Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Amauri Ribeiro

mensagem postada em 02/08/2011 - 16:08:07hs

Prezado Amauri, reforço o post do colega Mário Sérgio em relação à segurança nos estacionamentos e medidas para evitar contratempos. Uma outra dica que acho válida é optar pelo serviço de Valet Park (salvo engano, custa preço único de 10 dólares).

De repente, por questões de melhor segurança, vale a pena usar este serviço.

Abraços.

Luciano Abreu

Ross Dress for Less

mensagem postada em 06/08/2011 - 15:08:22hs

Sem dúvida Ross deve ser a loja inicial para o turista, chegue quando a mesma abre...

Lá vc encontra camisas da adidas, Nike, Tommy, calvein Klein até pela metade do preço dos outlets, a mesma peça... impressionante...

Edith

mensagem postada em 06/08/2011 - 20:08:44hs

Na verdade o que o pessoal diz ser o Outlet de Tampa fica na cidade que recebe o nome do outlet (Ellenton) e não em Tampa. São 73km de distância do Busch Gardens ao Outlet, aproximadamente. Veja abaixo.

Link

Outlet

mensagem postada em 10/08/2011 - 17:08:56hs

Galera,

pretendo viajar no em janeiro do ano que vem pra Orlando e estou com algumas dúvidas quanto aos Outlets

1. Os produtos de marca que são vendidos são confiáveis, isto é, são originais e de boa qualidade? Existe a possibilidade de ter produtos "piratas"?

2. Quanto é, mais ou menos, o preço das roupas da CK, Tommy, Lacoste, Hugo Boss, etc?

3. Como vai ser em janeiro/12, existe a possibilidade desses outlets terem pouca variedade de roupas?

Ricardo e demais consultores e consultaras

mensagem postada em 10/08/2011 - 18:08:03hs

Observo que a loja ROSS é bastante solicitada/indicada neste Fórum. Tenho uma dúvida. Qual seria a melhor loja para ir? Já vi alguns relatos de que as melhores são as mais distantes, certo? Alguém poderia me fornecer o endereço da melhor loja da ROSS para eu ir. Assim, como eu tenho pouco tempo lá, já vou direto.

Magda Augusta da Silva - ROSS

mensagem postada em 10/08/2011 - 18:08:54hs

Olá Magda, tudo bem ?

Sim, a Ross é muito citada no fórum pq é, sem dúvida alguma, uma excelente opção para comprar roupas em geral (masculino e feminino), dentre outros itens para casa, cama, mesa e banho. Enfim, vale a pena os preços praticados nas lojas.

Mas atenção: é preciso ter calma e paciência para "garimpar" a loja. Dica 1: tente chegar cedo nela, pois a loja ainda vai estar arrumada. Ir numa Ross, seja qual for, no final de um dia, acho que não vale a pena, pois as peças com preços incríveis já não podem estar lá. E olha que sim, os preços compensam e muito. Tem coisas que vc chega a ver uma redução de 50% em relação aos preços JÁ BAIXOS praticados nos outlets.

Recomendo vc ir na loja de Kissimmee que fica na 3202 North John Young Parkway. Como é mais afastada, de repente, pode ter melhores opções no estoque.

Grande abraço.

Luciano Abreu

Gabriofurt

mensagem postada em 10/08/2011 - 18:08:59hs

1. Os produtos de marca que são vendidos são confiáveis, isto é, são originais e de boa qualidade? Existe a possibilidade de ter produtos "piratas"?

Olha meu caro, acho quase improvável vc encontrar algo, nos outlets, que não tenha procedência. Vc pode até achar em Orlando lojas vendendo produtos com procedência duvidosa, em especial perfumes. Agora, nos outlets, como as lojas são as fabricantes e boa parte das peças vem direto da China ou Ásia em geral, creio que tudo é original mesmo. Pode comprar sem se preocupar !!!

2. Quanto é, mais ou menos, o preço das roupas da CK, Tommy, Lacoste, Hugo Boss, etc?

Depende. Em Orlando existem dois grandes outlets. Um na Int. Drive e outro na Vineland. Em ambos as opções são variadas paras as lojas que vc perguntou e existem promoções em um que podem não se repetir no outro. Vale a pena ficar ligado nisso. Sugiro que vc imprima os cupons de desconto que existem no site desses outlets. Vale a pena !!! Em linhas gerais, entendo que Hugo Boss e Lacoste tem preços mais "caros" do que as "populares" CK e Tommy. É claro que, em todos os casos, quando comparados com os preços praticados no Brasil, sai bemmmmm mais barato. Em matéria de boas opções, vale sempre a pena dar uma conferida na loja da Tommy e tb citaria a própria loja da Polo.

3. Como vai ser em janeiro/12, existe a possibilidade desses outlets terem pouca variedade de roupas?

Existir essa possibilidade SIM existe de verdade. No dia 1 de janeiro rola sempre uma mega liquidação pós festas de final de ano. Logo, de repente, os estoques podem ficar com poucas variedades de tamanho e modelos. Mas sempre tem algo que compensa comprar, seja nos outlets ou seja nos próprios shoppings de Orlando.

Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 10/08/2011 - 20:08:06hs

Hmm, interessante.
Mas eu posso ter como base de preço das roupas nos shoppings normais o site das lojas (CK, Tommy, Armani) e assumir que serão mais baratos nos outlets?

E outra: relógios e óculos nos outlets são bem mais baratos? Tão na faixa de quanto?

Gabriofurt

mensagem postada em 10/08/2011 - 22:08:08hs

(Não sei como estão os preços de Orlando, mas segue o que paguei em NY no ano passado. Assumindo que em Orlando não há o imposto de quase 9% que há em NY, deduzo que em orlando seja mais barato que o que coloquei abaixo):
Sim, vc pode assumir que serão mais baratos nos outlets. Contudo, nas lojas sempre há a seção de CLEARANCE, geralmente no fundo da loja, onde vc pode achar ofertas boas.
Tommy, ArmaniEX, por exemplo, vc paga em média U$20 por polos masculinas, U$10 a 13 por infantis.
Relógios e óculos, depende da marca. MK, em torno de U$120, Tommy, U$80, Fossil até por U$20.
Óculos, se vc for na Fossil, encontra por até U$30.

Gabriofurt

mensagem postada em 12/08/2011 - 19:08:52hs

Vou entrar nessa conversa de penetra..rsrs

Armani as camisas de malha sao na faixa de $25 ou $30....

Tommy - Camisas Polo $34, aa segunda sai pela metade do preço.

CK - nao compro muito por lá - Calça jeans pra minha esposa $30

Relogios amigo, depende da marca, e óculos tambem....

abraços

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".