Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Graceland - lar de Elvis Presley!

mensagem postada em 08/10/2009 - 17:10:15hs

Olá pessoal,

Já está no ar o novo artigo da Gre a respeito da nossa recente visita a Graceland - lar de Elvis Presley - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Parabéns aos Colunistas VPO

mensagem postada em 06/10/2009 - 18:10:36hs

Olá amigos de VPO.
Entro no site quase todos os dias, desde 2007, quando comecei a planejar minha viagem (embora a data de inscrição apareça neste ano, mas não sei porque tive que cadastrar outra senha).
Somente hoje fui ler mais atentamente as colunas e não poderia deixar de parabenizar vcs, colunistas,colegas e colaboradores que fazem a gente viajar a cada dia, mesmo estando em casa.
Parabéns mesmo!!!Vivian, Cris, Greicy e Antonio e todos os amigos que colaboram no fórum tbm.E é claro ao criador deste site.
O que é bom deve ser elogiado e incentivado.
Abraços,
Viviane

Oi Sandra!!!

mensagem postada em 05/10/2009 - 13:10:12hs

Que legal que eles te responderam! Valeu você ter perguntado!
Pode crer que a gente vai estar por lá deslizando de segway pelos caminhos de Celebration também!!!
Uhuuuuu!!!!!!!!!!!

Um beijo querida!!!
*Vivian* e *Cris*

mensagem postada em 05/10/2009 - 09:10:47hs

Vivian!

Mandei um e-mail ontem para o Zetours, e eles me responderam prontamente. Olha só o que disseram:

"Hello Sandra,

Some people refer to riding a Segway as "gliding." The reference to the 40 minutes of gliding is as follows:

After you are trained how to use the Segway we have about a 15 to 20 minute glide to the start point of the tour. After the tour of Celebration is complete there is about a 15 to 20 minute glide back to the starting point where you were trained.

I hope this information helps you. We look forward to gliding with you!

Warm Regards,
Dale McGowen
President"

Legal né?? Vamos fazer este de 30 min mesmo, penso que será nota 10!! E você será a responsável pela nossa alegria deslizando por Celebration, obrigada.

Beijos

mensagem postada em 04/10/2009 - 19:10:07hs

Vivian, olha só o que encontrei:

glide time
noun

Definition:
New Zealand flextime system: a system of working with flextime

Penso que é tempo flexível, ou seja, paga 30 e usa 70, será???

Se achar algo mais eu posto aqui.

Kisses

Oi Sandra!

mensagem postada em 04/10/2009 - 18:10:03hs

Eu fui faz uns 3 anos, e fiz o passeio de 30 minutos, que dá para se divertir bastante. Quando eu fui não tinha todos estes tipos de tours e nem reservamos nada, porque nem sabíamos que tinha segway em Celebration, quando vimos agendamos na hora.

Não tenho idéia do que pode ser glide time...Vou tentar descobrir, e se voce descobrir me conte também.

Andar de segway é muito legal, e muito intuitivo.
Fora o Around The World on a Segway no Epcot, tem um outro mais simples que é o Simply Segway Experience também no Epcot, e ainda o Wilderness Back Trail Adventure, no Fort Wilderness - esse é meio "off road".
Aqui voce tem informações sobre todos os tours:
http://allears.net/btp/tours.htm
Bjs!!
*Vivian*

Vivian!!!!

mensagem postada em 04/10/2009 - 16:10:43hs

Muito obrigada pelas dicas!!!! Entrei no site que voc^e indicou e eles oferecem book online, mas n~ao especificam os tipos de tours... Fiquei inclinada pelo 30 USD por 30 min, e eles escrevem depois do ponto: glide time 70 min. Voc^e sabe o que 'e isso? Qual o passeio que voc^e comprou?

Obrigada.

Beijos

Oi Sandra! (Segway)

mensagem postada em 04/10/2009 - 15:10:09hs

Eu (Vivian) e meu marido fizemos fiz esse tour do Epcot. Achei caro também, mas não resisti. Foi báááárbaro!!
Mas também tem em Celebration, a cidade projetada pela Disney, a um custo bem melhor, veja aqui:
http://www.zetours.com/
Fizemos esse passeio também e foi o máximo!
Bjs!!

*Vivian* e *Cris*

Gente!!

mensagem postada em 04/10/2009 - 13:10:31hs

Amei saber que tem airboart em Orlando, j'a entrei no site e vi os pre'cos, iremos com certeza. Obrigada Oswaldo, pelo link.

Quanto ao segway confesso que fiquei IMPRESSIONADA com o pre'co!!!! Custa 85 USD pelo tour guiado no Epcot, 'e MUITO caro. Algu'em conhece outro passeio destes em Orlando ou arredores?

'E por isso que amo este site, voc^es s~ao sempre fant'asticos, obrigada!

Abra'co.

PS: Meu teclado disconfigura do nada...

°Vivian° e °Cris° - °Mais Magia°

mensagem postada em 04/10/2009 - 13:10:16hs

Quando pensava que não, olha vocês com esse guia maravilhoso novamente.
É claro que vocês não iriam deixar esse "buraco" no diario dos Mickeiros de primeira viagem, afinal eles contam com vocês.
Parabéns garotas!!!!
Ótima materia!!!

Abraços Mendes

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.