Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Minha experiência... parte 7 - Sea World

mensagem postada em 06/06/2010 - 21:06:59hs

Bom gente, estou aproveitando o final de semana para enviar mais um dos meus vídeos e espero que gostem.

Como nosso hotel ficava do lado do SW, fomos cinco vezes lá, para vermos todos os shows. Imperdível o show do Clyde e Seamore em que eles fazem a sátira de todos os outros shows. Para ficar bem engraçado seria legal ver todos os shows antes, mas se não der, não percam. O CLyde e Seamore fazem dois shows, ambos são bons.

Enfim, após 3 vezes na manta, 5 na Kraken (em pleno julho/09), vamos ao próximo vídeo:

Samuel

mensagem postada em 07/06/2010 - 07:06:25hs

Só a parte do nado com os golfinhos é que foi filmada pelo pessoal do DC. O resto fomos nós mesmos. Ah, e algumas das fotos também foram batidas pelos fotografos que ficam em todos os cantos do DC. Mas a maioria fomos nós mesmos que tiramos.

O pacote todo de fotos e vídeos tirados por eles ficou em 200 dolares. Compramos pq é uma vez na vida. Da próxima vez não vou nadar com os golfinhos, vou ficar de fora, filmando a parte da minha família que ainda não nadou com os golfinhos.

Samuel e Leila

mensagem postada em 07/06/2010 - 08:06:22hs

Tenho a mesma linha de raciocínio da Leila. Fui e comprei o álbum de fotos + vídeo + chaveiros com as fotos + tudo o que tinha direito. Vem CD com as fotos que tiram da gente no parque, o DVD com a filmagem que fazem (só não gostei do fato de terem tirado o som ambiente do nado e colocado uma música de fundo) e todas fotos em alta definição também.

Vem um álbum maravilhoso com fotos 10x15 todo temático do parque, a foto complementar que só quem compra recebe e ficou linda a foto complementar.

Enfim, uma infinidade de coisas e por esse pacote paguei US$233.00.

Abs!!

Gisele/ Ricardo e Cláudia

mensagem postada em 08/06/2010 - 13:06:19hs

Gisele!

Obrigada! Legal que vc tem acompanhado nossos vídeos!

Ricardo e Cláudia

Que bom que vcs estão gostando! A idéia é essa mesmo... auxiliar de alguma forma o pessoal que está indo agora pra Orlando! Assim como outras pessoas tb nos ajudaram (Juliana e Fábio, inclusive)!
Olha só, alugamos o carro com o Ronaldo (link aqui no site)... pesquisamos preços em outros lugares e o melhor preço que conseguimos foi com ele mesmo (já vem com GPS incluso)! As entradas dos parques tb foi com ele! Gente muito boa! E de confiança! Reserva pelo site e paga lá na hora!
Dirigir em Orlando é muito tranquilo... vale mesmo a pena alugar carro!
Quanto a reservas em restaurantes, não podemos opinar a respeito... optamos em reservar um apartamento com cozinha e compramos muita comida em supermercado e comemos tb no Vittorio's (restaurante brasileiro)... mas, acho que a Juliana e Fábio podem dar mais dicas nesse sentido... todo mundo comenta por aqui que é importante reservar com antecedência, principalmente refeições com personagens e restaurantes mais concorridos (como T-Rex...)

Abraço pra vcs!

PARABÉNS A TODOS

mensagem postada em 08/06/2010 - 14:06:04hs

Que bacana entrar aqui e ver os videos de vcs, ficamos muito felizes e matamos um pouco das saudades daquela terra encantada, continuem postando...

Ricardo: obrigado pelo elogio! Nós fechamos tudo por aqui, inclusive o carro, pegamos no plano "all inclusived" com um tanque grátis, sem GPS, já que compramos um (Garmin) no Amazon e mandamos entregar no hotel. Fizemos o seguinte, pegamos o carro no 5º dia, pois nosso roteiro foi fazer os parques da Disney World nos primeiros dias, usando o ônibus do hotel (All Star Sports) gratuitamente.
Sobre os restaurantes, não reservamos nenhum, ficamos até preocupados em não conseguir ir em alguns, mas deu tudo certo... fomos no TRex, Rain Forest Cafe, Hard Hock e Planet Hollywood sem nenhuma reserva.
Jantamos quase todos os dias no Planet, pois fomos com a promoção "dining plan" , e fazia parte do plano. Desejamos uma boa viagem...

