Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Kika

 mensagem postada em 30/05/2011 - 19:05:22hs
 
 

Podemos entrar nos parques com aquelas bolsas térmicas? Li em algum lugar que havia até revista nas bolsas, é verdade?

Aninha e Kika, espero voltar como vcs... cheias de notas fiscais...heheheheh

 


 
Gatorade

 mensagem postada em 30/05/2011 - 19:05:13hs
 
 

Revirando a pasta de recordações achei as notas fiscais do walmart..
Gatorade por 1 dolar!
Também vale a pena comprar pra levar aos parques.
O suco de laranja também, compramos aquela garrafa grande, colocávamos nas garrafinhas de água vazias e deixávamos no congelador, de manhã estava um gelinho e íamos bebendo. Eram sempre 4 garrafas em cada mochila: 2 de água e 2 de suco ou gatorade.
Pretendo fazer a mesma coisa este ano, água, gatorade ou suco de laranja, tudo na mochila!
Dispensávamos as outras garrafas e as de água mineral levávamos de volta ao hotel.

Bjs

 


 
Fabiana

 mensagem postada em 30/05/2011 - 18:05:13hs
 
 

Aqui em casa é o contrário... quase não bebíamos água... Somenta o danado do refri... Mas eu radicalizei... Não bebo nenhum... como não gasto de coisas muito doces, e já li que a lemonade é bem doce, resolvi me abastecer de água mesmo... Santa água mineral, tirai-me do pecado dos refrigerantes!!! Já meus filhos... vou ter que comprar o anti-gases pra eles tb!! rsrsrsrsrrs

 


 
Claudia

 mensagem postada em 30/05/2011 - 18:05:58hs
 
 

Nossa família tb não é adepta aos refri... Meu filho nunca tomou e espero que ele nunca tome, embora eu seja apaixonada pela coca... Nos parques tem um suco de limao - lemonade - que nós amamos! É vendida em garrafinhas nos carrinhos espalhados pelo parque. Nos restaurantes tb tem, porém vem em copos. Acho que vale a pena experimentar! Custa cerca de 3 dolares...
Abc

 


 
Eliana

 mensagem postada em 30/05/2011 - 18:05:04hs
 
 

Ahhh então faz uma diferença... Levarei umas garrafinhas congeladas. Só não sei se durarão muito visto que vamos em julho...;P
Mas como vou com meus dois filhos, toda e qualquer economia é suuuuper bem-vinda!!!

 


 
Água

 mensagem postada em 30/05/2011 - 17:05:59hs
 
 

Pessoal, tenho lido relatos falando da água de lá. Estou conseguindo me livrar do vício do refrigerante (amém!!!) e me vejo na maior dúvida a respeito de água nos parques.. Sei das MUGs com refil de refri (meus filhos vão amar!!!) mas e eu que só bebo água? O que me dizem? Tem para comprar garrafinhas? É muito caro? Compensa comprar fora e levar na bolsa?

 


 
Aninha

 mensagem postada em 30/05/2011 - 16:05:50hs
 
 

Estou trabalhando e não pega bem cair na gargalhada olhando para o micro. Não precisa explicar mais nada, a associação de coca é gases é hilária, nem imagino o que viria depois. Eu sou muito fã de água, mas como a de lá, não é das melhores, só por precaução, qual é o nome deste remédio maravilhoso?

 


 
Fabion1981 e Eliane

 mensagem postada em 30/05/2011 - 16:05:42hs
 
 

hahahaha
experimentem ficar tomando coca-cola no cafe, almoço, lanche e jantar! Eu tentei tomar suco de laranja mas detestei! E não sou muito de água, então... E o remédio é melhor que luftal!!!

 


 
Obrigada Aninha

 mensagem postada em 30/05/2011 - 15:05:32hs
 
 

Espero quando voltar poder contribuir com tantas dicas como você está contribuindo e ajudando, fiquei super tranquila em saber que posso comprar os remédios mais simples por lá mesmo. Antibiotico e remédios para bronquite vou levar daqui com a devida receita da pediatra.
E a dica da blusinha também foi super importante já que não pretendia levar nada devido ao calor.
Obrigada mais uma vez e acho que ainda vão surgir mais dúvidas para te perguntar.
Abraços

 


 
Silvana

 mensagem postada em 30/05/2011 - 10:05:23hs
 
 

remédios pra gripe, resfriado, alergia, etc... não precisa de receita não, vc compra em qualquer Walgreens, Walmart, ou lugares afim.
Tem uma infinidade pra escolher. De alergia por exemplo tem com vários principios ativos, caso vc tome algum no Brasil veja qual é o principio ativo dele (por exemplo, Loratadina) e compre similar lá. Até remedio de gases eu tive que comprar, porque esqueci de levar o meu, e funcionou.
Mas olha, faça isso que falei do casaco, não é bom facilitar né?? Acho que dá trabalho o tira-e-põe, mas vale a pena.
Bjs e boa viagem!

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.