Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Adriana - pacote sem visto

mensagem postada em 21/02/2008 - 11:02:23hs

Adriana,
Eu também jah comprei meu pacote. Eu perguntei a minha agencia quanto era para trocar a passagem de aviao. Ela disse que seria 150 dolares por pessoa.
Achei caro, mas tb estou confiante. Me tira uma duvida: quantos dias vc vai ficar lah? Quanto vc pagou?

Obrigada!
Bjs
Rosa.

Adauto: visto válido, passaporte a vencer

mensagem postada em 21/02/2008 - 11:02:08hs

Adauto, eu cheguei semana passada de viagem e o meu marido foi nesta mesma situação. O visto dele vence em 2009 e o passaporte em junho. Fiquei com medo de dar problema, mas foi tudo bem. A única diferença foi que naquele papel de imigração que eles colocam o carimbo com a data limite para permanência nos EUA eles colocaram para mim a data que completaria 6 meses da minha entrada e para o meu marido eles colocaram um prazo menos, ou seja, a data que o passaporte dele vai vencer. Entendeu?
Qualquer dúvida pode falar.

validade do visto

mensagem postada em 22/02/2008 - 01:02:04hs

Oi Pessoal,
Cheguei de Orlando segunda-feira passada e, naquele clima de empolgação da viagem, meu marido pensamos em voltar em fevereiro de 2009 e dessa vez, levando mães e algumas pessoas da família.
Meu visto vence em abril de 2009 e, se viajarmos mesmo, essa viagem será em fevereiro de 2009 (ou seja, meu visto estará válido, mas quase vencendo).
Vocês acham que é preciso renovar o visto (mesmo com ele válido) para evitar problemas e ir em fevereiro com visto renovado ou não preciso me preocupar com isso e posso ir com o visto mesmo próximo de vencer?
Alguém já passou por uma situáção desse tipo? Será que eles encrencam com um visto próximo do vencimento?
Obrigada desde já, abraços,

Visto Menor

mensagem postada em 22/02/2008 - 11:02:35hs

Olá....
Esta é minha primeira postagem aqui e gostaria de uma ajuda...
Estarei indo em Julho para Disney, junto com meu irmão e um amigo.
Eu já tenho visto, mas meu irmão ainda não, ele tem 17 anos e me informei que temos que levar autorização dos nosso pais e eles tem q estar presente. Irei levar tbm IR do meu pai, pois ele que estará pagando a viagem...mas estou com medo por causa do meu irmão. O único vínculo dele no Brasil é a escola e ainda sim é supletivo...gostaria de sugestões sobre q documentação a mais podemos levar....ouvi dizer q tem um formúlario q os pais preenchem se responsabilizando pela volta do filho, alguem sabe algo??? Me ajudem!!!
Ahhh parabéns pelo site..tem me ajudado bastante.
Ariane

Vistos

mensagem postada em 22/02/2008 - 16:02:12hs

Por favor estou super anciosa,minha entrevista é em março,tenho um visto negado a 6 meses como ja postei aqui...
Alguem sabe me dizer se esta tendo muitos vistos negados em SP,pois aqui não vejo quase ninguem fala que seu visto foi negado.
Por favor qualquer opinião sera muito util pra mim nesse momento.
Obrigado.

Jacqueline

mensagem postada em 22/02/2008 - 16:02:39hs

Jacqueline, é muito dificil eles mudarem. Se você já teve um visto, é muito dificil eles negarem, e se eles negaram é muito dificil concederem.

Não quer ser pessimista, mas pra você conseguir, precisa ter mudado sua situação substancialmente. Tipo, se vc tava desempregada, ter arrumado emprego, e levar declaração de IR, coisas assim que podem mudar...

Felipe

mensagem postada em 22/02/2008 - 16:02:16hs

Relamente,na epoca eu estava indo sozinha,não trabalhava,não tinha IR em meu nome eu era dependente do meu marido.
Agora o que acho que mudou...
Estou indo com marido e minha filha,vou declarar meu IR pela 1 vez,estou trabalhando e o requerente principal vai ser meu marido e não eu.
O problema é que tem 6 meses q foi negado,e quero tentar pra ir em dezembro nas ferias de minha filha e meu marido,minhas ferias vencem em outubro mais ja conversei que gostaria de tirar em dezembro,ja esta tudo certo em relação a isso.
Vc acha que msm assim eles podem negar pelo fato de ter um visto negado recentemente....
Gostaria de saber como pode ser feito a carta do empregador para eu apresentar no consulado....
Obrigado

Jacqueline

mensagem postada em 22/02/2008 - 17:02:31hs

Mariana Carahy comento aqui no forum que ela teve o visto negado em maio de 2006 e em setembro de 2007 ela consiguiu (seu visto). Se sua situaçao e´ diferente agora, tenha fe que voce vai conseguir.
Sorte!!!

Jacqueline

mensagem postada em 22/02/2008 - 17:02:54hs

Se você vai declarar o IR esse ano, eu te aconselho a marcar a entrevista pra depois de você ter declarado, e poder levar a documentação compravando que declarou e tal. É impressionante a importancia pra eles da declaração de IR, vai te ajudar bastante, acho que assim você tem uma grande chance de ter o visto aprovado. Eu não iria sem essa documentação de jeito nenhum com um visto negado a 6 meses.

A carta eu não sei...

Felipe e Mariela

mensagem postada em 23/02/2008 - 19:02:37hs

Felipe Obrigado pelas dicas e pela orientação.
Mariela,obrigado,estou desesperada msm,tenho que conseguir de qualquer jeito,eu tenho esse desejo de ir até la,na realidade tenho parentes e quero ve-los,eles não podem vir,e eu não estou aguentando ficar sem ve-los.
Só quero fazer uma visita,ve-los e voltar em 1 semana.
por favor se tiver dicas que achem que pode me ajudar sera bem vindas....
Não sei o que vai ser de mim se receber outra negativa de visto.
Obrigado

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.