Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Titanic the experience

mensagem postada em 01/05/2014 - 12:05:26hs

Eu já fui no de Las Vegas, mas acredito que seja a mesma atração. Achei muito interessante, na entrada vc recebe um cartão de embarque de um passageiro real e no final vc vê na lista se é um sobrevivente ou não. É meio angustiante..rs..mas bem legal.

Res: Dining plan e Cinderella's royal table

mensagem postada em 30/04/2014 - 19:04:59hs

Carla, acredito que não tem como dá reservar sem pagar antecipadamente, mas pode ligar para a Disney e esclarecer a dúvida.
Eu fiz a reserva, paguei tudo antecipadamente e quando cheguei lá avisei que tinha o plano e eles estornaram o valor no meu cartão de crédito.

Res: Res: Aniversário de casamento - Epcot

mensagem postada em 29/04/2014 - 16:04:15hs

Elena, muito obrigado pelas suas sugestões. Acabei fazendo a reserva para o Coral Reef para as 19:15, espero que não tenha que ser corrido por causa do Illumination, rsrs.
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda!

Amigos,
No dia do aniversário de casamento estaremos no Epcot Center. Qual restaurante de lá vocês aconselham para um jantar? Estaremos também com uma sobrinha de 14 anos.
Obrigado e abraços.
Cássio. (mensagem de Cassio Britto)

Cassio, alguns restaurantes que eu já li em blogs e que foram recomendados para jantares românticos/comemorativos foram:

O Le Cellier, no pavilhão do Canadá
O Monsieur Paul, no pavilhão da França
Le Chefs de France, também na França
Coral Reef
Via Napoli, no pavilhão da Itália

Os dois primeiros são mais chiques e caros. Já os outros possuem um ambiente com mais famílias e crianças.
Como não conheço os restaurantes pessoalmente, não posso opinar mais do que isso
(mensagem de Elena Bessa)

Res: Restaurante da Disney que tem personagem - Pluto, Pateta e seja bem alegre.

mensagem postada em 29/04/2014 - 14:04:52hs

Olá pessoal,

estive olhando uns restaurantes na Disney para almoçar com meus filhos (16, 10 e 1 ano e 9 meses), mas queria um com personagens tipo pateta, pluto, tio patinhas, porque olhei o Be our Guest e o da Cinderella's Royal e acho que meu bebe não gostaria muito de ver a Fera e as minhas filhas já são grandinhas e não gostariam de ficar com as princesas.
Então alguém poderia me ajudar quanto a indicar um restaurante que tenha esses personagens para tirar fotos.

OBS: minha viagem é de 2 a 9 de novembro de 2014, será que preciso mesmo fazer reserva?

Muito obrigada (mensagem de Machado)

Sim, você precisa fazer reserva, porque é mais garantido.
Sugiro o café da manhã no Tusker House, no Animal Kingdom, onde aparecem os personagens: Mickey, Pateta, Minnie, Pato Donald e Margarida. Eles são alegres, passam em todas as mesas, dão autógrafos e tiram fotos. Além disso, chamam as crianças para uma volta, onde tocam alguns instrumentos musicais.

Mônica Santoro

Res: Aniversário de casamento - Epcot

mensagem postada em 29/04/2014 - 13:04:09hs

Amigos,
No dia do aniversário de casamento estaremos no Epcot Center. Qual restaurante de lá vocês aconselham para um jantar? Estaremos também com uma sobrinha de 14 anos.
Obrigado e abraços.
Cássio. (mensagem de Cassio Britto)

Cassio, alguns restaurantes que eu já li em blogs e que foram recomendados para jantares românticos/comemorativos foram:

O Le Cellier, no pavilhão do Canadá
O Monsieur Paul, no pavilhão da França
Le Chefs de France, também na França
Coral Reef
Via Napoli, no pavilhão da Itália

Os dois primeiros são mais chiques e caros. Já os outros possuem um ambiente com mais famílias e crianças.
Como não conheço os restaurantes pessoalmente, não posso opinar mais do que isso

Res: Res: Restaurante da Disney que tem personagem - Pluto, Pateta e seja bem alegre.

mensagem postada em 29/04/2014 - 12:04:23hs

Olá pessoal,

estive olhando uns restaurantes na Disney para almoçar com meus filhos (16, 10 e 1 ano e 9 meses), mas queria um com personagens tipo pateta, pluto, tio patinhas, porque olhei o Be our Guest e o da Cinderella's Royal e acho que meu bebe não gostaria muito de ver a Fera e as minhas filhas já são grandinhas e não gostariam de ficar com as princesas.
Então alguém poderia me ajudar quanto a indicar um restaurante que tenha esses personagens para tirar fotos.

OBS: minha viagem é de 2 a 9 de novembro de 2014, será que preciso mesmo fazer reserva?

O único restaurante que lembro com esses personagens é o Chef Mickeys... é um buffet com café da manhã ou jantar. Custa uns 35 dólares por pessoa o café da manhã. Tem que reservar, e com bastante antecedência. É um restaurante bastante procurado. (mensagem de Gabriela Sarti)

Olá Machado,

Além da opção aventada pela Gabriela - que realmente considero a melhor - consulte também:
- Donald’s Dining Safari at Breakfast and Lunch
- Best Friends Breakfast featuring Lilo & Stitch

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Restaurante da Disney que tem personagem - Pluto, Pateta e seja bem alegre.

mensagem postada em 29/04/2014 - 11:04:33hs

Olá pessoal,

O único restaurante que lembro com esses personagens é o Chef Mickeys... é um buffet com café da manhã ou jantar. Custa uns 35 dólares por pessoa o café da manhã. Tem que reservar, e com bastante antecedência. É um restaurante bastante procurado.

Restaurante da Disney que tem personagem - Pluto, Pateta e seja bem alegre.

mensagem postada em 29/04/2014 - 11:04:30hs

Olá pessoal,

Muito obrigada

Aniversário de casamento - Epcot

mensagem postada em 29/04/2014 - 09:04:21hs

Amigos,
Obrigado e abraços.
Cássio.

COMO FAÇO PARA CANCELAR A RESERVA??????????

mensagem postada em 09/04/2014 - 11:04:52hs

OI PESSOAL, EU EFETUEI UMA RESERVA PARA O RESTAURANTE Rainforest PARA MAIO, MAS COMO MINHA VIAGEM FOI ADIADA EU GOSTARIA DE CANCELAR A RESERVA. MANDEI UM EMAIL PARA A DISNEY, MAS ELES NÃO RESPONDEM..
VOCÊS SABEM COMO EU FAÇO ISSO?

OBRIGADA.

ALESSANDRA

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.