Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Jane!

mensagem postada em 17/12/2009 - 21:12:03hs

Desta vez não fui no Universal, mas a Cris foi e tirou muitas fotos. As obras estão bem adiantadas, e ela conseguiu ver que já há ruas formadas no que será a terra do Harry Potter. Além disso falou que o Castelo de Hogwarts é imenso! Já dá um frio na barriga, não é?
Voce comprou o último DVD do Harry Potter? Há aquele especial de 10 minutos que te falei sobre o novo parque. Vale a pena ver! Há algumas novidades.

Olha, nossa maratona de comilança ficou pelos restaurantes da Disney mesmo, fizemos um montão. O Narcoossee's, o Jiko, o Citricos,Chef's Mickey, Cape May... Nós vamos escrever sobre eles na coluna.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 17/12/2009 - 21:12:30hs

Tantas perguntas e minha filha surgiu com outra. Ela quer ir na loja Element que fica na Universal, City walk.
Perguntas: Tem que comprar ingresso? Pagar estacionamento? Ou é como downtown Disney?
Prometo que chega por hoje. Por hoje rsrsrsr
Beijos queridas amigas.

Vivian Cris

mensagem postada em 17/12/2009 - 20:12:01hs

Oi Vivian, que bom que está tudo bem com voce.
E embora seja triste snif, snif voltar é bom te-las de volta.
Agora a pergunta que nao quer calar.E o Harry Potter?
Hoje adiamos nossa viagem em 01 semana por causa do calendário escolar. Sairemos 08 de maio e volatareos 22. E há uma pequena chance de irmos em abril.
E nesta festa gastronomica, teve lagosta? Red Lobster? Quanto por pessoa?
Desculpem eu pergunto demais. Mas voces sao o próprio Google. rsrsr
Beijos

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 17/12/2009 - 19:12:40hs

Obrigada pelo carinho, a gente estava sentindo saudades daqui também!
Vimos que o encontro de janeiro em Orlando, organizado por voce, está bombando! Vai bater em número o de São Paulo! Vai ser demais!
Não deixe de tirar muuuitas fotos e mandar para o VPO, hein?
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Jane querida!

mensagem postada em 17/12/2009 - 16:12:18hs

Voltei já faz uns dias, é que fiz uma pequena cirurgia que já estava programada, e fiquei meio de molho. Está tudo bem!
A Cris voltou ontem de lá.
Menina, nossas viagens foram marcadas pela comilança! Reservamos tantos restaurantes, que era um tal de sair de um parque e ir correndo almoçar/jantar... Olha, realmente foram viagens gastronômicas, viu? Claro que nossas medidas foram para o espaço.... Mas valeu cada grama!
A sua viagem já está marcada?

Um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Vivian

mensagem postada em 03/12/2009 - 09:12:54hs

Andei meio afastada do fórum e não percebi que o dia de sua viagem se aproximava.
Mas quero lhe desejar uma viagem maravilhosa. Aproveite tudo. Como vc falou só de saber que alguem está indo para Disney, já nos sentimos felizes, ainda mais alguém tão especial como vc.
Olhe o Harry Potter para mim. Estamos pensando em antecipar a nossa viagem para março ou abril, mas isso depende dele, o Harry.
Beijos amiga, vão com Deus.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 30/11/2009 - 16:11:45hs

Obrigado pelo convite para encontrarmos em Orlando, nem que seja para um cafézinho, no dia 16 ou 17 de janeiro.

Bem Antonio, para o dia 16 programei o Magic Kindgon com jantar no Tony's Tow'n Square(já reservado) e depois assistir ao Spectro Magic e o encerramento com show de fogos; e no dia 17 programei a ida ao Universal Studios, com show do BMG (já reservado) após o parque; e depois do show um jantar no Hard Rock Café.

Antônio, Chego dia 13 à noite e os dias 14 e 15 serão dedicados praticamente para compras, sendo esses dias os melhores para encontrarmos, para um cafezinho. Vc somente estará nos dias 16 e 17 em Orlando ?

Abraços.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 30/11/2009 - 16:11:45hs

Obrigado pelo convite para encontrarmos em Orlando, nem que seja para um cafézinho, no dia 16 ou 17 de janeiro.

Bem Antonio, para o dia 16 programei o Magic Kindgon com jantar no ony's Tow'n Square(já reservado) e depois assitir ao Spectro Magic e o show de fogos; e no dia 17 Universal Studios, com show do BMG após o parque e depois jantar no Hard Rock Café.

Pergunto: Chedo dia 13 a noite e nos dias 14 e 15 será dedicado praticamente para compras, sendo esses dias os melhores para encontrarmos. Vc somente estará nesses dias 16 e 17 em Orlando ?

Abraços.

Vivian

mensagem postada em 29/11/2009 - 14:11:58hs

Oi minha amiga
Hoje de manha falei com o Mickey, Minnie enfim com todos os residentes daquele mundo maravilhoso, comunicando a sua chegada e ja me informaram que esta tudo preparado para sua recepcao.
Da minha parte, desejo a voce uma estadia como sempre maravilhosa, ficarei aguardando sua chamada.
Beijos e uma otima viagem
Antonio

Gi!!!

mensagem postada em 28/11/2009 - 07:11:35hs

Saudade de voce também querida!
Fantasticulosa diz tudo!!! kkkkkk!!!
Pode deixar que vamos beijar todos os personagens, a Cinderela, o Tico e Teco, o Mickey... e vamos falar no ouvido de cada um para correr para a Disneylandia para te receber. Temos certeza que eles vão amar saber que voce estará lá!
Quando voltarmos, ainda dará tempo de te desejar uma viagem maravilhosa também!
Um beijo enooooorme!!!
*Vivian* e *Cris*

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.