Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Regra 15

mensagem postada em 21/11/2012 - 12:11:05hs

Peço encarecidamente que mensagens contendo endereço de e-mail sejam postadas no tópico "Recados e Bate-Papo" em atenção a regra "15".

Conto com a colaboração de todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fernanda Quelha

mensagem postada em 21/11/2012 - 09:11:39hs

Bom dia
Fernanda
Isso vai depender de onde vc vai almoçar e jantar e se teu hotel tem café da manhã,em restaurantes médios posso te dizer que vc vai gastar em torno de U$ 25,00 a U$ 35,00 por refeição(almoço ou jantar)e o café da manhã seja no hotel ou na rua vc vai gastar + ou - entre U$ 8,00 a U$ 10,00 por pessoa.A dica é comprar algumas coisas no mercado, particularmente gosto de reservar um valor acima do esperado pois se sobrar melhor kkkkkkkk

Comida por dia

mensagem postada em 21/11/2012 - 09:11:15hs

Bom dia, viajantes!

Vou passar 16 dias na Disney e já ouvi vários valores diferentes sobre quanto, em média, vou gastar em alimentação lá. Varia entre US$25 e US$50 por dia.
Alguém pode me dar uma ajuda?

Jack

mensagem postada em 16/11/2012 - 11:11:12hs

eu já comprei esse cartão para meus filhos usarem em orlando, no nosso caso valeu a pena sim, pois ficamos 25 dias lá, fomos em vários restaurantes que aceitavam, acabamos conhecendo lugares bem legais, e tem tbem alguns mac donalds que aceitam, quando vc. compra o cartao vem a relaçao de restaurantes que aceitam o cartao, dividido por regiao, entao se estavamos por exemplo, perto do flórida mall e já era hora do almoço, olhavamos no livrinho e íamos a um lugar próximo almoçar, abçs

Falando em frango frito

mensagem postada em 15/11/2012 - 12:11:44hs

O assunto aventado por vocês me interessa muito.

E para quem gosta de frango frito acredito que valha a pena também dar uma passadinha no Popeyes Louisiana Kitchen.

Além do frango, as batatinhas também são maravilhosas.

Eis o link para pesquisar onde você encontra o Popeyes em Orlando: clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Maria Carolina

mensagem postada em 08/11/2012 - 15:11:34hs

Dizem q para se conhecer tdos restaurantes de Orlando vc tem q comer todos os dias fora pelo menos por 02 anos...então se prepara dicas não irão faltar..se vc tiver app instala o yelp..te dara otímas dicas de restaurante, tipos d comida preço ,cardapio vale a pena..mais vou te dar minha humilde contribuição em vista da vasta opção.
The Houlian's ,http://www.houlihans.com/
Brio http://www.brioitalian.com/m/index.html
G&G Thai Cousine ,comida tailandesa .Fica na, 6700 Conroy rd
E por assim vai bjosssss

Dicas de Restaurantes

mensagem postada em 07/11/2012 - 16:11:53hs

Olá!!!
Já faz muitos anos que fui a Orlando e irei novamente em abril com meu namorado. Gostaria de saber alguma dica de restaurantes fora dos Parques, mas que não fossem apenas restaurantes para turistas. Em especial gostaria de conhecer um bom restaurante de thaifood. Obrigada!!!

Dicas de Alimentação "Parques"

mensagem postada em 19/10/2012 - 12:10:01hs

Bom dia!!!

Estou indo viajar dia 09 de janeiro, gostaria de dicas de alimentação dentro dos parques,irei a todos os Disney, Universal e Island, Sea World e Bush Garden se alguém puder ajudar ficarei grata!!

Atenciosamente aguardo retorno!!!

Waffle Michey

mensagem postada em 09/10/2012 - 12:10:02hs

Olá pessoal!!

Gostaria de saber se eu só consigo comer aquela waffle com a carinha do Mickey nos restaurantes da Disney??

Gostaria muito de experimentar, mas não tenho agendado nenhum café da manhã com personagens e também não ficarei hospedada em um hotel do complexo Disney...

Vocês sabem me dizer algum outro lugar que eu consiga comer?

grata,

Thais

Restaurantes brasileiros

mensagem postada em 18/09/2012 - 20:09:34hs

Também não os conheço, mas conhecerei na ida a Orlando.

- Restaurantes Brasileiros:

- Brazilian Place Restaurant - Sistema de buffet com 10 pratos quentes, saladas, sobremesas, refrigerante e cafezinho por aproximadamente US$ 10,00 por pessoa. Transporte gratuito hotel- restaurante-hotel. International Drive

- Brazil Grill-

- Café Brazil-

- Donna Donni-

- 2 Talk Restaurante-

- Magic Bull-

- Vitoria Restaurante-

- Camila's Restaurante-

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.