Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Datas festa!!!!!

mensagem postada em 01/05/2013 - 11:05:18hs

Vi que a festa vai acontecer nas terças, quintas e domingos de dezembro. Alguém que já foi saberia me dizer qual dia acha que ficaria menos cheio ? Vou ficar de 7-dezembro até dia 27-dezembro

Obrigada!!!! (mensagem de Marianamc)

Primeira semana de dezembro ... menos filas!!

Dificuldade compra

mensagem postada em 01/05/2013 - 19:05:03hs

Alguem está com dificuldade de comprar os ingressos? Fiz uma compra e deu tudo certo quando fui fazer para uma outra pessoa com o mesmo cartão de credito esta dando cartão de credito recusado. Ja tentei varias vezes e com vários cartões diferentes e nada!!!

Alguem tbm não esta conseguindo ??

Res: Dificuldade compra

mensagem postada em 01/05/2013 - 21:05:25hs

Olá Mariannamc

Acabei de comprar e deu tudo certo. Entradas impressas agora falta só as passagens, hotel, carro etc.....rsrsrs.

Tenta aí que vai.

Abs

Marco Rocha

Alguem está com dificuldade de comprar os ingressos? Fiz uma compra e deu tudo certo quando fui fazer para uma outra pessoa com o mesmo cartão de credito esta dando cartão de credito recusado. Ja tentei varias vezes e com vários cartões diferentes e nada!!!

Alguem tbm não esta conseguindo ?? (mensagem de Marianamc)

Compra do ingresso

mensagem postada em 02/05/2013 - 09:05:35hs

Oi gente,

Comprei meus ingressos para a festa de Natal dia 20 de dezembro.
Já estou com os meus ingressos impressos, mas não vi nada no ingresso falando de horário.
Alguém sabe de alguma coisa?

Obrigada

Res: Compra do ingresso

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:03hs

Eu acho que vc pode entrar no parque as 17:00 horas...Sei q as pessoas que não ficarão na festa terão que ir embora as 19:00. Vou no dia 19/12!!!!!!
Abraço!
Oi gente,

Já estou com os meus ingressos impressos, mas não vi nada no ingresso falando de horário.

Obrigada (mensagem de Iolete)

Res: Res: Compra do ingresso

mensagem postada em 02/05/2013 - 16:05:04hs

Eu acho que vc pode entrar no parque as 17:00 horas...Sei q as pessoas que não ficarão na festa terão que ir embora as 19:00. Vou no dia 19/12!!!!!!
Abraço!
Oi gente,

Obrigada (mensagem de Iolete)
(mensagem de PeB08)

Já li em outros posts que as pessoas que tem o ingresso da festa podem entrar a partir das 16:00h, mas que a festa começa mesmo as 19:00. Mas acredito que mais perto do evento eles devem liberar o calendário certinho. Vou no dia 10/12 !!!

Res: Res: Dificuldade compra

mensagem postada em 02/05/2013 - 16:05:22hs

Olá Mariannamc

Acabei de comprar e deu tudo certo. Entradas impressas agora falta só as passagens, hotel, carro etc.....rsrsrs.

Tenta aí que vai.

Abs

Marco Rocha

Alguem tbm não esta conseguindo ?? (mensagem de Marianamc)
(mensagem de MARCO ROCHA)

Oii Marco

Pelo visto só eu estava com problemas mesmo! Pelo site não consegui de jeito nenhum, mas liguei para lá e eles resolveram na mesma hora. Muito bom o atendimento deles pelo tel, tem até tradutor para português, mas eles fazem de tudo para te entender mesmo sem tradução!

Obrigada
Mariana

Fotos 2012

mensagem postada em 26/05/2013 - 10:05:43hs

Eu estive no primeiro dia do MVMCP (09/11/12)

Estava frio, mas deu para aproveitar o parque até 01h a.m.

Cookies deliciosos e chocolate quente ( que veio bem a calhar). Mto bom, comi vários! rs

Neve na Main Street

Mais neve, agora dá para ver melhor

Personagens, em uma das paradas

Santa Claus

A qualidade da foto não esta aquela beleza, pois tirei as fotos do meu iphone

MVMCP = dinheiro jogado fora

mensagem postada em 26/05/2013 - 15:05:38hs

Eu fui com a minha família em dezembro do ano passado e para nós não valeu em nada :/

Como estávamos hospedados dentro do complexo da Disney a "vantagem" de brincar nos brinquedos com exclusividade não foi novidade, até porque neste dia o ponto alto da noite é a parada e não os brinquedos.

As pessoas que não possuem a entrada para a festa realmente não entram no parque a partir das 17h, mas quem já estava dentro do parque naquele dia não é retirado (vi VÁRIAS pessoas sem a pulseira sentadas na calçada nos melhores lugares esperando a parada enquanto nós, os pagantes, parecíamos gado procurando pasto no deserto), eles só não podem entrar nos brinquedos e terão chocolates e cookies liberados.

Resolvemos ficar na frente do castelo para curtir o show especial de natal, bem no início caiu uma chuva mediana e o show foi cancelado.

Esperamos um tempo pela parada fazendo a única coisa que nos restava: comendo cookies e tomando chocolate quente (são bons, mas não valem os ingressos que pagamos só por eles).

Alguns minutos depois a chuva piorou e a festa inteira foi cancelada. Nada de parada, nada de show, nada de nada.

Voltei ao MK no dia 25/12 e para a minha surpresa o mesmo show e a mesma parada se repetem sem que vc precise de ingresso especial para isso.

Conclusão: para quem passará a noite de natal no MK a festa será dinheiro jogado fora. Para quem quer curtir o clima natalino e não estará no MK nos dias 24 ou 25 o melhor é arriscar (sem medo) de permanecer no parque mesmo sem ingresso para assistir a parada. Se a vontade de tomar o chocolate for grande, compre um! Sairá bem mais barato do que os ingressos.

MELHOR EVENTO MK

mensagem postada em 26/05/2013 - 17:05:17hs

Estive nesta festa em 2011 e estou retornando este ano e posso afirmar que valeu cada dolleta. A lotação do parque estava tranquila e não reparei se haviam pessoas sem a pulseira. Andamos em todos os brinquedos abertos sem filas e assistimos as paradas como num dia normal.
Espero que continue assim......

Abs

Marco Rocha

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.