013 - 18:10:17hs

Juliana, boa noite.

Faça uma tentativa ligando para a Disney. Diga que conseguiu para o horário, mas não com o mesmo número de pessoas. Irão tentar solucionar seu problema.

Oi Cristina, tentei sim... até que tem mais cedo, mas os horários não são os mesmos...
Enfim, vou continuar tentando...
Se não conseguirmos mudar o horário, acho que vamos comprar 1 dia a mais de parque para irmos outro dia ver a parada e o wishes...

Bjs (mensagem de Juliana Corrêa)

Chip 'N Dale's Campfire Sing-A-Long

mensagem postada em 14/10/2013 - 10:10:01hs

Não sei se é nesse tópico, mas vamos lá...

Há um tempo atrás, uma amiga postou que há o acampamento do Tico e Teco.

Lá, os personagens cantam, dançam, queimam marshmallow na fogueira... tudo quase gratuito.

Não estou conseguindo localizar esse post, lá estava um link para um blog que continha as fotos e dicas de como chegar.

No blog acima, diz para pegar a Linha Laranja, neste outro blog diz para pegar a amarela...

Dá um medão de me perder lá dentro...

Alguém pode me ajudar? Se guardou nas Dicas Favoritas, por favor, me passe o link para que eu possa guardar também... achei que tinha guardado mas não guardei.

O site oficial é o Chip 'N Dale's Campfire Sing-A-Long.

Se alguém tiver alguma dica de como chegar e estacionar, agradeço.

Abraços.
Cláudio.

Oi Natalia! Res: Me ajudem por favor!!!

mensagem postada em 12/10/2013 - 22:10:15hs

CRT! Com certeza!

Entrar naquele castelo é MÁGICO!

Ser recebida pela CINDERELA! Maravilhoso!

Fazer uma refeiçao e a cada tempinho ser visitada pelas outras princesas PERFEITO!

Ganhar uma estrela linnnnnda, uma varinha de condão, os meninos uma espada de Principe e as fotos com a Cinderela!

CRT IMABATÍVEL!

Me ajudem por favor!!!

mensagem postada em 12/10/2013 - 13:10:45hs

Pessoal preciso de opiniões por favor...

Eu consegui uma reserva no Akershus e posteriormente no Cinderella´s Royal Table... Agora estou na dúvida se cancelo o almoço no Akershus, já que os dois são refeições com princesas... Alguém já foi nos dois e tem alguma consideração a fazer? Vale a pena ir nos dois ou cancelo o Arkeshus??

Muito obrigada...

Res: oi Juliana Res: Res: Res: Reserva Be our Guest

mensagem postada em 11/10/2013 - 07:10:17hs

Oi Cristina, tentei sim... até que tem mais cedo, mas os horários não são os mesmos...
Enfim, vou continuar tentando...
Se não conseguirmos mudar o horário, acho que vamos comprar 1 dia a mais de parque para irmos outro dia ver a parada e o wishes...

Bjs

oi Juliana Res: Res: Res: Reserva Be our Guest

mensagem postada em 10/10/2013 - 17:10:54hs

Vc tentou fazer uma de dois lugares e outra de 3? Na hora vcs podem pedir para ficarem juntos. assim vc pode tentar um horário mais cedo. para não perderem os shows e a parada, pois dependem do horário vcs não conseguem voltar para frente do castelo. Lembro de um colega daqui diZendo q uma vez perdeu tudo, pois não conseguiu ir para frente do castelo por conta das cordas e do número de pessoas muito grande.

Res: Res: Reserva Be our Guest

mensagem postada em 10/10/2013 - 15:10:35hs

Pior que já... Só tem pra horário tarde tbm...
Os horários mais cedo aparecem quando coloca menos pessoas...
Mas vou ficar olhando todo dia pra ver se surge uma vaguinha mais cedo!
Até lá quem sabe!!

Obrigada!

Reserva Be our Guest

mensagem postada em 10/10/2013 - 13:10:48hs

Gente, eu consegui reservar o Be our guest para abril/2014, no dia que abriu a reserva, mas os horários já estavam quase todos indisponíveis para 5 pessoas. Consegui somente para 8:45pm.

Eu queria mesmo por volta de 6, 7pm, pois nesse dia a Parada é às 9pm e o wishes às 10pm.

Para 4 pessoas, tem um horário mais cedo.

Somos 4 adultos e uma criança de 8 anos.

Será que se eu reservar para 4 pessoas, e a na hora chegarmos lá em 5 (com a criança) tem algum problema??

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.