Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Waldete

mensagem postada em 15/10/2007 - 22:10:09hs

Vou viajar em Novembro e gostaria de receber a famosa listinha de compras da Waldete. É minha primeira vez em Orlando e estou ansiosa para fazer compras. Estou aceitando todas as sugestões de compras possíveis e imagináveis! Obrigada!

creminhos

mensagem postada em 16/10/2007 - 12:10:00hs

Meninas, eu uso o Active-C (da francesa La Roche-Posay) há uns 5 anos, indicado pelo dermatologista. Vende em farmácias e é do mesmo laboratório que o Redermic. Não fico sem ele, parece que a pele agradece quando passo...

*****PANELA DE ARROZ - COM DISPOSITIVO DE TIMER***

mensagem postada em 16/10/2007 - 14:10:35hs

SILENE (LINDONA) AINDA VOU TER SER CORPINHO , ME AGUARDE......
A SEU PEDIDO SEGUE PANELA QUE FAZ ARROZ, VC PROGRAMA A HORA E QUANDO CHEGA EM CASA ESTA PRONTO E QUENTINHO É OTIMA, VALE A PENA:

ONDE ENCONTRAR: bED BATH & BEYOND US$199,99
Zojirushi 10-Cup Rice Cooker and Warmer

You'll get perfect rice every time with this superb rice cooker. The 10-cup cooker/warmer has a spherical inner pan with handles and a spherical heating system. Inner lid is both detachable and washable for convenience. Wide, colored LCD is easy-to-read. Features start and end melody signal and a pre-washed rice cooking function. Multi-menu cooker function for various types of rice. Comes with spatula, spatula holder and two measuring cups. ETL listed. 1-year warranty. Model # NS-ZAC18.
NÃO CONSEGUI COLA A IMAGEM , MAS ISSO É COISA PARA O MISTER CHENG.

BEIJOS
ELAINE GAGLIARDI

Listas de compras

mensagem postada em 16/10/2007 - 14:10:03hs

Olá meninas... que lista é essa aí da Waldete???
Eu também quero! Vou viajar em Novembro e estou montando um caderninho com todas as dicas do site, está ficando ótimo, sem modéstia, a aminha agente de viagens ficou encantada disse q está bem legal.
Gente meu marido liberou as compras, portanto, por favor me mandem aquela famosa listinha, estou querendo dicas de uns creminhos pro rosto, pro corpo, pros cabelos, enfim, tudo aquilo q deixa a gente lindaaaaa, minha idade é 31 anos, beijos meninas.
Há, só pra lembrar, vou dia 16/11/2008 e fico até 25/11/2008 e devo pegar o dia depois de ação de graças, alguns amigos me disseram q esse dia o preço das coisas fica muito barato, quem souber de alguma novidade serei grata, bjs.
meu e-mail é marcia.mellado@hotmail.com

Adrika

mensagem postada em 16/10/2007 - 16:10:01hs

Adrika,
Em primeiro lugar, adorei as dicas. Quem essa médica? Quero nome e telefone, ok? Quanto às calças da Levis, nunca fui a Orlando e não tenho como ajudar, a não ser pelo fato de que minha cunhada viajou agora e disse que é impossível trazer calça jeans por encomenda. Isso porque as formas variam muiiiito e é necessário experimentar antes de comprar. Ela passou 1 hora numa loja, experimentou quase 15 calças jeans e só levou 1 da Diesel, pois não gostou do caimento das outras. Assim, já falei para minhas amigas que aceitarei encomendas, desde que não sejam calças jeans. Até porque é muito chato você trazer e a pessoa não gostar, né?
Beijos,

Amigas queridas,

mensagem postada em 16/10/2007 - 17:10:07hs

range">Estou desde ontem lendo o tópico pra me atualizar. Agora que estou por dentro de tudo que rolou por aqui, das fórmulas da Adrika, da dor na coluna da Denise, dos creminhos pra rugas, estrias etc..., então vou dar minha dica: quando engravidei minha dermato indicou um creme pra estrias da Dermage. Esse creme é tão bom e famoso que apesar de ser formulado, fica exposto na vitrine e não precisa de receita para comprá-lo. É excelente!! Não fiquei com nenhuma estria!
Custa cerca de R$ 40,00.

Márcia Cristina

mensagem postada em 16/10/2007 - 18:10:43hs

Na minha primeira gravidez usava um creme da linha Mamãe Bebê da Natura próprio para previnir estrias na gravidez. Na segunda gravidez, até metade dela usei esse creme, mas não sei porque a Natura tirou de linha e colocou outro no lugar que não lembro o nome, e comecei a usar. Graças a Deus também não fiquei com nenhuma estria para contar a história da minha gravidez.

Mas como todos dizem é genético mesmo. Minha mãe é bem gordinha e tem celulite, mas nenhuma estria.

Eu não sou gordinha, não tenho estrias, mas tenho um pouco de celulite, como minha mãe.

Celus- Giselle e etc...

mensagem postada em 17/10/2007 - 14:10:24hs

O comentário da Chris não nos conforma, mas temos que aceitar essas malditas, pois não tem solução prá elas e 90% das mulheres têm. Pelo que já li as mulheres têm pela questão hormonal e pela explicação da Chris, mesmo mulheres bem magras podem ter. Existem tratamentos paliativos que melhoram um 'pouquinho', minha médica disse que cura não existe e tem que fazer tratamento que melhora pela vida toda senão volta mesmoooo. É uma praga!!! Eu só tenho usado calças ou saias escuras pois elas marcam nas peças mais claras e finas, uma m.
Fica triste não Gi!!!! rs

Adrika, como vc descobre essas coisas? Eu jamais ia reparar numa pulseira Dior de uma perua, no mínimo ia achar que era fake...rs
Bjs.
Dica: meninas, recebi umas amostrinhas do perfume que a gente já tinha citado aqui, bem lá atrás, o Be Delicius da DKNY, uma delícia, fresco e floral, leve e sensual, amei, ele já estava na minha lista e agora tenho certeza que comprarei.

Celulites com perfume

mensagem postada em 17/10/2007 - 16:10:48hs

Gurias este papo de celulites e estrias (ODEEEIO ESTE TROÇO BRANCO) misturado com cremes, perfumes e outras maravilhas tá mostrando bem o perfil da mulher moderna.
Voces já viram uma propaganda da Radio Band News FM que fala assim: uma radio moderna como voce mulher que acorda cedo, leva filho na escola, trabalha, vai pra academia, visita os pais, faz a janta ...uma radio para a mulher que tem que ser informada, atualizada, e MAAAAGRAA!
Adoro aquilo
beijos

Wal,

mensagem postada em 17/10/2007 - 19:10:39hs

range">Wal essa nossa dupla jornada é fogo: ao mesmo tempo que trabalhamos, fofocamos!! Só nós mulheres conseguimos essa proeza, duvido que algum homem consiga fazer isso com a catiguria que a gente faz, rsrsrs.
A sua sumidinha foi básica, de leve, mas mesmo assim, sentimos sua falta.
Não tenho MSN, só skype. Se vc tiver te mando o endereço depois pra gente falar.
Depois olha o post que deixei pra Dedê aqui em baixo a respeito da viagem de vocês.
Beijos,

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.