Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Guitarra

mensagem postada em 02/07/2012 - 16:07:24hs

Pessoal,

gostaria de compartilhar uma experiência de um amigo.

Na última viagem, fomos comprar coisa de música (ele é músico e também tem um estudio profissional), se não me engano na Guitar Center também, mas em Miami.

Coincidentemente, perguntei sobre trazer instrumentos, pois vi algumas guitarras e violões muito baratos por lá...

Ele disse que já havia trazido algumas guitarras, porém a última, ao tentar embarcar com a guitarra como bagagem de mão, foi recusado pela companhia. Aí, ele teve que despachar. Resultado: a guitarra chegou com o braço quebrado, e a companhia não se responsabilizou.

Levando isso em consideração, mais o fato de ser taxado caso ultrapasse os $500, vale a pena colocar na ponta do lápis o risco de trazer o instrumento.

Att

Carlos Alberto - guitarra

mensagem postada em 02/07/2012 - 15:07:11hs

Carlos,
tem uma loja, em Orlando que se chama Guittar Center. Vi duas filiais, uma na International Drive outra na Orange Blossom.
Creio que lá vc deve encontrar o que procura OK ?
Se comprar, pode pedir à cia aérea que deixe vc levar o instrumento musical dentro da cabine do avião, para evitar avarias.
Já vi várias pessoas levarem este tipo de instrumento, devidamente embalado, como bagagem pessoal.
O imposto de importação é de 50% do que passar de US$ 500 do total de compras feitas no exterior, desde que vc declare antes de passar pela alfândega.

SDS.

INSTRUMENTOS MUSICAIS

mensagem postada em 02/07/2012 - 13:07:49hs

Pessoal, estou pensando em comprar uma guitarra para mim em Orlando, gostaria de saber onde encontrar instrumentos com bons preços e como seria o processo de importação da mesma, em que classificação uam guitarra se enquadra e quanto pagaria de imposto pelo mesma, assim como o processo de transporte (é despachada ? )

Quem puder me orientar, serei muito grato.

Um abraço a todos

Paloma de Chiara Câmara

mensagem postada em 02/07/2012 - 09:07:24hs

Ola eu também ia comprar um Iphone mas não vou pois quero um celular com tv...... bem você pode comprar direto na Apple, tem uma loja no Florida Mall, desbloqueado custa U$ 649,00, e tem garantia de 1 ano aqui no Brasil. Você já leva o chip aqui do Brasil habilitado de sua operadora (ele usa um micro chip), tira fotos e ai fica caracterizado como de uso pessoal e não entra na cota da alfândega. Espero ter ajudado.

Nely e Marco

mensagem postada em 02/07/2012 - 01:07:08hs

Obrigada pela dica!!

Vou colocar o LBVFS no roteiro entao...

So tenho uma duvida... No labor day eu tinha programado ir no Premium ID, mas parei pra pensar que por ser feriado pode ter descontos mais legais nos shoppings... O que vcs acham??

Ju - Compras

mensagem postada em 29/06/2012 - 17:06:40hs

O Marcos está coberto de razão, vale a pena sim, se você tiver tempo visitar outlets diferentes, até os Premiums tem coisas diferentes nas lojas, agora acho que também vale uma visita ao Lake Buena Vista, pois por ser um pouco menor e não tão procurado tem uma variedade maior de mercadorias. Gosto muito das lojas da Tommy, Fossil, Timberland e da Aeropostale do LBV, pois achei coisas lá que não achei nos outros>

Ju - Compras

mensagem postada em 28/06/2012 - 12:06:48hs

Se você realmente resolver ir ao Pointe Orlando, aproveite e faça outro programa, como por exemplo ir na WonderWorks (que é a casa invertida) ou aproveite a saída do SeaWorld (pois fica relativamente perto dependendo onde você estará hospedada), pois tirando a VS, a Hollister e a Armani Exchange (nestas duas últimas o preço não é lá muito baixo, as tem uma boa variedade), o que vale mais a pena para mim é almoçar no Maggiano's que é meu restaurante favorito em Orlando.

Lulis

mensagem postada em 27/06/2012 - 00:06:32hs

Obrigada, toda ajuda eh bem vinda!

Tdos os cupons que tenho encontrado estou postando no topico de cupons, se todos fizessem ajudava ne??

Vc foi mto gentil, o site dos cupons parece ter mta coisa boa!!

Paulinha

mensagem postada em 27/06/2012 - 00:06:57hs

Vou em setembro, do dia 1 ao 14...

Nossa, essa de procurar no site do aeroporto, achei incrivel, rsrs...

Procuro cupom de tudo: comida e compras principalmente...

Anota meu email pra me enviar o que conseguir?? (em bate papo)

Agradeco!!

Ju Barth

mensagem postada em 26/06/2012 - 11:06:25hs

Ju, também estou nessa batalha na procura por cupons, no www.pemiumoutlets.com além de cupons de descontos vc imprime um especial para a retirada do livreto de cupons, caso contrário vc paga lá no outlet U$5,00 e retira.
Tem também http://www.shoplocal.com/sales.aspx?cc_pretailerid=-99572&cc_promotioncode=Kmart-120525BS.

Esse é da Aeropostale:http://dealspl.us/aeropostale-coupons.

Esse é da GAP:http://dealspl.us/gap-coupons/424468

Esse da Victoria Secret: http://dealspl.us/victoriassecret-coupons/423476

Espero ter ajudado.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".