Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Silvana b

mensagem postada em 23/10/2010 - 19:10:26hs

Uma dica
Meu marido sugeriu seu filho trazer a placa mãe,o microprocessador, memória, placa-mãe,e HD e placa de vídeo p os jogos e deixar p comprar o gabinete aqui e contratar alguém p instalar aqui sai super em conta e muito mais leve sem as caixas talvez menos q 5kg. Espero ter ajudado!

Dallianne

mensagem postada em 23/10/2010 - 19:10:49hs

Estou indo no vôo direto Tam p Orlando e me informaram aqui no aeroporto q posso levar o Carrinho de bb ate a entrada do avião. Meu bb tem 3 anos e vai em seu próprio assento, pois nessa idade já pagamos por sua passagem. Na ida vamos sem carrinho será q posso pedir um daqueles carrinhos da Tam? Desde já obrigada!

Emiliano

mensagem postada em 24/10/2010 - 01:10:36hs

Oi Emiliano,

De nada... precisando estamos ai =D
Então tava a maior história por aqui que não pode, porém fui confirmar com minha supervisora e ela acabou de falar que tv acima de 32 polegadas estão cobrando 450 dólares para trazer, não vale a pena né?! mas o que lemos diz ACIMA de 32 então não sei se até 32 pode, irei confirmar a informação e passarei para vc ok?! ahhh e sobre a forma como vai trazer vcs q decidem, procurem trazer com o máximo de proteção possível, se ocorrer algum dano, a empresa não se responsabiliza.
Abraços

Dalianne - OBRIGADA!

mensagem postada em 24/10/2010 - 09:10:22hs

Daliane,

Abusando mais ainda da sua boa vontade: estive nos EUA n ano passado e em algumas lojas exigiram o passaporte (aceitaram a cópía). Em Buenos Aires algumas lojas não aceitaram a cópia.
Estou viajando com duas crianças (6 w 16) ... preciso ficar andando pra lá e pra cá com os passaportes ou posso levar só as cópias.
Não pretendo dirigir, embora já tenha tirado autorização.
Mas não gostaria de ficar carregando esses documentos tão importantes.
Alguma dica?

Muito grata.

Alba Said

mensagem postada em 24/10/2010 - 16:10:49hs

Oi Alba, realmente é um sacoter que ficar andando com os documentos, ainda mais com o risco de perder, mas a maioria exigi o passaporte, qnd viajei p o exterior andei com o passaporte mesmo, não tirei xerox, por via das dúvidasvc pode revezar, um dia levar a xerox de um com a original de outro, para ficar com menos volume e menos risco!!

Alba

mensagem postada em 24/10/2010 - 17:10:44hs

Desculpe me intrometer mas gostaria de colocar minha experiência nesta questão,todas as vezes que fui à Orlando sempre levei xerox colorida do passaporte e do visto e sempre foram bem aceitos,agora para desengargo eu levava também a carteira de motorista que as vezes eles pediam,desta vez farei a mesma coisa.
Espero ter ajudado.

Eliana e Dalianne - valeu, meninas!

mensagem postada em 24/10/2010 - 19:10:19hs

Sem querer abusar, mas já abusando... que tipo de frio faz em Orlando em janeiro?? Vi fotos de pessoas com casacos, luvas e gorros... e vi gente de bermuda e camiseta! Não quero lotar a minha bolsa com casacos pesados, porque vocês sabem com "o que" eu quero lotar na volta! Minhas adoradas comprinhas (rss)... então, levo casacos pesados ou o bom e velho moleton dá conta do recado?

Obrigada!!

Alba

Acima do peso!!!

mensagem postada em 26/10/2010 - 17:10:16hs

Por favor gostaria de saber qual o procedimento que devo adotar caso queira trazer algum objeto fora do padrão de malas.
Estarei indo dia 28/12 , nossa familia e composta por 2 adultos e duas crianças , iremos pela Delta , tenho muitas duvidas sobre esse tema , pois será que compensa pagar o imposto , alguem sabe a % que incide sobre o produto , outro ponto e o tamanho da caixa!!!
Caso alguem possa ajudar serei grata
Cibele Damasceno

Alba

mensagem postada em 27/10/2010 - 12:10:33hs

Olá. Bom, estive lá em fevereiro passado e fez um frio de rachar, mas o que fiquei sabendo é que foi um inverno totalmente atípico... Pegamos 0 graus, mto frio... O que levamos foi uma segunda pele específica p ser usada na neve, que colocávamos por baixo da roupa (aí, levei daqui 2 mudas dessas, lavava e usava de novo, mas não são aquelas tipo meia calça, são umas que jogam o suor p fora e não deixa retornar...), a roupa por cima e um casaco de moletom. Qdo o frio apertava (e olha que apertava... rsrsr), colocávamos um casacão tipo Trilhas e Rumos, impermeável, e isso ajudou mto. Levei 2 e ia revezando tb (minhas fotos estão quase todas com revezamento de casacos, rsrsrs). Levei tb 2 pares de luvas, cachecol e 2 gorros, mas melhor do que comprar lá, pq não é o tipo de roupa que uso com frequência (moramos no Rio), e ter mtos casacos está fora de cogitação... Prefiro comprar outras coisitas, rsrsr....
Espero ter ajudado
Bjs
Raquel

Dalianne!!!!!!!! SOCORRO!!!!!!!!

mensagem postada em 27/10/2010 - 17:10:14hs

Dalianne, por favor preciso de seus conhecimentos. Acabei de descobrir que a agência de viagens colocou o dia e o mês de aniversário do meu bebe errados no bilhete aéreo. Liguei na TAM e eles pediram para eu ligar para a agência de viagens e pedir que eles corrigissem o erro. Agora qudo vejo a reserva do voo em informaçoes do passageiro os dados do bb estão corretos, mas ligando na TAM eles dizem que o bilhete continua com a data errada e que a certa só consta das informaçoes dos passageiros. Liguei novamente na agÊncia e eles me disseram que nao teria problema algum. Liguei novamente na TAM e o pessoal do atendimento disse que com este erro no bilhete o BEBE NAO EMBARCA!
Vc já viu isto acontecer? O que posso fazer a moça falou para reemitir o bilhete e a menina da agencia disse que isto não é mais possível.
Por favor, me ajude viajo agora no domingo.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.