Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maysa,

mensagem postada em 13/07/2009 - 09:07:58hs

Dois anos atrás eu fui de Los Angeles ate Las Vegas e demorei umas 4 horas, no caminho eu passei por um outlets com preços muito bons e muitas opções para comer. Cidade legal no caminho eu não lembro. A estrada é excelente, velocidade media era de 140, 150 klm/h, por ae já da para ver que a estrada é boa!

DUVIDAS

mensagem postada em 12/07/2009 - 16:07:53hs

Primeiramente, queria agradecer a Criss e a Crismoura pelas respostas sobre Vegas.

Tenho uma outra duvida, qual a distancia entre LA e Las Vegas de carro, quanto tempo demora?, a estrada é boa?, tem algumas cidades no caminho que conpensão ser visitadas?

Obrigada,

DICA PARA QUEM PROCURA HOTEL NA CALIFORNIA

mensagem postada em 11/07/2009 - 11:07:37hs

Pessoal passei esse feriado paulista pesquisando hoteis na California e vai uma dica importante :
1- Entrar no Kayak.com e escolher Hotel em que o sub site -- palavra censurada -- esteja com preco bom;
2- Ligar para o site telefone 08008913841 em portugues e fechar o Hotel por esse telefone ;
3- O mais IMPORTANTE :Voce compra em Real ,ou seja , pre fixado e nao paga os 2,38 de IOF alem de ter o o preco da diaria excelente e a cotacao do dolar a menos de R$ 2,00.
4- Quem nao esta acostumado sentir se 'a mais seguro transacionando com brasileiros e em portugues;
5- Pessoal, apenas nessas duas cidades pois San Diego por ex. o -- palavra censurada -- 'e fraco.
6- Eu fechei o Biltimore em LA e Caesar em Vegas.

Abs

Evandro

Caroline

mensagem postada em 08/07/2009 - 21:07:14hs

Carol, estou considerando todas essas situacoes mas a tendencia mesmo 'e seguir como voce fez em LA e caprichar em Vegas.Fico indignado de pagar 40,00 apenas de estacionamento.
Pelo que entendi vc vai no final do ano 'e isso?
Vc ja pagou os Hoteis?
Eu estarei em out e ainda nao paguei ,e olha que sou precavido.Mas nesse feriado definirei.
Caroline, nao sei direito lidar com esse tripadvisor.Onde vejo a classificacao dos Hoteis?
Vc ja esta crack em outlets para dar me dicas? Estarei com amigos que chegaram e estao chegando da CA para saber de compras, e um deles ja citou me um outlet San Marino -Premuim cujos precos sao ainda bem menores que os de Orlando.Depois informo voce.Valeu.Abs EVANDRO

Evandro

mensagem postada em 08/07/2009 - 14:07:34hs

Quando vc decidir o hotel em LA me conte, realmente o valor do estacionamento do Millenium é muito alto, quando vc converte em Reais então nem se fala...mas eu vi as fotos do Millenium e realmente é uma tentação...rsrs. Eu optei por ficar no Howard Johnson, porque vou ficar apenas 3 dias na cidade e um dos dias vou no Six Flags, então fica mais próximo para ir ao Six Flags também. Olhei no mapa e a distancia deste hotel até a calçada da fama, por exemplo, são 18 milhas, achei razoável. E vale lembrar que existem 263 hoteis em LA e este ocupa a posição 16 no site tripadvisor, ou seja, muito bem cotado. E com estacionamento grátis.
Minha viagem será de 21 dias, havia feito um orçamento com hotéis intermediários, que não tinham estacionamento grátis tanto em LA quanto em San Francisco e com aluguel de carro SUV, deu um valor, depois eu fiz o orçamento com hotéis econômicos, com estacionamento grátis e com aluguel de carro intermediário, a minha economia foi de US$1000.00. Este valor com certeza será convertido em mais compras...rsrs. Então acho que é tudo uma questão de quanto vc pretende gastar.

