Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Setembro/2010 - California

mensagem postada em 29/05/2009 - 12:05:16hs

Estou montando um roteiro de viagem para california/las vegas/orlando .. quero realizar este projeto em setembro do proximo ano e convencer meus pais a irem comigo e com meu marido.

Gostaria da opiniao de voces quanto o mes escolhido e se houverem sugestoes de hotel bom e barato...Pensei em ficar hospedada em anaheim em vez de Los angeles em um super 8 ou motel 6..o que vcs acham ou sugerem?

Luiz Felipe

mensagem postada em 29/05/2009 - 11:05:03hs

Nosso roteiro é quase idêntico porém inverso...rs!
Quero começar com 4 dias em Vegas, depois Grand Canyon, 3 dias em San Diego e 2 em Anaheim. Em seguinda, subir de Santa Mônica até Monterey/Carmel pela BigSur. Depois, 02 dias em South Lake Tahoe e mais 4 em San Fran. Tudo de carro! Por fim, Miami e Orlando.

Sobre as estradas, acredito que na BigSur não pegaremos neve! Acho que neve na Califórnia são nas partes mais altas como Lake Tahoe e também no norte do estado. Nada comparado a região de Boston, New York...

Minha dúvida é se dá para fazer Disneyland e California Adventure no mesmo dia. Ouvi dizer que os parques não são tão grandes como os de Orlando...

Sds

Amigos,

mensagem postada em 29/05/2009 - 10:05:56hs

Amigos,
Minha idéia era chegar de avião em San Francisco e descer de carro ate Los Angeles, passando por Monterey, Carmel, Big Sun...
Depois ir de Los Angeles ate Las Vegas de carro.
Queria incluir San Diego também, mas ainda não sei como!
Meu medo são as estradas de San Francisco ate Los Angeles.
Antes de chegar em San Francisco vou passar 4 dias em NY e dois de Las Vegas vamos para Miami e Orlando.
Abraços!

Luiz Felipe

mensagem postada em 28/05/2009 - 20:05:24hs

Caro Luiz Felipe,

Eu e minha esposa iremos fazer um roteiro muito parecido com o de vcs e também em janeiro (Las Vegas, San Diego, Anaheim, Rota 1, Lake Tahoe e San Francisco. De lá mais 3 dias em Miami). Já li muitas coisas sobre todo esse trecho e não encontrei nada sobre neve na Rota 1 (SF-LA). Encontrei sim mas nas estradas próximas ao Yosemite Park. Aqui mesmo no VPO várias pessoas já falaram sobre isso. Desisti de ir nesse parque exatamente por isso. Como Lake Tahoe fica mais ou menos próximo, estou meio receoso de ir também por causa da neve...enfim!

Já que estaremos lá no mesmo período que vcs, me diga depois como está seu roteiro.

Abraço,
Alexandre

Help!!!!

mensagem postada em 28/05/2009 - 12:05:56hs

Up
Ana, a Rota 1 também é uma idéia para meu roteiro. Estou pensando em mexer nisso. Meu medo é justamente a neve, ano passado fui de NY para Boston de carro, estava nevando um pouco e confesso que foi bem complicado. Gostaria de saber se alguém tem dicas relacionadas a isso, vou em janeiro, vou para san francisco - los angeles - las vegas. Quero muito saber como sao as estradas de San Fransisco ate Los Angeles em janiero. Abraços.

Ana, (California em janeiro)

mensagem postada em 25/05/2009 - 08:05:19hs

Ana, a Rota 1 também é uma idéia para meu roteiro. Estou pensando em mexer nisso. Meu medo é justamente a neve, ano passado fui de NY para Boston de carro, estava nevando um pouco e confesso que foi bem complicado. Gostaria de saber se alguém tem dicas relacionadas a isso, vou em janeiro, vou para san francisco - los angeles - las vegas. Abraços.

+ cupons de desconto: banana republic, gap, saks..

mensagem postada em 22/05/2009 - 11:05:38hs

Seguem dicas para ganhar mais cupons de descontos. Basta se cadastrar no site das lojas. Periodicamente elas enviam e-mails com as promoções. O ideal é se cadastrar o quanto antes. Os cupons podem ser somados aos cupons dos shoppings, o que resulta num mega desconto!

