Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio Liporace

mensagem postada em 15/11/2011 - 18:11:29hs

Obrigado Fábio.
Vou dar uma olhada nos sites.
Além da Best Buy e do Walmart, mais algum?

Aproveitando, não sei se você ou outros colegas poderiam ajudar numa dica:

Black Friday ou Cyber Monday para comprar eletrônicos?
Pretendo comprar um HT, HD externo e Máquina fotográfica no mínimo, hehehhe

lojas online com lojas físicas

mensagem postada em 15/11/2011 - 13:11:39hs

Pessoal,
Estou atrás de lojas online que oferecem a opção de apanha dos produtos em suas lojas físicas.

Vou em Dezembro para lá e pretendia comprar produtos na BF nessas lojas.

Sei que o Walmart possui essa opção, mas não sei quanto tempo eles deixam a mercadoria na loja escolohida para retirada. Li al,go sobre 21 dias, mas não achei nada no site.

Alguém saberia dizer se a Best Buy, Target, etc. possuem esse serviço?

Obrigado

Perfumes

mensagem postada em 06/11/2011 - 20:11:41hs

Gostaria de boas dicas de lojas ou sites de onde comprar bons perfumes, estive vendo pela Amazon, mas dai percebi que são vários colaboradores...alguém já comprou por lá..foi legal? Não queria comprar nada duvidoso...

Compras Online Amazon

mensagem postada em 06/11/2011 - 14:11:53hs

Boa tarde, pretendo fazer algumas compras online, principalmente na Amazon e enviar para o hotel.

Como o hotel cobra por pacotes, gostaria de reduzir o numero de pacotes, enviando tudo junto.

Minha dúvida é a seguinte:

Quando compramos na Amazon.com vários produtos num mesmo pedido, incluindo vendedores diferentes, esses pedidos serão entregues em caixas separadas ou tudo junto em uma unica caixa?

Não sei se ficou clara minha dúvida, Obrigado!

Jansport

mensagem postada em 06/11/2011 - 10:11:22hs

Office Depot http://www.officedepot.com/catalog/search.do;jsessionid=0000obXQwxNcos5XHvGf_gmITM5:13ddpq5n2?fkey=&Ntt=jansport , JCPenney http://www.jcpenney.com/jcp/XGN.aspx?N=212&DeptID=70749&PCatID=70749&CatID=74325&SO=0&PSO=0&SearchRedirect=True&CmCatId=searchresults e Sports Authority http://www.sportsauthority.com/family/index.jsp?categoryId=2765920&cp=11923746.11958565&lmdn=Brand&f=Brand%2F2209%2F&fbc=1&fbn=Brand%7CJanSport++ .

Sandra Cordeiro

mensagem postada em 01/11/2011 - 11:11:22hs

Imprima o comprovante de compra do eBay ou alguma confirmação de compra onde conste o valor pago por cada produto e leve contigo ao passar pela alfândega. Esses comprovantes são geralmente aceitos como compravação de valor pago pelos fiscais da alfândega.
Agora, como estará trazendo 5 rádios, pode ser que algum fiscal implique contigo pela quantidade. Ele pode alegar que isso pode configurar revenda.
Sds.

Clotildes - Bonecos (Action Figures)

mensagem postada em 26/10/2011 - 17:10:26hs

Clotildes, o melhor lugar para se comprar bonecos é neste endereço:

Acme Comics Cards & Collectibles, 905 Florida 434 #100, Longwood, FL 32750, United States

ACME SUPERSTORE

Eles se orgulham de ter 100.000.000 de itens. Se não tiver lá, é porque não existe.

Equipamentos Médicos

mensagem postada em 24/10/2011 - 01:10:19hs

Olá, pessoal.
Eu sei que esse não é o tópico ideal para essa questão.
Mas achei que aqui alguém pudesse me ajudar.
Alguém sabe onde, em Orlando ou próximo, eu acho equipamentos médicos?
Coisas para primeiros socorros, resgate e salvamento.
Talvez os moradores da Flórida que visitam os tópicos saibam me responder, também.
Muito obrigado,
Sergio.

Clotildes

mensagem postada em 20/10/2011 - 19:10:53hs

Estes brinquedos vc encontra no Walmart, na Target, na Toys'R'Us mas sao modelos atuais.
Vc nao vai encontrar muita variedade, mas , com certeza vai encontrar alguns que possam interessar para o seu filho.
O ideal e' comprar online.

Clotildes

mensagem postada em 20/10/2011 - 16:10:59hs

Clotildes, pra falar a verdade eu não entendo nada de bonecos. Eu só te mandei este vídeo pq assisti a todos os vídeos desta viagem do pessoal do Jovem Nerd (vale a pena assistir os outros) e lembrei que tinha um capítulo só dedicado a comics. Olha, eles devem entender muito e pra terem ido nesta loja é pq ela deve ser a melhor, agora, vc tb vai encontrar alguns bonecos nos Walmart e Toys R'Us da vida, mas não serão aqueles mais exclusivos, entende? Mas vc pode começar procurando por estas lojas que são mais próximas e se te atender ótimo, nem precisa se deslocar pra outra.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.