Para Juliana Lins

mensagem postada em 07/07/2009 - 20:07:02hs

Juliana, tudo bem?
É bastante dificil vc encontrar em LA hoteis com parking gratuito, exceto àqueles que estao longe dos points .
Na area do aeroporto vc paga aprox. US$18,00 por dia com excecao do doubletree se nao me engano que e gratuito , porem o local nao e muito legal.
Eu estava dizendo à Caroline que ate sexta decido onde fico porem estou tentado à ficar no lendario Milenium Biltimore ,onde Kenedy fez sua campanha e os
Beatles pousavam no heliponto.
Custa US$ 100,00 + US$ 40,00 de parking ,é caro mas carro em LA nao tem como ficar sem.
Querida use o site kayak.com e tera uma supresa,pois é o site dos sites , é completo e cada hotel apresenta o que tem a oferecer .

Abs

Evandro

Para Evandro

mensagem postada em 07/07/2009 - 15:07:33hs

Evandro,

Vi que vc falou a respeito do Hotel em LA que ja esta incluso o Parking, qual é este HOtel? E como foi que vc achou estes hoteis com estacionamente incluso? Pois como vou ficar em outras cidades gostaria de fechar todos deste mesmo jeito.
Meu email esta no recado e bate papo.

Desde ja agradeço

Julliana

Evandro

mensagem postada em 06/07/2009 - 20:07:57hs

Na verdade eu não conhecia o site kayak.com até tempos atrás qdo vc mesmo deu a dica aqui no forum, por sinal obrigada pela dica, achei esse site imbátivel, me poupou muito tempo de pesquisa.

Não sei como não havia descoberto esse site antes, antigamente eu tinha que pesquisar em todos os sites de agencias de viagens americanas, um a um.

Mas para esses hoteis que te indiquei eu adotei outra estrategia. Eu entrei no site tripadvisor e filtrei do menor para o maior preço os hoteis do destino que eu buscava e daí eu só considerava os hoteis que estavam com boa classificação e lia as criticas.

No tripadvisor ele mostra a média dos preços do hotel, mas já dá pra ter uma ideia se o valor cabe ou não no seu bolso. Dessa forma eu consegui ao mesmo tempo os hoteis economicos e com boa aprovação.

Depois eu só localizei os hoteis que eu havia gostado no kayak.com e aí tinha o valor exato para o periodo que eu procurava.

Quando é a sua viagem?

Caroline

Para Chris e Caroline Camargo

mensagem postada em 06/07/2009 - 19:07:35hs

Meninas muito, muito obrigado pela dicas.
Estava fechando o lendario Milenium Biltimore esta US$ 120,00 porem so de estacionamento ao dia cobra US$ 40,00 ,é pesado.

Em LA ou vc fica em santa Monica e/ou BH pagando acima de US$ 250 ao dia ,ou fica no aeroporto pagando US$ 100.

Vou estudar as dicas que vcs deram me ,pois era o que procurava na faixa intermediaria.

E deixo para caprichar em Vegas onde vc curte o Hotel .

Evandro

Evandro

mensagem postada em 04/07/2009 - 20:07:34hs

Eu estava buscando hoteis para minha estada e selecionei 5 hoteis que são economicos, porém limpos e seguros, o que foi muito dificil encontrar pq os hoteis mais em conta em geral possuem péssimas criticas no site tripadvisor, com reclamações de falta de segurança e até de insetos no quarto. Eu vi um depoimento de uns meses atrás neste topico de uma pessoa que ficou em hotel de LA e encontrou uma camisinha usada na cama, imagine que horror, e o hotel nem era economico. Os hoteis que selecionei são os seguintes:

Holiday Inn Woodland Hills-Warner Center
Hollywood City Inn
Howard Johnson Inn & Suites - Reseda
Rodeway Inn Convention Center
Travelodge Hollywood-Vermont/Sunset

Eu decidi ficar no Howard Johnson mas todos tem café da manhã e estacionamento gratis, para o período que ficaria as diarias estão em torno de US$75.00 com todas as taxas. De qualquer forma acho importante sempre verificar as críticas sobre o hotel, antes de fechar, no site tripadvisor.

Espero ter ajudado.

Abraços

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.