Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Reservas funcionam mesmo ?!

mensagem postada em 15/12/2009 - 21:12:45hs

Boa noite!

Fiz 3 reservas no site oficial da Disney :

- San Angel Inn

- Rainforest No Animal Kingdom

- T-REX

Gostaria de saber se as reservas realmente funcionam pelo site da Disney, se respeitam mesmo, até porque não pediram meu cartão de crédito nem garantia nenhuma...

Desde já obrigado!

Alô Greicy !

mensagem postada em 16/12/2009 - 17:12:58hs

Eu, maridão e dois filhotes estamos embarcando pra Orlando amanhã (17/12)... tá chegando a hora! Tá tudo prontinho, mas eu, num acesso de burrice, deixei para hoje para fazer a reserva no TRex,e não tinha mais data nem hora nenhuminha... (vamos embarcar de volta no dia 26) Existe alguma esperança? Outra forma de fazer a reserva? Dá para ir pra porta e ver se tem alguma desistência? Queria tanto ir ao TRex ou ao Rain Forest (esse eu entrei no site e não achei como fazer reserva), de preferência no domingo 20/12. Tbm queria saber se é preciso fazer reserva para ir ao Olive Garden. Grata, Bjs Liane

Vegetarianos

mensagem postada em 16/12/2009 - 22:12:51hs

Minha filha de 10 anos se tornou vegetariana. Me hospedei num hotel propositalmente com cozinha, para fazer algumas coisas de soja. Tive problemas em achar produtos no walmart, porem uma senhora no proprio walmart me indicou um mercado so de produtos naturais. E bem proximo da international drive,achei colocando o nome no GPS- CHAMBERLAIN. Comprei uns nugets de soja com legumes que meus filhos adoraram e varios produtos para vegetarianos. OK

Oi Luciara!

mensagem postada em 16/12/2009 - 22:12:32hs

Desculpe o atraso na resposta, a gente estava lá com o Mickey!
Olha, melhor entrar em contato com o Vittorio's para tirar a dúvida e garantir, já que a data é super concorrida.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi Rodrigo!

mensagem postada em 16/12/2009 - 22:12:28hs

As reservas funcionam sim.
Só esclarecendo que quando a gente faz uma reserva, não é que haverá uma mesa reservada no horário combinado. Funciona assim: quando a gente se apresenta no horário marcado (de preferencia com uns 20,30 minutos de antecedência) nós teremos a prioridade de se sentar na próxima mesa que vagar.
Nós voltamos de Orlando nestes dias, e fizemos algumas reservas de restaurantes, tudo correu muito bem. Nem o número da reserva foi necessário fornecer, mas apenas o nome.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Oi Luciana!

mensagem postada em 17/12/2009 - 22:12:18hs

Duas dicas legais para um jantar especial:
O California Grill que fica no último andar do Contemporary Resort e o Narcoossee's que fica no hotel Grand Floridian, à beira do lago.
Dos dois voce avista o Castelo da Cinderela e vê o Wishes. Detalhe: no momento do show a música é transmitida dentro do restaurante.
É muuuito legal...
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Bom não, é uma delícia

mensagem postada em 21/12/2009 - 23:12:31hs

Caro Rodrigo,

Tivemos o prazer de almoçar neste restaurante em agosto. Muito bom e não achei caro, algo em torno de 20 dolares por pessoa com bebidas simples e sem sobremesa.
Tive o prazer de tomar um caldo de lagosta como entrada, uma delícia e os pratos principais, obviamente, foram peixes. Vale muito a pena.

Oi Fernandes!

mensagem postada em 22/12/2009 - 17:12:03hs

Dentro dos parques há muitos lugares para se comer, mas muitos mesmo. Não se preocupe com isso, porque andou um pouquinho já tem um restaurante, ou uma lanchonete, ou uma barraquinha vendendo comida.
A oferta realmente é imensa.
Não dá para deixar de sugerir o Casey's Corner no Magic Kingdom para comer o melhor hot-dog de toda a Disney.

Fora dos parques na região da International Drive também não falta restaurantes, voce vai ver.
Um para tomar o café da manhã é o Ponderosa (ótimo preço e boa variedade, é tipo buffet).Ele também serve almoço e jantar.
Um ótimo italiano também na International Drive é o Olive Garden, comida deliciosa.
Se por acaso voce for fazer compras no Prime, há uma pizzaria lá chamada Red Brick. A pizza é excelente! A massa super crocante, bem diferente daquelas massas altas e meio puxa-puxa. Vale muuuito a pena.

No Florida Mall, também há um monte de restaurantes, mas um muito legal é o Bucca di Beppo. O ambinete da cantina é bacana e a comida muito saborosa. Ótimo preço.

E por aí vai, em matéria de comida a gente nunca passa aperto em Orlando.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Bianca Reis

mensagem postada em 22/12/2009 - 22:12:25hs

Bianca

Se não for chato, você poderia me mandar esta lista de restaurantes pos e-mail? por favor..
É sempre bom termos isso anotado, principalmente eu que estou montando o meu roteiro.
Colocarei meu e-mail no forum bate papo.

Obrigado, Feliz Natal

Victor Veras

p/ Bianca e Rosane

mensagem postada em 23/12/2009 - 00:12:09hs

Bianca: Muitissimo obrigada pela sua lista, eu e meu namorado adoramos. Com certeza nos será bastante útil.

Rosane: Obrigada pela atenção, mas nao consegui abrir seu link. será que vc poderia por favor tentar de novo?

Obrigada a todos
bjs

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.