Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Vacina viajando GOL passando por Punta Cana

mensagem postada em 24/04/2015 - 22:04:42hs

Com certeza Arlete!

Olá!
Meus pais vão pra Orlando em junho voando GOL e fazendo escala/conexão em Punta Cana, na ida e na volta. Alguém sabe dizer se, pelo simples fato de ficarem no aeroporto de Punta Cana por duas horas aguardando vôo pra Orlando e na volta aguardando o vôo pro Rio de Janeiro, precisam tomar vacina da febre amarela ou qualquer outra?
Grata,
Carla.
(mensagem de CARLA FERNANDA DE SÁ FREIRE VIVIAN)

Oi, Carla. Tudo bem?
Vou fazer este mesmo voo em Outubro (pela Gol com escala em Punta Cana por duas horas). Por favor, depois que seus pais voltarem vc pode nos contar como foi este voo e o serviço da Gol? Estou um pouco apreensiva...
Grata.
(mensagem de Arlete)

Res: Azul

mensagem postada em 24/04/2015 - 21:04:16hs

Fiz o trajeto Campinas - Orlando pela Azul no dia 22/04 e, sinceramente, não gostei, está meio acabadinho.

O serviço de bordo está péssimo.
Como não tem a telinha funcionando, colocaram uns tablets. A bateria do meu não durou nem 15 minutos. Ninguém atendia o chamado nem para ver o que eu queria. Pedi 3 vezes para trocarem mas tive que esperar 2 horas.
Depois retiraram os tablets quando faltavam ainda 2 horas para a chegada e ficamos olhando para o teto.

A comida também é estilo aviação comercial (pasta ou frango). O lanche da tarde depois de 6 horas de viagem foi uma piada pra um voo internacional (tinha um pãozinho tipo seven boys , um pacotinho com 2 tipo levíssimo).

Vou voltar na Business e mando notícias.

abs. Wilton

mensagem postada em 23/04/2015 - 11:04:16hs

Olá!
Meus pais vão pra Orlando em junho voando GOL e fazendo escala/conexão em Punta Cana, na ida e na volta. Alguém sabe dizer se, pelo simples fato de ficarem no aeroporto de Punta Cana por duas horas aguardando vôo pra Orlando e na volta aguardando o vôo pro Rio de Janeiro, precisam tomar vacina da febre amarela ou qualquer outra?
Grata,
Carla.

Oi, Carla. Tudo bem?
Vou fazer este mesmo voo em Outubro (pela Gol com escala em Punta Cana por duas horas). Por favor, depois que seus pais voltarem vc pode nos contar como foi este voo e o serviço da Gol? Estou um pouco apreensiva...
Grata.

mensagem postada em 23/04/2015 - 11:04:24hs

Olá!
..., precisam tomar vacina da febre amarela ou qualquer outra?
Grata,
Carla.

Para Punta Cana não há necessidade de nenhuma vacina.

Vacina viajando GOL passando por Punta Cana

mensagem postada em 23/04/2015 - 00:04:13hs

Olá!
Grata,
Carla.

Azul

mensagem postada em 17/04/2015 - 10:04:13hs

Pessoal, alguém tem alguma novidade sobre a reforma das aeronaves? Liguei na Azul essa semana e me informaram que o processo de renovação interna já está acontecendo e que algumas aeronaves já estão em uso reformadas!! Se alguém já teve a experiência, relate por favor....Obrigada

Res: Azul

mensagem postada em 08/04/2015 - 22:04:06hs

Vai sim! É que a vontade de ir é tanta, com roteiro todo pensado, que qualquer mudança é cruel para um ser ansioso como eu!!! Mas o chato foi o "ou é isso ou o reembolso"... Reembolso não é opção!!! E eu realmente não tolero muito tempo esperando em conexão... Mas é o que temos para hj!

Fora que tem muito comentário negativo sobre a azul, eu comprei minhas passagens quando ela ainda não operava efetivamente para os EUA, uma caixinha de surpresas... O que tenho lido: Aeronaves velhas, sistema de entretenimento inexistente ou de baixa qualidade... Elogio quase que limitado à tripulação competente... Na volta eu conto tudo sobre o meu voo...

Azul

mensagem postada em 08/04/2015 - 21:04:36hs

Prezados, apenas para colaborar com quem está pensando em voar azul. Comprei minhas 4 passagens em setembro do ano passado para voar agora em abril. Comprei a passagem em razão do pequeno tempo de escala - duas horas -, sou extremamente ansiosa e sempre escolho meus vôos pensando neste detalhe. Pois bem. Hoje, poucos dias antes do meu embarque, a azul manda uma mensagem informando que meu voo foi alterado, com o pedido de entrar em contato com o sac. Ou seja, ou era um voo no mesmo dia às 14h ou no próximo no mesmo horário, todos com 7 horas de conexão!!!!! Ou era isso ou reembolso de passagem. Com tudo pago (hotel, carro, ingressos e demais) e duas adolescentes sonhando com a Disney, assim como os dois adultos, aceitei, com protesto. Mas não recomendo. Fiquei muito decepcionada. Espero não me decepcionar ainda mais, pois amamos a Disney.

Res: Azul - Novo entretenimento a bordo

mensagem postada em 08/04/2015 - 14:04:33hs

Desde o dia 02/04 os voos internacionais da Azul Linhas Aéreas passou a contar com os DigiEplayers, um novo sistema individual de entretenimento de bordo.

Todos os clientes da Economy Class tem acesso a dezenas de filmes e jogos no aparelhos.

Aproveitem!

(mensagem de Juliano)

Lamento informar que esse aparelho não funciona adequadamente, touch muito ruim, som péssimo e o volume de filmes é pequeno além de pouco convidativos. Cerca de 1 hora da finalização dos voos ele é retirado. Nesse quesito a Azul precisa melhorar demos e não contem com essa opção.

Res: AZUL

mensagem postada em 08/04/2015 - 12:04:28hs

Fábio, obrigada pela resposta, sempre ajuda saber que não somos os únicos a ter dúvidas ....
O colega Wilton, respondeu que os cortes são apenas para voos nacionais.... Essa era a minha idéia inicial, mas como vcs do grupo são muito atenciosos resolvi arriscar na pergunta!!😊 Obrigada a todos e até novos dúvidas e/ou sugestões!!😉

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.