Orlando Tickets Online

Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Anne Carolinne

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 18/08/2012

Marcar assento
postado por: Anne Carolinne

mensagem postada em 21/09/2012 - 02:09:11hs

Gente, comprei meu ingresso através de uma agência e só pegarei o mesmo lá em Orlando.
Alguém sabe me dizer se posso marcar o assento pela internet, mesmo sem o ingresso em mãos? Se puder, como faço isso?
Obrigada!

Marciaag82

Membro

Guara - Df

Inscrição: 16/11/2011

La Nouba
postado por: Marciaag82

mensagem postada em 21/09/2012 - 14:09:39hs

Oi gente, eu estou lendo os comentários, eu comprei ingressos pelo Cirque Club e paguei online com cartão internacional, inclusive eu já imprimi as entradas, pelo menos para mim apareceu essa opção, já com código de barras e tudo, não vou precisar pegar na bilheteria. Comprei 5 na categoria 2, e custou U$53 cada. Parece que para ter esse desconto tem que comprar com 30 dias de antecedência!!! Contagem regressiva!!!!!!

Felipe Machado

Membro

Inscrição: 21/08/2012

Cirque
postado por: Felipe Machado

mensagem postada em 04/10/2012 - 21:10:12hs

Pessoal,

Alguém poderia me falar sobre este Cirque Club? Ele custa metade do preço... Estou tentando comprar 3 ingressos na categoria 2, mas ele não me dá opção... marca a fileira 105.

Alguém pode me ajudar?

Bernadetems

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 04/10/2012

COMPRA DE INGRESSOS
postado por: Bernadetems

mensagem postada em 04/10/2012 - 23:10:25hs

Oi gente,
Estou tentando comprar os ingressos pelo Cirque Club, mas ao confirmar dá mensagem de erro e pede para entrar em contato com a Central de Atendimento. Alguém pode me ajudar ou me passar o e-mail para eu fazer a compra.
Obrigada,

Luciana Pimenta e S. Machado

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 02/09/2012

Liseane / Giselle Martos / Dexter
postado por: Luciana Pimenta e S. Machado

mensagem postada em 06/10/2012 - 15:10:45hs

Olá!
Gostaria de uma ajuda alguém de vocês que já tenha conseguido.
Fiz a inscrição no Cirque Club,para comprar os ingressos na categoria 2 com desconto. Pelo site, comigo também aconteceu de gerar assentos apenas na sessão 101 ou 105 (lateral). Vi nas postagens anteriores de vocês que conseguiram selecionar os assentos na sessão 204 através do email... Vocês poderiam me passar o email para que eu possa tentar escolher os assentos?
Procurei essas informações nos recados e bate-papo, mas não encontrei...
Muitíííísimo obrigada!
Abraços

Fábio Balbi

Membro

Inscrição: 28/06/2012

Idade ideal para assistir
postado por: Fábio Balbi

mensagem postada em 07/10/2012 - 01:10:45hs

Caros Colegas,

Boa noite!

Gostaria de saber das pessoas que já assistiram ao espetáculo, qual a idade mínima para se levar uma criança? Uma criança pequena (3 anos e 6 meses) iria aproveitar e se divertir?

Atenciosamente,

Fábio e Sheila Balbi

Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

Fabio Balbi
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 07/10/2012 - 08:10:22hs

Oi Fábio,

Eu já fui ao Cirque no Brasil (Varekai) e posso lhe dizer que o espetáculo é capaz de encantar a todos, inclusive criança pequena pois eles são cheios de cores e movimentos.

Lembre-se, o Cirque é como um Circo, e como tal encanta a todos.... o que diferencia são as musicas, as riquezas de detalhes (figurinos) e o preparo deles...

Abraço,
Heloiza

Fábio Balbi

Membro

Inscrição: 28/06/2012

Heloiza
postado por: Fábio Balbi

mensagem postada em 07/10/2012 - 08:10:21hs

Bom dia!

Nós tínhamos imaginado isso.

Esse ano é que começamos a levar nossa pequena ao Cinema, teatro e shows (Galinha Pintadinha, Patati Patata). Ela adora tudo que é relacionado a música. No cinema ficou um pouco acanhada... talvez o filme que escolhemos não tenha sido o melhor (Madagascar). Também levamos no Circo da Monica... até hoje ela fala do mágico cortando a cabeça da moça... risos

Obrigado pela dica.

Abraços,

Sheila e Fábio Balbi

Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

Sheila e Fábio Balbi
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 07/10/2012 - 09:10:45hs

Então,
É certo que ela irá gostar..... é realmente lindo e encantador.

Talvez ela não tenha curtido muito o cinema pq o som é bastante estrondoso e criança se assusta um pouco.

Não deixem mesmo de ir ao Cirque pq é lindo demais; nós iremos de novo (apesar de que os espetáculos são diferentes né? - hehhe) melhor, assim temos desculpa para ir sempre.. hahaa

Abraço e no que precisar, estamos aqui.

Heloiza

Raquel Macri

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/09/2012

Ingressos para aniversário
postado por: Raquel Macri

mensagem postada em 07/10/2012 - 11:10:29hs

Olá, me associei ao Club seguindo as dicas do fórum e estou tentando comprar pelo site ingressos para o dia 01/02 que é aniversário do meu marido, mas não consigo. Já coloquei todas as datas do período em que estaremos em Orlando, e até outras pra testar, e sempre diz que não há ingressos disponíveis para aquela data e horário. Alguém pode me dar uma dica de outra forma de comprar os ingressos com o desconto do Club?

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).