Um abraço a todos

NOSSOS VIDEOS

P/ JULIANA E FABIO

mensagem postada em 08/06/2010 - 14:06:26hs

Primeiramente gostaria de elogiar os videos de vcs!
Estão de parabens mesmo, os videos mostram realmente como é tudo por la, com detalhes e tudos mais!

Eu sei que o tópico não é exatamente esse mas gostaria de perguntar a vcs se poderiam me explicar como funciona a entrega no hotel que vcs ficaram, de compras realizadas pela internet.(que alias é o que eu vou ficar também e gostaria de fazer o mesmo).

Desculpe por essa mensagem nesse topico, se houver algum problema me avisem.

Grato.,

Bueno

mensagem postada em 08/06/2010 - 15:06:18hs

Obrigado pelo elogio... vamos lá:
Vou dar exemplo do Amazon, pois foi onde compramos...

Primeiro passo é criar sua conta...

Geralmente é bom escolher produtos da própria Amazon, já que tem varios tipos de lojas associadas ao site, ou vai pelo menor preço (reparando na contagem de pontos do vendedor "estrelas")?
A opção "FREE Super Saver Shipping (5-9 business days)" é grátis, só que não são em todos os produtos que aparece essa seleção...

depois de ter colocado as compras no 'carrinho'...

adicione os dois endereço em (Your account - Manage Address Book), de onde chega as suas faturas (biling Address) e do onde quer que seja entregue a encomenda (Shipping Address), quando for efetuar a compra, vc clica na opção "SHIP TO THIS ADREES" vai prosseguindo e depois que colocar o nº do seu cartão é que vai ter o BILING ADDRESS...

é importante vc colocar o "Arrival date" (data de chegada) para a logística do hotel
ex:
Address Line 1:
1701 West Buena Vista Drive, Lake Buena Vista, FL 32830
Address Line 2:
Disney's All-Star Sports Resort - Arrival Date mês/dia/ano

há alguns hoteis que cobram para armazenar os produtos até a sua chegada, os da Disney não cobram, pelo menos o All Star não cobrou, quando eu fiz o check-in informei na recepção que havia feito compras on-line e quando cheguei no meu quarto as encomendas já estavam lá!

espero que tenha ajudado, e me desculpem por postar essa resposta aqui no tópico de videos.

abraço

NOSSOS VIDEOS

Main Street Electrical Parade - Magic Kigdom

mensagem postada em 09/06/2010 - 09:06:31hs

Neste verão a parada Main Street Electrical Parade retorna ao Magic Kingdom como parte do evento Summer Nightastic!.

Eis abaixo um vídeo filmado por meus pais na data de 06 de junho de 2010.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Juliana e Fábio

mensagem postada em 09/06/2010 - 17:06:34hs

Desculpe gente por estar perguntando isto aqui no tópico, mas queria saber rapidinho já que foi aberta a discussão.

1. Como fizeram para ir do aeroporto ao hotel já que estavam sem carro?
2. E depois para ir até o Ronaldo para alguar o carro? E onde pegam o carro com ele depois de alugar?
3. O transporte não limitava seus dias nos parques (tipo, ter que sair mais cedo do parque, etc)? O tranporte funciona até mais tarde?

Desculpa pelas perguntas, mas é que o taxi é tão caro que não vale a pena... iam de lynx??

E parabéns pelos vídeos...

Felipe

mensagem postada em 09/06/2010 - 17:06:08hs

Desculpa me intrometer na conversa... hehe mas eu acho q o Fábio e a Juliana fizeram a mesma coisa q eu pretendo fazer...
Pelo vídeo, dá pra ver q eles ficaram num All Stars resort né? Ficando hospedado dentro da Disney, a Disney te oferece o transporte do aeroporto até o hotel e também tem transporte para os parques.
O carro, vou pegar com a Alamo (reservei pelo Ronaldo), próximo ao complexo Disney mesmo... Ainda não sei a logística para chegar até o local, mas acredito que se tiver que pegar taxi, não vai ser mto caro por ser pertinho..

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.