Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Voip

mensagem postada em 29/09/2010 - 09:09:05hs

Para quem tem telefone com suporte a voip, fica uma dica.
Um amigo meu foi em junho fazer o enxoval dos bebes dele, ele levou o Iphone dele, chegando la ele pegava a rede wifi que tem em varios lugares (segundo ele wallmart, shoppings, hotel) e ligava para o Brasil.

achei bem interessante

GSM/3G e Dados/VOIP

mensagem postada em 29/09/2010 - 11:09:56hs

Oi pessoal!

Vou viajar no Dia 30/12/2010, e volto em 14/01/2011.
Nesse tempo, gostaria de usar os próprios aparelhos de celular do grupo de viajantes.
E surgem as dúvidas:

1- Posso comprar apenas o chip pré ja com os créditos?

2- O chip deles cabe no nosso telefone? Ouvi falar que é menor, mas tenho dois adaptadores para chips cortados que são usados para recuperar chips que foram cortados para uso nos dualsim.

3- Posso encontrar chips de dados 3g pré? Pois gostaria de usar uma operadora voip brasileira no telefone.

No hotel irei usar essa estratégia pois a internet é free.

Agradeço a atenção de quem puder responder, e obrigado a todos.

Jarina & Elvis.

mensagem postada em 04/10/2010 - 08:10:48hs

Acho o nextel a melhor escolha se você tiver familiares com o Radio aqui no brasil.

quando vou, deixo o meu com meus pais e eu e minha namorada ficamos usando o dela para nos comunicar, ja que a familia dela ja tem nextel

mensagem postada em 04/10/2010 - 09:10:57hs

Eu sempre uso o Skype pra fazer ligações para o Brasil. Quando a pessoa que estou ligando está no Skype no computador não pago nada e se não estiver a tarifa é bem barata, da última vez coloquei R$15 e durou a semana inteira.

Carlos Ferreira - Nextel

mensagem postada em 04/10/2010 - 09:10:59hs

Oi Carlos

Vamos viajar agora e temos 2 aparelhos Nextel, com o plano conexão direta internacional. Quer dizer, podemos falar tranquilamente por rádio para o Brasil e entre nós lá em Orlando, OK?
Dúvida: outras pessoas do nosso grupo gostariam de comprar o Boost lá no Walmart, pré-pago. Para falarmos uns com os outros. Voltando para o Brasil, ele só funciona desbloqueando, mesmo pré pago? Ele não faz um "roaming" no rádio? Quer dizer que os americanos quando vem pro Brasil não conseguem utilizar? digo porque seria fantástico poder usar o Boost por aqui, sendo pré pago. Poderíamos recarregar pelo cartão de crédito internacional, não é? Existe essa possibilidade?

Abs a todos.

Marcello - Nextel

mensagem postada em 04/10/2010 - 10:10:58hs

Oi Marcello,

Voce encontra aparelhos desbloqueados,também.

Os aparelhos são "amarrados" ao chip da Boost, por isso não funcionam com o chip da "nossa" Nextel.

Quando cheguei aqui, eu ainda tinha crédito no aparelho e ele funcionava normalmente.Quando os créditos acabaram,ele parou de funcionar,e eu não consegui inserir mais créditos nele.

Desse modo teria que inserir mais créditos sempre antes de zerar.Eu não testei isso, mas teoricamente funcionaria.

Abços

Carlos

Celular da T-Mobile ou AT&T

mensagem postada em 17/10/2010 - 17:10:58hs

Gente, vcs sabem se, se eu comprar um celular em NY ou posso usá-lo tb em Orlando??
A tarifa da Vivo é absurda, e mesmo se eu usar o Skype do celular eu pago... Então eu prefiro comprar um celular por lá mesmo, mas eu vou pra NY antes, e não queria comprar 2...

Alguém me ajuda, pleaaaase!!

Sil

Bianca Chaves

mensagem postada em 18/10/2010 - 14:10:40hs

Desculpe a intromissão na pergunta à Erica. O Net 10 funciona apenas nas ligações para telefones fixos no Brasil e em algumas capitais. - Liguei para São Paulo, sem problemas. Essas ligações podem ser feitas somente 48 horas após a ativação do aparelho (que fiz via fone do hotel). Para falar com o Brasil nesse período, comprei um cartão pré pago da Embratel aqui mesmo e fazia as chamadas através do telefone do hotel, já que o cartão utiliza um número 1-800 (gratuito) de acesso.
Abraço, Giorgia

NET 10

mensagem postada em 18/10/2010 - 15:10:46hs

Pessoal, vocês que compraram celulares e habilitaram o serviço da NET 10 para falar lá em Orlando localmente e ligar para o Brasil também, onde eu posso comprá-los?

Existe alguma loja que eu consiga comprar os aparelhos e habilitá-los na hora?

Como estou indo em 2 famílias, iríamos comprar 2 aparelhos para podermos falar entre si para não nos desencontrarmos nos parques e na cidade.

Alguém recomenda como devo proceder?

Valeu pela ajuda!!

Virgin Mobile

mensagem postada em 18/10/2010 - 15:10:09hs

Pessoal, me intrometendo na conversa vou em Dez. para Orlando e compraremos o Virgin Mobile, pois pelo que pesquisamos seria a melhor opção. O Virgin Mobile liga para fixo e também para celular, enquanto o NET 10 é só para fixo. As tarifas são baixas como NET10. Você pode comprar em lojas como Walmart, Best Buy e muitas outras. Segue link para informações:

Virgin Mobile

Abs
Rosana

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.