Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Kristina - Res: Planejamento - Maio/2014

mensagem postada em 26/03/2014 - 10:03:45hs

Kristina,

Uma dica que me deram e que também constatei observando roteiros e relatos de viagem, é que é melhor fazer os parques da Disney primeiro que os demais. Isso por que os parques da Disney são mais para apreciação, mais magia, e seus brinquedos não são tããão radicais assim, enquanto os da Universal, Busch Gardens e até mesmo o Seaworld, com suas montanhas russas ferozes, são mais radicais. Sendo assim, sugere-se que se faça Disney primeiro e os demais depois para não tornar a viagem desinteressante no decorrer. Muita radicalidade no começo e depois vai ficando mais "bestinha"... É melhor o contrário!
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Muito Obrigada por sua atenção, José Brasiliano.

O problema é que preciso fazer os parques disney depois, pois as reservas dos hotéis já estão feitas e fico no Cabana Bay (complexo universal) do dia 01 a 08/05 e art of animation (complexo disney) do dia 08 a 16/05. Por isso, é impossível mudar.

Se tiver mais sugestões, por favor, são muito bem vindas.

Abs.

Kristina - Res: Planejamento - Maio/2014

mensagem postada em 25/03/2014 - 23:03:50hs

Kristina,

Uma dica que me deram e que também constatei observando roteiros e relatos de viagem, é que é melhor fazer os parques da Disney primeiro que os demais. Isso por que os parques da Disney são mais para apreciação, mais magia, e seus brinquedos não são tããão radicais assim, enquanto os da Universal, Busch Gardens e até mesmo o Seaworld, com suas montanhas russas ferozes, são mais radicais. Sendo assim, sugere-se que se faça Disney primeiro e os demais depois para não tornar a viagem desinteressante no decorrer. Muita radicalidade no começo e depois vai ficando mais "bestinha"... É melhor o contrário!

Res: Para Franklin Rinaldo

mensagem postada em 25/03/2014 - 21:03:30hs

oi Luciara77, nós vamos me dias próximos eu ainda não fiz o roteiro, agora foi que vi seu comentário porque apanhei um pouco para navegar no blog,se você já colocou seu roteiro eu não encontrei, mas encontrar por lá pelo que vejo é muito difícil a não ser que seja combinado antes. Abracos

Res: Res: Planejamento - Maio/2014

mensagem postada em 25/03/2014 - 21:03:00hs

Kristina,
Geralmente (eu disse geralmente!), os parques ficam mais cheios nos finais de semana. Pode ser que sim, pode ser que não. Por via das dúvidas, eu deixaria o DC para um domingo (dá para mudar). Da mesma forma com o HS.
Quanto aos restaurantes, eu e minha família adoramos o T-Rex e o Rain Forest (Downtown). Indico também o Sci-Fi no HS. É bem legal. Minha filha adorou o almoço no Cind. Royal Table, mas não sei se seu filho vai gostar (Acho que vale um esforço por parte dele. Depois tente compensar com os heróis no IOA !).
Carlos Eduardo (mensagem de Carlos Eduardo FO)

Muito obrigada, Carlos.

Já comprei o discovery cove para o dia 7. Sabe como faço para mudar? Assim, mudaria o discovery para dia 04 e passaria o busch gardens para o dia 07.
Poderia mudar o HS para o dia 15 e deixar as compras para o domingo dia 11.
O que você acha?

Desde já muito obrigada.

Abs

Res: Planejamento - Maio/2014

mensagem postada em 25/03/2014 - 20:03:55hs

Kristina,
Geralmente (eu disse geralmente!), os parques ficam mais cheios nos finais de semana. Pode ser que sim, pode ser que não. Por via das dúvidas, eu deixaria o DC para um domingo (dá para mudar). Da mesma forma com o HS.
Quanto aos restaurantes, eu e minha família adoramos o T-Rex e o Rain Forest (Downtown). Indico também o Sci-Fi no HS. É bem legal. Minha filha adorou o almoço no Cind. Royal Table, mas não sei se seu filho vai gostar (Acho que vale um esforço por parte dele. Depois tente compensar com os heróis no IOA !).
Carlos Eduardo

Res: Junho/2014

mensagem postada em 25/03/2014 - 20:03:49hs

Mauro,
Nos dias do Epcot e HS fica difícil fazer alguma coisa depois do parque.
No Epcot tem o Illuminations e se ficarem para assistir, sairão do parque por volta de 22:00. Até dá tempo para jantar já que o Planet Hollywood fecha tarde, mas vai ficar cansativo, pois anda-se muito no Epcot.
No Hollywood Studios, tem o Fantasmic e vocês também sairão tarde se ficarem para assistir.
O dia do AK é ideal para compras ou DD após o parque, já que é um parque que fecha cedo.

Pessoal, acho que finalizei meu roteiro...que tal?
Vamos em 2 adultos (eu e minha esposa), primeira vez e queremos curtir o máximo e fazer muitas compras.

04.06 -chegada a Orlando e +Wallmart + Hotel + passeio pela região da I. Drive para reconhecer a redondas e algumas comprinhas.
05.06 - quinta feira - Epcot + Downtown Disney + jantar PlanetHollywod
06.06 - Sexta feira - AK + Rainflorest café.
07.06 -sábado - livre para compras
08.06 - domingo - livre para compras
09.06 - segunda feira - US + citywalk
10.06 - terça feira - AQuática + Mall at Milenia
11.06 - quarta feira - MK + Be our guest
12.06 - quinta feira - livre para compras - JOGO DO BRASIL em algum bar
13.06 - sexta feira - SW + Wonderworks + T-REX
14.06 - sábado - IOA + citywalk
15.06 - domingo - BG
16.06 - ssegunda feira - pretendemos conhecer o litoral da Flórida (parte dele é claro)
17.06 - terça feira - HS + compras
18.06 - quarta feira - repetir MK
19.06 - embarque Brasil

Obrigado (mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Planejamento - Maio/2014

mensagem postada em 25/03/2014 - 19:03:40hs

Olá, pessoal VPO.

