Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Descontos Disney Resorts - Código Promocional

mensagem postada em 28/04/2013 - 09:04:31hs

DESCONTOS DE ATÉ 30%* NOS HOTÉIS RESORT DISNEY

30% de Desconto em Hotéis Resort Disney de Luxo e Vilas de Luxo
20% de Desconto em Hotéis Resort Disney Moderados
15% de Desconto em Hotéis Resort Disney Econômicos

Reservas: De 02 de abril até 31 de julho de 2013
Para Estadias: De 13 de junho até 14 de agosto de 2013

CÓDIGO DA OFERTA: HCJ

Res: Res: T-REX - qual o melhor dia para ir?

mensagem postada em 24/04/2013 - 22:04:52hs

Denis e Renan, obrigado pelas dicas.

Estou indo com mais duas crianças e vou levar em consideração o que voces estão sugerindo. Acho que vou incluir o T-Rex após o dia do SW ou do Legoland, já que esses são parques que fecham mais cedo.

Mais uma vez, valeu pelas dicas!

Lota Cristina

mensagem postada em 24/04/2013 - 21:04:00hs

Estive ano passado na Califórnia e desci pela Big Sur de San Francisco para Los Angeles, é uma estrada maravilhosa, passei por cidades incríveis, como Carmel, Solvang, Santa Barbara.... Vale muito a pena!!!!

Res: T-REX - qual o melhor dia para ir?

mensagem postada em 24/04/2013 - 21:04:28hs

Pessoal,

Estou fazendo meu planejamento para minha viagem em outubro/2013 e gostaria de saber a opinião de vocês de qual seria o melhor dia para irmos ao T-REX jantar.

Seria no dia em que formos ao MK, por exemplo, e após o fechamento do parques aproveitarmos e jantarmos já nesse restaurante? Ou seria melhor após um dia de compras?

Grato! (mensagem de Gerson Floriz)

MK vai até bem tarde o Wishes!! sugiro um dia de compras para ao final ir no T-Rex ou no dia do SeaWolrd

T-REX - qual o melhor dia para ir?

mensagem postada em 24/04/2013 - 21:04:15hs

Pessoal,

Estou fazendo meu planejamento para minha viagem em outubro/2013 e gostaria de saber a opinião de vocês de qual seria o melhor dia para irmos ao T-REX jantar.

Seria no dia em que formos ao MK, por exemplo, e após o fechamento do parques aproveitarmos e jantarmos já nesse restaurante? Ou seria melhor após um dia de compras?

Grato!

Lota Cristina

mensagem postada em 24/04/2013 - 20:04:48hs

Vi que vc foi na primeira quinzena de dezembro/2012. Gostaria de saber de vc se é muito frio. Fui em novembro e foi otimo, muito agradavel. Mas desta vez sera 1 mes depois, de 8-22/12. Muito mais frio???? Obrigada

Setembro

mensagem postada em 24/04/2013 - 17:04:16hs

Aproveitando que estamos falando sobre meses....
Como disse abaixo eu já fui qndo adolescente em julho, calorão, muito cheio e pancada de chuva... Em Fevereiro, achei ótimo, mas não pra quem tem criança muito pequena pois é muito frio...

Voltarei esse ano, dessa vez levando meu filho de 2 anos e meio... O que acham de setembro?
Imaginei que já não seja tão quente como julho e nem tão cheio!
Será que chove muito?
os parques são cheios?

agradeço as dicas!

Beijos

Para Camilla L Res: Lota

mensagem postada em 24/04/2013 - 14:04:40hs

Oi Camila, muito obrigada por sua mensagem.

É que se eu for mesmo o ano que vem, a intenção e o foco será a California... queremos fazer de San Francisco a Los Angeles e neste caso, Dezembro é frio demais, entao como tem praia acho que não rola.

Passariamos em Mia e Orlando somente para passear, não sería com foco em parques... claro que poderiamos ir em um ou dois.. .mas não mais que isto.... desta vez queremos ir pra lá mas sem a correria de parque - pra conhecer outras coisas, entende? :-)

SE eu for a Orlando de novo com foco em parques, primeira quinzena de Dezembro é a minha preferencia - fui ano passado e achei perfeito... :-)

Quanto aos outros meses, sería muito bom.. mas meu filho está em idade escolar, o que complicaria ir em época de aula.

Aproveitando.. voce tem algum roteiro da Califórnia?

Abraço.

Lota

Não vá em julho!!!!!
Eu fui em julho na Copa de 94 e foi um inferno!
Calor insuportável, parques lotados, filas de mais de 3 horas, tudo 5x mais caro e chove todo dia!
A Copa aquele ano foi nos EUA, mas não acho que isso modificou nada não porque os americanos não ligam para futebol e pelo que eu me lembro não teve jogo em Orlando.

A questão é que julho é férias mundial: Hemisfério Norte + Hemisfério Sul (que sempre vai em peso em todas as férias).

Eu só volto em julho se for de graça... Natal é tão cheio quanto, mas pelo menos é fresco...

Melhores datas para ir: duas ultimas semanas de janeiro, duas primeiras de fevereiro, setembro, outubro, novembro e duas primeiras semanas de dezembro.

Piores datas de todas: segunda quinzena de dezembro, julho e primeira semana de janeiro.

Meses ruins porque fica cheio, mas não tão brabos: março, abril e junho.

E Califórnia <3
Lá deve ser uma maravilha ir no verão, apesar de também fazer muito calor. (mensagem de CamillaL)

Res: (Pedido de casamento)

mensagem postada em 23/04/2013 - 19:04:40hs

Luiz Felipe, só vi agora o seu questionamento, mas uma forma bem americana de fazer o pedido pode ser durante um jogo de basquete, não sei se irá ter jogos na época que vc vai...Quando tive em NY, em um jogo de basquete um cara fez o pedido, eu não estava no jogo, mas vi pela TV...é bem legal...

(Pedido de casamento) Patrícia, Danielle, Karina, Larissa e Luiz

mensagem postada em 23/04/2013 - 14:04:26hs

Amigos,
Valeu pelas dicas, vou pesquisar o lance dos golfinhos e esses dois links do Luiz são bem legais, pena que meu inglês é péssimo.
Mas consegui ligar pra lá e tirei algumas duvidas!!!
A menina me passou que eles não tem nada na linha do que eu queria.
Minha idéia era alguma coisa no MK, alguma coisa com os personagens, pensei em comprar umas flores, uns balões rsrs, pensei em filmar, não sei...
Mas ela disse que a única coisa que pode se programar no parque é um fotografo, para que ele fique perto da gente e tire muitas fotos!!!
Ou então posso marcar um restaurante como o da cinderela e fazer o pedido lá, achei meio padrão, meio chique demais, somos jovens, querial algo mais animado!!! rs
Não fiquei muito feliz com a idéia, ainda estou sem saber o que fazer... =( RS
Vou continuar procurando idéias, qualquer dica nova, estamos aeeee...

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.