Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

No nado com os golfinhos...

mensagem postada em 09/10/2012 - 19:10:47hs

Pessoal,

me falaram que se avisarmos na entrada do parque (na hora de marcar o nado) que estamos comemorando aniversário de casamento, e se levarmos alianças, na hora do nado, os golfinhos trazem as mesmas???

Alguém já fez? ou já viu?

Fabio Liporace

mensagem postada em 06/10/2012 - 15:10:58hs

Muuuito obrigada pelas informações.

Acho que vou mesmo arriscar em marcar para janeiro.

Mas, de qualquer forma, vou ficar mto longe dos tubarões....morro de medo só de pensar neles....hahaha

Abç e bom final de semana!

Fabio Liporace

mensagem postada em 06/10/2012 - 15:10:16hs

Caro Fabio,

Vc que é o nosso "Guru Disney" de plantão, sempre mto atencioso com todos, vc acha que compensa o DC em janeiro para aproveitar o nado com os golfinhos? Arriscando pegar dia de frio?

E, fora os golfinhos, como é o resto do parque?

Pelos relatos aqui postados, a atração fica por conta dos golfinhos e tb da alimentação. Não vi nenhum relato sobre as outras áreas do parque.

Obrigada,

Abç.

Luciana e Eldo

mensagem postada em 05/10/2012 - 16:10:04hs

Bom, acho que vc está quase me convencendo...rs

E assim fica mais uma dúvida para eu esquentar a cabeça no final de semana.

Tenho que fechar logo esse roteiro...oh God!!!

Thanks!

Bjss

Paula e Gabriel

mensagem postada em 05/10/2012 - 15:10:57hs

Oláááá Paula!
Que bom vê-la por aqui!!!! Bom, nem todos os dias são tão frios, tem dias até com um solzinho gostoso, duro é acertar qual vai ser esse dia rsrs.

Bjs

Cerimonia com o Golfinhos

mensagem postada em 04/10/2012 - 20:10:03hs

Pessoal,

me falaram que se avisarmos na entrada do parque (na hora de marcar o nado) que estamos comemorando aniversário de casamento, e se levarmos alianças, na hora do nado, os golfinhos trazem as mesmas???

Alguém já fez? ou já viu?

Ingressos

mensagem postada em 17/09/2012 - 20:09:09hs

Boa noite pessoal, só é possível comprar o ingresso do discovery + sea world +busch garden através do site oficial deles!?!?!? poxa já pesquisei em vários sites e não vejo esta opção...obrigada!!! bjos

Milene Velozo

mensagem postada em 12/09/2012 - 19:09:58hs

Ola, Milene.

Tem varios comentarios e fotos da Renatinha Lima em dezembro de 2011 que mostram o que é esta experiencia.

Foi a partir dos comentários dela e das fotos que ela colocou que tomei minha decisão e achei muito legal a experiencia.

Ana Lúcia

Golfinhos Discovery cove X Atlantis Bahamas

mensagem postada em 12/09/2012 - 18:09:06hs

Por favor quem puder me ajudar... Qual é o melhor para nadar com golfinhos, tenho dois filhos e estarei indo para Orlando e para Disney cruise Line em fevereiro, Discovery cove ou no atlantis de bahamas? e será que em fevereiro dá pára nadar com golfinhos? tem alguem que ja fez o nado nesta epoca? obrigada

Eduardo Campos

mensagem postada em 11/09/2012 - 23:09:54hs

Estive no dia 03/09 e posso dizer que este parque é excelente! A estrutura que ele possui é de tirar o chapeu.

Sobre a maquina, posso dizer que se não tiver proteção ou for para agua, esquece! Não leva, pois o risco de acontecer algo com ela é muito grande. Você entra e sai da agua toda hora, passa protetor que é viscoso, enfim, um cenário tragico para uma Sx40.

Digo isso, pois tenho uma e ela não saiu do locker. Comprei uma para agua e não arrependo nem um pouco.

Um abraço,

Adilson

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.