Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Câmeras de Segurança

mensagem postada em 22/09/2014 - 18:09:31hs

roberval, esse kit tem uma imagem boa ?, você acha que da pra passar tranquilo ? , conhece algum outro que tenha câmera sem fio ?
(mensagem de Rodrigoj777)

Tem vários tipos e modelos lá. Não me lembro de ter visto com cameras sem fio mas sei que existem (mais caros). Inclusive com alta definição.
E você pode gravar as imagens e conectar o sistema na Internet para "ver" o interior de sua casa onde vc estiver, com seu celular conectado.
SDS,
Roberval.

Res: Câmeras de Segurança

mensagem postada em 22/09/2014 - 18:09:58hs

Olá galera do VPO, me ajuda ai , estou indo pra orlando e miami dia 25 e quero montar um sistema de segurança pra minha casa, com câmeras, qual loja eu posso ver isso e quais marcas vocês me recomendam ?, brigadão galera !!
(mensagem de Rodrigoj777)

Você vai encontrar na Tigger Direct (Ex- COMPUSA) perto do Florida Mall.
Se preferir, lá vai o LINK. Link
Tem várias marcas e modelos, com diversos numeros e tipos de cameras (inclusive que filmam a noite). Tem alguns que podem se conectar à Internet, possibilitando que vc monitore sua casa em qualquer lugar do Mundo, desde que esteja conectado à internet com um smartphone.
SDS,
Roberval.

Câmeras de Segurança

mensagem postada em 22/09/2014 - 17:09:07hs

Olá galera do VPO, me ajuda ai , estou indo pra orlando e miami dia 25 e quero montar um sistema de segurança pra minha casa, com câmeras, qual loja eu posso ver isso e quais marcas vocês me recomendam ?, brigadão galera !!

Res: Trompete Bach urgente

mensagem postada em 22/09/2014 - 00:09:18hs

Pessoal, alguém sabe me informar onde vende trompete da Bach em Orlando?

Me ajudem , por favor!
(mensagem de VANESSA S Spina)

Espero que ajude, é isto?

LINK

Res: Carregador de celular

mensagem postada em 21/09/2014 - 21:09:09hs

Eu vi em alguma postagem uma pessoa falando que comprou o carregador externo para celular na Best Buy, mas não estou encontrando.
Alguém tem alguma dica para mim?
obrigada
(mensagem de analagoas)

Você está falando daquelas baterias externas, onde você liga aparelhos para ligar via USB?

Estive ontem numa Best Buy e eles não tinham. Fui em outras lojas de eletrônicos em Miami e estavam com preços absurdos.

Dica: se der, compre na Amazon. Muito mais barato. Pesquise por "power bank". Eu vou encomendar o meu e mandar entregar em Orlando.

Res: Camisas Thing Dr Seuss

mensagem postada em 21/09/2014 - 12:09:15hs

Oi pessoal,

Estava precisando de uma dica de onde comprar aquelas camisas do thing 1, thing 2, thing 3 e etc, de preferência ainda no Brasil.
Estou querendo evitar comprá-las no Islands of Adventre porque é bem salgado o valor, ainda mais em dólares!!!! Precisarei de 4 camisas, então imagina...
Sempre quis desfilar por lá com toda a família buscapé usando elas, mas sempre acabo desistindo devido o alto custo.
Será que vende em algum lugar por aqui no Brasil? Se alguém conhecer pode me ajudar?!

Obrigada,

Michelle
(mensagem de Michelle Kolouboff)

Oi Michelle

No Brasil não achei, mas vi que tem no WallMart, Target e no próprio site seussland.com

Cris

Pinceis da Sigma - Kit Premium

mensagem postada em 20/09/2014 - 20:09:58hs

Essa vai mais para as meninas do forum, onde podemos encontrar os pinceis da Sigma, o modelo (Sigma Beauty Premium Kit), pois antigamente achavamos no site da Sephora, mas hoje procurando nao vi mais e minha esposa esta interessada neles.

Camisas Thing Dr Seuss

mensagem postada em 20/09/2014 - 19:09:08hs

Oi pessoal,

Estava precisando de uma dica de onde comprar aquelas camisas do thing 1, thing 2, thing 3 e etc, de preferência ainda no Brasil.
Estou querendo evitar comprá-las no Islands of Adventre porque é bem salgado o valor, ainda mais em dólares!!!! Precisarei de 4 camisas, então imagina...
Sempre quis desfilar por lá com toda a família buscapé usando elas, mas sempre acabo desistindo devido o alto custo.
Será que vende em algum lugar por aqui no Brasil? Se alguém conhecer pode me ajudar?!

Obrigada,

Michelle

Res: Teclado - onde e como?

mensagem postada em 20/09/2014 - 17:09:05hs

Boa tarde pessoal.
Alguém já comprou teclado lá em Orlando? Onde?
Olhei pela Amazon mas não fazem a entrega.
E como trouxe? Esse que vi tem 140 cm, não passa como bagagem de mão. Será que dá para tentar ou tenho mesmo que despachar?
Tenho medo que chegue quebrado.
Se alguém puder ajudar agradeço.

(mensagem de ivanilda)

Tenta nesse site de vendas on line: LINK

Tem várias lojas de vendas de instrumentos musicais em Orlando. Uma delas é a Guitar center. Que fica nesse Endereço: 12402 S Orange Blossom Trail #1, Orlando, FL 32837, Estados Unidos Se preferir: LINK

Tem também na Best Buy, veja: LINK

Sds,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Meu filho está iniciando Roberval, vou comprar um beeem mais simples que esse do link.
Muito obrigada pelas dicas, ampliou meu leque de opções. Queria mesmo comprar online.
Agora só preciso ver qual a melhor forma de trazer.

Res: Teclado - onde e como?

mensagem postada em 20/09/2014 - 17:09:46hs

Boa tarde pessoal.
Alguém já comprou teclado lá em Orlando? Onde?
Olhei pela Amazon mas não fazem a entrega.
E como trouxe? Esse que vi tem 140 cm, não passa como bagagem de mão. Será que dá para tentar ou tenho mesmo que despachar?
Tenho medo que chegue quebrado.
Se alguém puder ajudar agradeço.

(mensagem de ivanilda)

Tenta nesse site de vendas on line: LINK

Tem várias lojas de vendas de instrumentos musicais em Orlando. Uma delas é a Guitar center. Que fica nesse Endereço: 12402 S Orange Blossom Trail #1, Orlando, FL 32837, Estados Unidos Se preferir: LINK

Tem também na Best Buy, veja: LINK

Sds,
Roberval.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.