Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Fabio
postado por: Veronica M

mensagem postada em 21/12/2011 - 18:12:21hs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada!! Só vc salva!! rs rs

Aqui, vc aprendeu tudo isso sozinho??!!

Acho que nem eu indo um milhão de vezes conseguiria saber tudo isso! Meu namorado fala que sou uma otima guia (pq da ultima vez que fui, ele foi comigo).. eu falo AHM VC NÃO CONHECE O FABIO E A ROSELY! hahaha!

Um dia quem sabe chego um pouco nessa parte!

Veronica M

Membro

Fabio

mensagem postada em 21/12/2011 - 17:12:46hs

Olhei neste aqui

http://wdwent.com

Mas não acho de maneira alguma horarios de domingos!!

Ja sabe se vai continuar o show "the memories the magic and you" , por isso fui
olhar neste site que vc indicou! rs

Veronica M

Membro

Fabio

mensagem postada em 21/12/2011 - 17:12:49hs

Fabio, chequei nele e não há nenhum horario para domingos! Em nenhum domingo... irei dia 20 de maio de 2012, ja ate fiz reserva para CRT! Mas sem a EP, eu vou tentar mudar o dia! =/////

Grata mais uma vez!

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Main Street Electrical Parade. Help!!!!!!! Fabio ou quem mais puder ajudar????
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 19/12/2011 - 17:12:28hs

Galera do VPO.

Montei meu roteiro para 21 de Janeiro a 03 de Fevereiro/2012 e quando o fiz, coloquei o MK para o dia 02/02 por justamente ter a Main Street Electrical Parade e por conta disto reservei o café da manhã no Cinderella's Royal Table. Como viajo com duas adolescentes que nunca foram, acho esta parada imperdível, já que não teremos o Fantasmic.
Pois eis que hoje acessei o site e não consta a Electrial Parade em nenhum dia durante este período!!!! Please Fábio, sei que vocês estará lá nesta mesma época e tem informações mais precisas, será verdade??????? Não teremos a Electrical Parade???????

Duda

Membro

Inscrição: 10/09/2011

DUVIDA
postado por: Duda

mensagem postada em 26/11/2011 - 20:11:40hs

Ola, pessoal

Surgiu uma duvida quanto a dinamica dos ingressos, tenho um ingresso para o MVMCP e dois dias de Disney.No dia do MVMCP, o parque abre para os que tem ingresso por volta das 16 hs, eu posso antes disso ir ao DD e depois ir ao parque?Preciso ter algum tipo de ingresso ou usar um dos dias dos meus ingressos comuns?

Como vou do MK para o DD?E por monorail tb?

Obrigadaaa

Abcs

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Vanessa
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 26/11/2011 - 17:11:36hs

Quando você pega o Parkin Lot Tram nos estacionamentos durante o percurso eles passam um monte de informações importantes, uma delas é referente aos horários que o monorail e os ônibus irão operar naquele dia. Vale a pena prestar atenção.

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Fabio Liporace
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 26/11/2011 - 15:11:37hs

Oi Fabio...

No ano passado, ficamos no MK, ate 1 da manha, ( nas horas magicas ) e nao tinha mais transportes ( monorail e barco ) para os hoteis da Disney....ou seja apenas os onibus ....sendo que programei meu roteiro desse ano , para ficar nas horas magicas, que dao direito ate as 3 da manha....
Vc sabe me dizer se os onibus ficam ate esse horario tbm?...

Obrigada!

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Magic Kingdom - Decoração Natalina
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 14/11/2011 - 22:11:02hs

Galera do VPO,

Estou preparando o meu roteiro para viagem na segunda quinzena de Janeiro/2012 e gostaria de saber quando é retirada a decoração de Natal do Magic Kingdom, será que ainda consigo ver alguma coisa até o final de Janeiro???????

Silvia Torres

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/11/2011

Mickey's Very Merry Christmas Party 2011 - Magic Kingdom
postado por: Silvia Torres

mensagem postada em 14/11/2011 - 13:11:45hs

Olá queridos! Preciso de uma ajudinha please ...

Vi no site da MK sobre o show/evento acima que começou dia 08/11 e vai até dia 18/12. Estou interessada em ir e gostaria de saber se alguém já foi e se pode fornecer maiores detalhes sobre esse show.
Pelo que vi, os ingressos são separados dos ingressos dos parques sendo ($56,00 adulto) antecipado. Será que consigo comprar no dia ou é melhor garantir antecipado?

Beijinhos.

Alessandra Vanosa

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 17/08/2009

Fábio Dessert Party
postado por: Alessandra Vanosa

mensagem postada em 14/11/2011 - 11:11:40hs

Nossa Fábio, a gulosa aqui ficou com água na boca, isso não se faz! Kkkkk
Vc já esteve nesse restaurante? Pelo que entendi o Wishes acontece logo depois da parada, confere? Se fosse para o restaurante eu acabaria perdendo a parada?
Obrigada e desculpe pelo monete de perguntas!
Alessandra

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.