Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosely!

mensagem postada em 10/10/2011 - 11:10:15hs

Oi Roselyy! Mais uma vez precisando de sua ajuda!

Começei a fazer meu roteiro, sabe? Entrei no site dos Premiuns para olhar os horários de funcionamento dos outlets.. Lembro que você me disse que a super promoção da Black Friday dura só na Sexta. Mas lá no site diz "holiday sale", e mostra todo o fim de semana.. Será que agora vai durar o fim de semana todo? Ou é só a sexta mesmo e eles fazem isso pra "chamar" para ir pra lá? hehe

Outra coisa.. será que você poderia dar uma olhadinha no meu roteiro? Como você é expert em Orlando acho que seria de GRANDE AJUDA!

Obrigada e beijos!

Feriados 2012

mensagem postada em 07/10/2011 - 17:10:13hs

Oi Pessoal,

Alguém sabe se no final de abril e início de maio é data de algum feriado americano?
Estou indo pra la´dia 20/04/2012, e retorno dia 06/05/2012.
Alguém sabe qual o tema dos parques e se tem algum evento comemorativo nesta época??

Obrigada!
Laura

Juliane

mensagem postada em 05/10/2011 - 20:10:44hs

sou muito agradecida pelas dicas e vou correr atrás disso que vc falou, como vou com duas crianças 13 e 7 anos estou querendo viajar a noite.Para mim o melhor voô esta sendo o da TAM que faz uma parada em Guarulhos e depois vai direto para Orlando, porém vou ter que esperar uma promoção, o preço só esta menor do que a contin... e maior do que todas as outras no começo de maio.

Se vc souber de alguma promo da TAM fala aí.
Continua dando dicas que estão sendo bem utilizadas.

Agradecida.

Juliane

mensagem postada em 04/10/2011 - 16:10:41hs

Muito agradecida, vou ir no começo de maio.

Vc sabe de alguma promoção de passagens saindo de Brasília para Orlando, ou mesmo uma agência que faça a cotação para mim. Já solicitei para várias empresas a cotação, mas ainda não tive resposta, será que é porque sou muito antecipada? gosto de me organizar, quero ir com tudo pago mesmo.

Outra coisa vi que vc vai para lá daqui a 6 dias, então não esqueça de postar seu relato.

grata

Período de viagem - maio ou junho

mensagem postada em 04/10/2011 - 16:10:40hs

Olá pessoal,

preciso de uma ajudinha, meu marido só pode tirar férias em maio, estava pensando em ir dia 31/5 e retornar (para Brasília) dia 11/6, mas ouvi falar que no começo de maio é melhor (lotação dos parques e outras atrações fora da Disney), alguém poderia me ajudar a resolver isso, pois preciso acertar tudo logo.

Agradecida.

Rosely Faria

mensagem postada em 03/10/2011 - 13:10:27hs

Ro querida, obrigada e que boa notícia vc me deu!!!
Agora, dá mesmo p/ ir a pé?Pois por conta do congestionamento prefiro ir a pé mesmo!!!
Dá p/ atravessar a rodovia sem nenhum problema ou nem tem rodovia p/ atravessar seria só ruas?
Sabe, o engraçado é que já fiquei nesse hotel anteriormente e não consigo me lembrar de jeito nenhum...kkkkk
Bjs querida e tá chegando a sua vez hein?
Deixa eu aproveitar te agradecer por ajudar a todas nós,c/ tanta gentileza, dedicação e precisão.
Bjs no coração
Sua Mi

Rosely Faria

mensagem postada em 28/09/2011 - 20:09:00hs

Então querida, ficarei no Lake Eve e sei que o Premium da ID é praticamente ao lado dele porém esse Premium é bem maior né e será que vale a pena?Onde vc falar p/ eu ir eu vou!!!Confio na suas dicas p/ lá de experientes.
Bj

HELP COLUMBUS DAY

mensagem postada em 28/09/2011 - 16:09:56hs

Minha viagem é 01/10, e somente agora fiquei sabendo desse feriado no dia 10/10. Pelo amor de Deus, os parques fecham nesse dia? É melhor ir fazer compras nesse dia? Vi alguns comentários, que existem promoções nesse dia.
Me ajudem!!!!!! Estou perdidinha, e a viagem está na boca.

Rosely!

mensagem postada em 28/09/2011 - 16:09:57hs

Rosely, muuuuito obrigado pela ajuda!

Queria tirar mais uma dúvidazinha.. Vale a pena dar uma passada na Ross na Black Friday? A loja já é uma ponta de estoque.. será que os preços diminuem no feriado?

Ví em muitos relatos que não podemos deixar de ir no Walmart, Target.. Queria saber, na sua opinião, qual o melhor dos dois?

Agradeço desde já! ;*

Rosely Faria

mensagem postada em 28/09/2011 - 15:09:56hs

Minha Diva querida, me dê uma sugestão please!!!
Em qual Outlet seria melhor fazer minhas compras no Black Friday?Deixe eu explicar, o Breninho é autista e quem vai ficar tomando conta dele p/ mim é o Sr. Antonio Crescente e sua neta Briana, que é um amigo muito querido.Portanto se o Breninho acordar no meio da madrugada (o que é difícil pois ele toma medicamento)terei de sair correndo do outlet e voltar p/ hotel.
Me indicaram o da Vineland por ser menor e ter todas as marcas conhecidas e inclusive a loja da Disney...vc tbm acha melhor?
Bjs querida!!!
Mi

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).