SAKS: www.saksfifhtavenue.com - inserir o e-mail onde está escrito: receive saks e-mails updates

GAP: www.gap.com - inserir o e-mail onde está escrito: sign up for e-mails and get a special welcome offer

BANANA REPUBLIC: www.bananarepublic.gap.com - inserir o e-mail onde está escrito: sign up for e-mails and get a special welcome offer

CARTER'S (loja de criança): www.carters.com - se inscrever no Celebration Club - dica: coloque um endereço qualquer, pois só são válidos endereços dentro dos EUA e Canadá. Como o sistema não aceita cadastros sem endereço, invente um. No final escolha ser contactado somente via e-mail

HARTSTRINGS (loja de criança): www.hartstrings.com -inserir o e-mail onde está escrito: sign up for exclusive offers

Califórnia em JANEIRO

mensagem postada em 21/05/2009 - 10:05:16hs

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês. rs
Gostaria de saber se alguém já foi ou se conhece a Califórnia em JANEIRO.
Com a ajuda do VPO montei o seguinte roteiro,
São Francisco – Monterey – Carmel – Big sur – Los angeles – anaheim – Lãs Vegas
Tudo isso de carro, sei que vou fazer viagens longas (já foi de Los angeles para Lãs Vegas e sei que é longe).
Mas eu gostaria de saber se nesse período as estradas são tranqüilas, já que janeiro é inverno lá, né?
Gostaria de saber também a opinião de vocês sobre esse roteiro, vocês acham que devo mudar alguma coisa, acrescentar alguma coisa...
Abraços a todos e muito obrigado!

Califórnia em JANEIRO

mensagem postada em 20/05/2009 - 11:05:16hs

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês. rs
Gostaria de saber se alguém já foi ou se conhece a Califórnia em JANEIRO.
Com a ajuda do VPO montei o seguinte roteiro,
São Francisco – Monterey – Carmel – Big sur – Los angeles – anaheim – Lãs Vegas
Tudo isso de carro, sei que vou fazer viagens longas (já foi de Los angeles para Lãs Vegas e sei que é longe).
Mas eu gostaria de saber se nesse período as estradas são tranqüilas, já que janeiro é inverno lá, né?
Gostaria de saber também a opinião de vocês sobre esse roteiro, vocês acham que devo mudar alguma coisa, acrescentar alguma coisa...
Abraços a todos e muito obrigado!

San Diego

mensagem postada em 14/05/2009 - 21:05:48hs

Pessoal, cheguei Semana passada e gostaria de agradecer a todos pela dicas. Primeiramene gostaria de dizer que fiquei bem surpreendido com San Diego, já que o foco da viajem era Los Angeles e Las Vegas. Bem que por sorte peguei belos dias de Sol.
Segue aqui algmas dicas do que vi de bom por la:
A area do Harbour é muito bonita. Do Sea Port Village até o Museo Maritimo passando pelo Uss Midway deve dar menos de 5 kilometros, como o percurso é bonito, o passeio é bem agradavel. O Uss midway tem vistas legais.. achei q valeu a pena e o Sea Port Village é bem agradabel pra comer e descansar.No restante desse dia, ainda fui a Old Town, consegui pegar o por do Sol em Coronado. Belissima a area e o calçadão em frente ao hotel. Em Coronado também tem uma bela vista panoramica dos predios de San Diego.
No Outro dia fui ao Cabrillo Park. La tem um farol com vistas Show d Bola e descendo o parque pelo litoral tem um praia muito show tb. Se não me engano chamam de Tide Zone no mapa que eles dão.
Depois fomos ao Balboa Park. Muiiito grande. Chei de atrações.. Nem deu tempo de ir pro Zoo porque o pessoal tava doido pra ir pro Outlet.
No outro dia fomos a La Jolla..Lindissima! A caminhada de La Jolla Cove até a Childre'n pool(aonde tem os golfinhos) tem vistas muito legais. Ainda tinham me recomendado a reserva Torrey pines que não deu tempo pra ir. Espero ter ajudado. Abs...

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.