Postei a mensagem aqui no planejamento e no roteiro. Desculpem-me por postar em dois lugares do fórum, mas fiquei na dúvida em qual tópico deveria postar.

Depois de vários contratempos, inclusive de saúde, finalmente e já muito atrasada, estou começando a fazer o roteiro dessa tão esperada e sonhada viagem. E gostaria imensamente da ajuda de vocês, pois estou perdida e desesperada. KKKKK Estamos indo para a DISNEY. HHUHUHUHUHUHUH!!!!!!!!!

Vamos eu, meu marido, minha filha (10 anos) e meu filho(8 anos). Vou resumir o que já está acertado e espero a ajuda de vocês para o resto.

Saímos de BH dia 30/04 às 21:45 com chegada prevista em Miami dia 01/05 às 05:10 h. Volta para BH no dia 16/05 às 23:45 h saindo de Miami.

O carro já está alugado com retirada no aeroporto e seguimos direto para Orlando. Reserva no hotel Cabana Bay (complexo Universal) do dia 01/05 até 08/05. Depois iremos para O Art of Animation e ficaremos do dia 08/05 até 16/05.

Já comprei os ingressos dos seguintes parques: universal + Island (2 dias park to park com ingresso bônus que dá direito a 14 dias consecutivos de parque), Discovery Cove com nado com golfinhos (dia 07/05) +seworld + aquatica + busch gardens, 6 dias de parque disney.

Gostaria de fazer algumas compras, coisas básicas (roupas,perfume, maquiagem, tênis...) Por favor, me ajudem onde devo ir.

Inicialmente, pensei no seguinte (mas estou aberta a qualquer mudança. Nada está definido):

01/05 (quinta)= chegada em Orlando (talvez em torno de 11-12:00 h. Como o check-in no Cabana Bay é só as 16:00 h pensei em compras rápidas. Não sei aonde ir. Help-me!!!!
02/05(sexta)= universal
03/05(sábado)=aquatica + compras
04/05 (domingo)= busch gardens
05/05 (segunda)= seaworld
06/05 (terça)= island
07/05 (quarta)=discovery cove
08/05(quinta)= checkout (Cabana Bay) + compras + chekin Art of Animation)
09/05 (sexta) = Animal Kingdom
10/05 (sábado)= epcot
11/05 (domingo)= Hollywood Studios
12/05 (segunda) = epcot
13/05 (terça) = Magic kingdom
14/05 (quarta) = magic kingodm
15/05 (quinta)= compras
16/05 (sexta)= compras + check out e ir para aeroporto Miami (saída às 23:45 H)

Gostaria de sugestões algum restaurante muito legal para ir com meus filhos, talvez com personagens ou não. Muitas dúvidas...

Bom, como disse, esse é só um esboço inicial. Podem, por favor, me ajudar a tornar essa viagem mais inesquecível do que, tenho certeza, já será.

Desde já agradeço a todos.

Bjs

Junho/2014

mensagem postada em 25/03/2014 - 18:03:20hs

Pessoal, acho que finalizei meu roteiro...que tal?
Vamos em 2 adultos (eu e minha esposa), primeira vez e queremos curtir o máximo e fazer muitas compras.

04.06 -chegada a Orlando e +Wallmart + Hotel + passeio pela região da I. Drive para reconhecer a redondas e algumas comprinhas.
05.06 - quinta feira - Epcot + Downtown Disney + jantar PlanetHollywod
06.06 - Sexta feira - AK + Rainflorest café.
07.06 -sábado - livre para compras
08.06 - domingo - livre para compras
09.06 - segunda feira - US + citywalk
10.06 - terça feira - AQuática + Mall at Milenia
11.06 - quarta feira - MK + Be our guest
12.06 - quinta feira - livre para compras - JOGO DO BRASIL em algum bar
13.06 - sexta feira - SW + Wonderworks + T-REX
14.06 - sábado - IOA + citywalk
15.06 - domingo - BG
16.06 - ssegunda feira - pretendemos conhecer o litoral da Flórida (parte dele é claro)
17.06 - terça feira - HS + compras
18.06 - quarta feira - repetir MK
19.06 - embarque Brasil

Obrigado

Res: Res: Planejamento para outubro/14

mensagem postada em 24/03/2014 - 23:03:33hs

Onde vc conseguiu ver este calendário de outubro?? Pergunto pq também estarei na Florida neste mês e já queria começar a montar meu roteiro (mensagem de Olavo Fettback Neto)

Olavo, no Easywdw já está disponível, inclusive com as previsões de crowd: link, levando em conta a MNSSHP.

O Halloween do Seaworld é sempre aos sábados e domingos do mês de outubro. E o da Universal é de quinta a domingo, sendo de quarta a domingo nas últimas duas semanas de outubro (justamente a que estarei lá).

Res: Planejamento para outubro/14

mensagem postada em 24/03/2014 - 22:03:09hs

Onde vc conseguiu ver este calendário de outubro?? Pergunto pq também estarei na Florida neste mês e já queria começar a montar meu roteiro

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.