Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Novo artigo - Mais Magia!

mensagem postada em 30/10/2009 - 11:10:19hs

Olá pessoal,

Venho informar que acabo de publicar o novo artigo das amigas *Vivian* e *Cris* - Dicas para os Mickeyros de Primeira Viagem - Gorjetas, Comunicação e Outras Providências - link.

Um forte abraço a todos e obrigado Mais Magia!,
Luiz Carlos ºoº

Oi Gizella!

mensagem postada em 29/10/2009 - 16:10:03hs

A série dos Mickeyros de Primeira Viagem continua sim, aliás, o próximo artigo já saiu do forno, está com o Luiz... é só esperar que a qualquer momento ele vai colocar no ar.
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia.

mensagem postada em 28/10/2009 - 21:10:40hs

Vc voltou!!!! Me contaaaaa...... como foi... e o hotel....tudo de lindo??? E os shows??? ...e as compras????? aiaiai.... quero saber tanta coisa....

Ai meu Deus, estou preocupadíssima com o meu GPS, n sei se vou conseguir colocar o mapa de lá nele, vc usou?? Vc alugou carro?? Aii Cris, se eu for te perguntar tudo aqui...vai ser uma loucura!!! Mas o melhor pelo jeito já deu pra notar....QUE FOI MARAVILHOSA a viagem né?!!! Que bom,.....que bom!!!

Me manda um email, me conta tudo o q puder!!! rsrs....

Ai vcs hein.... vão se encontrar em Orlando??? Que D+, que legal!!!

Bjkas pras duas.....

E Cris.... Seja muiito bem vinda!!!

Gi

Oi Fabiana!

mensagem postada em 28/10/2009 - 18:10:48hs

Eu (Cris) fiz o cruzeiro em outubro/2008. Comprei o cruzeiro e o hotel juntos, pois o pacote "Land and Sea" tem um preço melhor.
Fiz tudo direto com a minha agente de viagens, inclusive o translado para o porto.
Esse passeio é incrível para todas as idades, mas para as crianças é ainda mais especial!!
Fica um pouco corrido, mas dá para você fazer um café da manhã com personagens no dia do cruzeiro, porém é melhor você agendar o café bem cedinho para poder chegar no porto até 11:00/12:00.
O trajeto para o porto leva mais ou menos uma hora.
No retorno o navio atraca as 7:30h e logo começa o desembarque, até por volta das 10:00h todos já sairam do navio.
Esse passeio vale muito apena, é um verdadeiro sonho.
Qualquer outra dúvida pode contar com a gente.
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Oi Gi!!!

mensagem postada em 28/10/2009 - 18:10:25hs

Queridíssima, lembrei muuuuito de você lá em Vegas!
Acabei de chegar, voltei na segunda-feira. Estou cheia de novidades quentinhas sobre Las Vegas... adorei tudo !!!! E os shows, então... nem se fala!!
Pode perguntar tudo, que eu estou afiadinha para te ajudar nas suas dúvidas...

A Vivian estará indo para Orlando no final de novembro, e eu (Cris), no início de dezembro.

Bjks.
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 28/10/2009 - 16:10:47hs

Vivian e Cris, não sei qual das duas fez o cruzeiro da disney, então quem puder me responder ...
Li a Coluna e fiquei muito interessada. Estou tentando incluir em meu programa um cruzeiro de 3 noites (5a a domingo). Gostaria de saber o seguinte:
- Você indica esse cruzeiro para grupo com crianças (10 anos e 1 ano e 10 meses)?
- Vi que você pegou um transporte saindo do hotel as 10:00, é muita loucura fazer um cafe da manha com os personagens logo cedo, e depois disso pegar esse transporte para o porto?
- Onde contratou esse transporte?
- Você comprou o navio e o hotel pelo site? Ou separado?
- O navio atraca as 7:30 da manhã, mas qual horario efetivamente estamos livre? Dá pra programar algum parque para esse dia?
- O porto fica quão distante dos hoteis da disney?
Muito Obrigada pela ajuda.
Fabiana

Mais Magia...

mensagem postada em 28/10/2009 - 11:10:26hs

Parabéns mais uma vez pelas preciosas dicas.
E agora além de entender tudo de Orlando, se ve que capricha também na desenvoltura da tecnologia..internet...rsrsrs..

Mais uma vez é valiosa a ajuda de nossas amigas mickeiras para os demais mickeiros.

Mais Magia.

mensagem postada em 28/10/2009 - 10:10:53hs

Minhas amickinhas queridas..tdu bem com vcs?!
Cris, quero saber se já voltou...me mande um email contando tudinho please...estou ansiosa por saber de tudooooooooooooo!!!!

Vivian minha flor, qdo será sua próxima viagem??

Um super beijo pra vcs....

Com muiiiito carinho...
Gi.

Vivian e Cris

mensagem postada em 23/10/2009 - 15:10:39hs

Meninas este post é apenas para dizer o quanto eu adoro a maneira como vcs escrevem!

Todo texto redigido por vcs é animado, mágico como a nossa querida Disney! Seja qual for o assunto vcs conseguem deixá-lo mais colorido, mais doce...

Parabéns!!!! Bjs!

Novo artigo Mais Magia!

mensagem postada em 23/10/2009 - 11:10:05hs

No ar - O Mickeyro e o Maravilhoso Mundo das Compras na Internet - link.

Obrigado ºAmickynhasº!!!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.