Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Preciso de ajuda !!!

mensagem postada em 04/03/2010 - 21:03:34hs

Ola amigos, marquei a minha ida a Orlando (eu meu marido e 2 filhos) do dia 03 de junho a 19 de junho. Ja comprei as passagens. Mas olhando aqui no site vi que as ferias comecam em junho, nao em julho como eu imaginava. Estou pensando e trocar para maio, mas terei que pagar U$ 700 de multa. Vcs acham necessario a troca, realmente os parques estarao lotados. Alguem ja foi nesta mesma epoca ??? Me ajudem por favor, nao sei o que fazer...
Bjs
Paula

DANIELLA TEREZA S LIMA

mensagem postada em 05/03/2010 - 11:03:37hs

Daniella,

Acredito que você esteja indo em uma data muito boa.

Se não me engano, as datas do Spring Break este ano acabam no dia 11/04.

E, quanto ao Brasileiros, creio que irão em sua grande maioria nos feriados do começo e do final de Abril.

Parques com menor frequência

mensagem postada em 05/03/2010 - 17:03:04hs

Já me conformei com a informação que nas datas em que estarei em Orlando tudo fica lotado...(30/03 a 08/04/2010) Mas se não tem jeito... Gostaria que alguém (ou o Antonio Crescenti que sabe das coisas) me informasse que parques são os mais vazios? Seaworld, Universal?Grata...

filas nos parques

mensagem postada em 05/03/2010 - 18:03:42hs

Boa Tarde pessoal
estou indo para orlando neste fim de semana e ficarei até dia 16/03 , gostaria de saber se nesta época que estou indo, os parques ficam muito cheios.
agradeço desde já

Adriano Duarte de Paula.

Renata

mensagem postada em 05/03/2010 - 22:03:45hs

Se vc tiver opcao mude para maio. No meu caso vou ter que contar com a sorte, pois terei que pagar U$ 700 so para trocar as passagens de data, entao vou manter a data.
Ontem eu digitei no google "disney crowd" me trouxe varios sites com calendarios (que todos diziam mais ou menos a mesma coisa). Faca o teste, e vc vai ver que ir em maio sera melhor. 10 dias de diferenca, no meu caso, ate o hotel sairia U$ 100 mais barato.
Bjs
Paula

Respostas Diversas...

mensagem postada em 05/03/2010 - 22:03:22hs

Daniela
Eu acredito que voce devera pegar um perioro bom, pois o Spring Break na Florida deve terminar dia 5 de abril.

Michele:
O Spring Break aqui no sul da Florida, este ano sera entre: Marco 26 ate Abril 05. porem essas datas podem ser diferentes dependendo das escolas ou cidades./

Paula e Renata:
As ferias escolares aqui na Florida iniciam em
Junho 10 e vai ate aproximadamente Agosto 24.

Andrea:
Esse periodo entre Marco 30 ate Abril 08 devera ser bastante tranquilo, e nao se esqueca que meu aiversario e em Abril 08 e eu pretendo estar em Orlando nesse final de semana...rsrsr

Márcio

mensagem postada em 06/03/2010 - 15:03:39hs

Márcio,

Fique tranquilo pq final de abril é uma das melhores épocas para ir à Disney. O Spring Break já acabou, o clima é bom (um pouco quente) e as filas são curtas (no máx. 30 min, o q passar disso geralmente tem Fast Pass na Disney).
Fui nesse período em Maio/2008. Gostei tanto q voltarei em Maio/2010.
Qq dúvida, é só perguntar.
Meire.

Adriano

mensagem postada em 06/03/2010 - 15:03:22hs

Adriano,

Vc pegará o um pouco do Spring Break (mini férias dos EUA) do meio para o final da sua viagem. Nestes dias, os parques estarão lotados.
Aconselho vc a dar uma olhada nos mapas dos parques na internet, eleger as atrações imperdíveis e montar um roteiro para não ficar perambulando a esmo, indo e voltando...

- Não deixe de pegar o fast pass (FP) das atrações disponíveis. Enqto não dá o horário de retorno do FP, vá nos brinquedos próximos.

- Se separou algum dia para compras, deixe para o fim de semana, qdo os parques estão mais cheios ainda.

- Se tiver q fazer algum parque no fim de semana, faça o Epcot (parque imenso com mtas atrações q não dependem de fila), Sea World (tem mtos shows q concentram mtas pessoas ao mesmo tempo) e Bush Gardens (normalmente mais vazio do q os parques da Disney).

E relaxe, não dá para ver tudo, mas os dias serão mágicos do mesmo jeito.

Meire.

Obrigado meire

mensagem postada em 06/03/2010 - 17:03:00hs

Meire obrigado por sua dica vou montar um roteiro antes Das atracões e vou utilizar o fast pass também. Porém não adianta se preocupar mesmo pois Lá é só magia e se tem fila vamos ter que encarar mesmo.
Abcs e obrigado

HERMANNY

mensagem postada em 07/03/2010 - 10:03:00hs

Oi HERMANNY,

Olha, o ideal é sempre fazer um parque por dia, mas se você precisa fazer dois no mesmo dia por conta do seu roteiro, eu aconselharia a fazer os parques da Universal.

Para tanto, você vai precisar comprar o ingresso de 1 dia, que dá direito a ir nos dois parques neste mesmo dia (park to park) e se os parques estiverem lotados, você pode comprar o Express, que permite pegar uma fila menor e mais rápida em determinadas atrações.

Abraços,
Greicy

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.