Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

FÁBIO LAPORACI

mensagem postada em 11/10/2011 - 11:10:07hs

Estou com várias dúvidas. Eu também ganhei o book com 20 páginas, você disse que dão um código.Que código, na hora do checkin??? è um booch por pessoa ou por quarto??? è a primeira vez que faço esse boock e estou totalmente perdida. Será que dá para me ajudar???

Fabio Liporace

mensagem postada em 13/10/2011 - 07:10:45hs

Oi Fabio!
Como sempre, obrigado!
Mas ou eu sou meio burrinho, ou realmente é difícil nosso Photobook. Tá mais difícil que os que a gente tem por aqui.

Vamos ver se vc me ajuda:

1. Escolhido o layout, colocamos as fotos. Elas não cabem nas molduras ( fab5, p.ex. ). As fotos ficam muuuito cortadas. Há alguma ferramenta que eu possa usar para fazer a foto caber? O zoom já está no mínimo.
A saída que eu achei: Vou em \"frames\", seleciono \"none\" e arrasto para cima da moldura. Sim, há outros layouts, mas, se trocar por outro, perco as ilustrações. Há algum atalho para retirar só as molduras de determinados layouts em páginas específicas?

2. Como tiro um \"sticker\"? Coloco o Mickey qlá, diminuo, ajusto e, se quiser tirar, não consigo. Só desfazendo passo por passo até o passo em que inseri o Mickey. É preciso voltar muito. Tem algum segredo?

3. Escolhido o layout ( fab5 ou outro ) posso individualizar página por página ou preciso escolher um padrão? Como seleciona?

4. A conta: só vai me dar o valor após o término do livro? Só coloco no carrinho após finalizado?

5. A conta 2: As primeiras 20 folhas são free. Mas não consta em nenhum lugar. É automático no fechamento do valor? Como o código do PhotoPass é aquele recebido no check-in e não outro comum, imagino que seja automático, mas não sei.

6. A entrega: não há risco de ficarmos 15 dias fazendo o book e depois haver problema para entrega, né? É tranquilo e funciona bem, como tudo na Disney? O frete é grátis mesmo para o Brasil e mesmo com folhas a mais?

Me perdõe, mas precisei te pedir todo esse favor. Até pensei em fazer aqui, que é mais fácil, mas o da Disney é muito mais legal.

Vou deixar meu e-mail no recados e bate-papo, caso prefiras.

Abç

Volto, rsrsrs.

Fabio

mensagem postada em 13/10/2011 - 20:10:04hs

Valeu, Fabio.
Já ajudou demais. Deixa assim, não vamos incomodar tua esposa tb. Aliás, agora, depois que quase desisti, tb é minha esposa que está fazendo.
Te falo o resultado depois, mas o pior, sem dúvida, está sendo o upload das minhas fotos. Demora demaaaaais, cai, mistura as fotos. Mas vai dar certo.
Abç

SOCORRO !!! NÃO RECEBO MEU CD DO FHOTOPASS

mensagem postada em 21/10/2011 - 15:10:49hs

Álguém do fórum pode me ajudar, não sei como proceder, já tem 3 meses que voltei e na mesma semana cadastrei o meu cartão e paguei os 150 $ só que até agora não recebi, já mandei varios e-mail com compravante e tal, só um responderam que iriam reenviar o cd com as fotos sé que isso já tem quase 2 meses e nada e agora não me respondem mais e meu dinheiro se foi e o pior minhas fotos de nosso primeiro sonho da Disney, estou escrevendo e chorando de raiva . Alguem sabe o que posso fazer além de esperar e rezar ??? Grande beijo a todos os amigos !!!!

Clady

Fabio e Clady

mensagem postada em 21/10/2011 - 17:10:11hs

Uma vez tive problemas com meu Photobook, também não chegava nunca. Então fiz contanto com eles pedindo para reenviar usando algum serviço que tivesse tracking. Eles me informaram que só trabalhavam com o serviço comum, sem track, para o Brasil, e que eles iriam reenviar porém, com o mesmo seviço. Mas não custa confirmar, vai que mudou. Como no Fabio, acabou chegando 2 Photobooks.

Clady acho que vc pode ficar tranquila que uma hora vai chegar sim, porém com esse correio que a gente tem aqui nem conta de luz tem chegado no tempo correto, então imagine PhotoCD vindo de fora.

Antecedência para compra do photocd

mensagem postada em 21/10/2011 - 18:10:52hs

Oi, pessoal, viajo dia 08/jan e gostaria de comprar antecipadamente o photocd, por conta do preço promocional. Alguém sabe se existe algum prazo para que eu faça essa compra antecipada, ou seja, com quantos dias de antecedência da minha viagem preciso fazer essa compra? Posso comprar uma semana antes, por ex? No meu roteiro vamos no Magic Kingdom logo no dia 09 e pretendemos começar a tirar as fotos com os fotógrafos. Após a compra fico com um crédito que irá aparecer na minha conta assim que eu registrar o meu cartão do photopass? Obrigada a todos!

Flavio Bertero

mensagem postada em 22/10/2011 - 23:10:52hs

To meio atrasada na resposta, pq vi hj que teve problema com o voucher do photopass, tb tive o mesmo problema. Fiz o photobook direitinho e na hora de colocar o codigo só dava que ele estava expirado ou errado, então mandei um e-mail e eles responderam logo no dia seguinte, me mandando um codigo novo. Com esse deu certo e agpra eu estou esperando chegar o photobook, não sei se vc já resolveu seu problema, mas espero que sim e boa sorte.

NOVATA

mensagem postada em 28/10/2011 - 10:10:19hs

Oi Pessoas !!
Essa é a primeira mensagem que posto no VPO, mas já li e reli várias !!!
Começo hoje, a programação da minha 1ª à Orlando que será em Agosto/12.

Até tentei procurar a informações mais detalhadas sobre o Photopass, mas é tanto post que não encontrei...

Já acessei o site e fiz o cadastro. Mas como funciona ? Não entendi muito bem pelo site...
Eu compro o serviço e vou receber o cartão ?
Chega em casa ou retiro em algum local na Disney ?
Alguém teria um passo-a-passo de como funciona o PhotoPass ?

Desculpem gente, como é a primeira vez e estou meio perdida com tanta informação que tenho que olhar.

Obrigada desde já !!

Fábio

mensagem postada em 29/10/2011 - 08:10:21hs

Entrei no site do Photopass, pra já comprar antecipado, mas fiquei na dúvida... qual devo comprar? Personal Photo Archive CD - $19.95, ou Disney's PhotoCD - Best Value. Vc sabe, qual o valor, mais ou menos do frete?? Desde já te agradeço!!!!

Fábio

mensagem postada em 30/10/2011 - 09:10:16hs

Obrigada mais uma vez...até que o frete não é tão caro!!! Mas estava vendo errado, achei que o valor do CD era 19,95...rsrs...mas na verdade é 99,95, né??!! Será que compensa?? Agora achei um tanto carinho...

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".