Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Dividir aluguel de carro

mensagem postada em 03/08/2009 - 10:08:53hs

Oi, meu nome é Carlos Henrique e estou viajando amanhã para orlando ficarei de 04/08 á 12/08 e 12/08 a 16/08 em MIAMI. Estou resolvendo com o meu outro colega de alugar um carro. Como vai ter espaço, de repente se alguem tiver interesse de combinar o roteiro e a dividir o transporte pode ser uma boa saída.
Estarei hospedado no Comfort Inn - na Sand lake.

Outra dúvida!

mensagem postada em 03/08/2009 - 08:08:56hs

Obrigada por responderem minhas dúvidas. Realmente, dei uma lidinha nas mensagens anteriores e me informei tb com os posts da Cris. Ela sabe tudo!

Tenho outra pergunta:
Estou planejando fazer Epcot e DHS no mesmo dia. Estarei sem carro. Já sei que posso ir do hotel para o Epcot e, na volta, do DHS para o hotel.
Alguém sabe dizer como posso fazer para ir de um parque para outro??? (no caso do Epcot para o DHS)

Amanda e Felipe

mensagem postada em 02/08/2009 - 20:08:37hs

Com certeza Crismoura é a pessoa mais indicada para esclarecer essas dúvidas. Mas vou colocar as informações que ela já passou para mim além das que Viviane postou: Entra no site do hotel e clica em free shuttle que dá para ver os horários de ida e volta para cada parque. No site do lbvfs (shopping lake buena vista) é possível ver os horários que o free shuttle do shopping passa no hotel (tanto para ir quanto para retornar).
Do LBVFS dá para ir à pé ao Walmart e é isso que vou fazer Felipe (ir com o free shuttle para o LBVFS e depois ao Walmart e se não tiver com muitas compras voltar ao LBVFS para pegar o free shuttle de volta.
Fiz uma simulação do valor do táxi em um site e do LBVFS para o hotel é $14 e para o Premium ficou $9.
Estarei indo e ficando no Comfort Inn LBV em janeiro e vocês???
Gizella

P/ Amanda

mensagem postada em 02/08/2009 - 18:08:47hs

Oi Amanda,
Olha nunca fiquei no Confort LBV, mas anoto todas as
dicas aqui do VPO.
Assim, lendo varios relatos da amiga Crismoura, vi que não é possivel ir a pé ao Premium por causa da rodovia entre o hotel e o shopping, mas ela diz que o taxi é US$ 10,00.Acho que vale bem a pena, né?
Tbm diz que o hotel tem transporte free p/ os parques
Disney e Universal, Sea World, Downtowm Disney e
p/ o shopping Lake Beuna Vista Factory Store.
Espero ter ajudado!!!
Abraços,
Viviane

Ajuda com transportes

mensagem postada em 02/08/2009 - 15:08:38hs

Talvez quem possa me ajudar mais seja a Cris Moura, pois vou ficar no Comfort Inn Lake Buena Vista e não pretendo alugar carro, e sim, usar os trolleys e shuttles do hotel.

Chego lá no dia 13, e gostaria de ir direto a algum Wal-Mart. Já foi dito por aqui que há um Wal-Mart próximo ao LBV Factory Stores. Isso confere? Dá para ir a pé até ele? Pois assim, poderia pegar o shuttle para o LBVFS e ir a pé ao Wal-Mart. Para voltar, é barato um táxi?

Obrigado!

Disney para ID

mensagem postada em 01/08/2009 - 09:08:27hs

Pessoal, vou ficar no ESD da universal blv, eles chamam de ESD ID, tem shuttle para disney mas a volta é as 9 e 45 da noite, vou perder o final dos shows, alguem sabe me falar como volto da disney de onibus para ID no final dos parques as 10 ou 10 e meia da noite??

entrei no site da lynx mas não consegui achar...

não dever ser perigoso né?

beijos

Ajuda em Transporte

mensagem postada em 30/07/2009 - 17:07:53hs

Outra dica para quem nao estiver de carro em Orlando ( que acho loucura, mas...).
Ligar ao Victorios ou o Camilas ( restaurante brasileiros ), eles pegam no Hotel ou onde voce indicar e levam ao rest, voces almoçam podem aproveitar no caso no Victorios o Prime ao lado , a perfuland e outras lojas( ROSS), dai da para ver se vale voltar com eles ao Hotel ( dai tem que ser logo apos a refeição, acertar no rest. ) ou se virar a partir dali.
Mas pode ajudar no primeiro trecho ou no retorno a noite, pois apos a janta eles levam ateh o Hotel.

Locomoção e localização

mensagem postada em 30/07/2009 - 10:07:54hs

Olá pessoal, vou para a Disney com a minha filha de 12 anos no inicio de agosto, se alguém puder me ajudar agradeço.
Não alugarei carro, então queria customizar as idas aos outlets depois de alguns parques menores.
Vou ficar no pop century.
Quais seriam os outlets e shoppings mais perto da universal ou de downtown disney, do pop e etc?.
Tem alguma maneira mais barata de ir(onibus,etc), sem ser de taxi?

Quero ir ao Florida Mall, premium, um wallmart e se sobrar tempo em outros.
obrigada
um bj, Mônica

Cris, acho que vc também é expert nesse assunto

p/ crismoura

mensagem postada em 29/07/2009 - 16:07:48hs

Cris, como vc faz para ir ao shoppings, florida, prime, a parti do CBV hotel. Como eu faria para chegar naquela loja de perfumes famosa da I.D., no wallmart, desculpe tantas perguntas e que sempre viajei com excursão e agora não sei andar sozinha em orlando e vou ficar neste hotel pela facilidade do transporte free. rsrsrs

AMTRAK.

mensagem postada em 29/07/2009 - 12:07:40hs

Eu já viajei de Amtrak algumas vezes entre DC e NY. As poltronas são muito espaçosas, o trem balança muito pouco, tem vagão restaurante. Lá em NY vale muito a pena, pois ao contrário dos aeroportos, que são longe, tu tanto embarcas quanto desembacas na Penn Station. Os preços são salgados, mas comprando na Internet tem excelentes descontos.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.