Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 26/06/2010 - 00:06:23hs

Boa noite Rafael.
NaO tem promocao para compra de ingresso na pota do parque. Sempre pagara mais caro na porta do parque.
Nossos precos tem excelentes descontos.
Voce podera pagar em boleto ao cambio do dia que voce recebe o cambio no dia desejado a pagar.
Pode pagar em cartao de credito tambem.
Caso queira tem a opcao em cash ou travelers Check.

Veja a melhor forma para voce.

Um Abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Ingressos

mensagem postada em 23/06/2010 - 14:06:03hs

bom dia!
ronaldo , como é feito a cotacao dos precos dos ingressos ... em real pagando em qualquer banco aqui no brasil... e com qual cambio é cobrado? ou pode ser tbm pago por cartao ...

e quanto ao entrega dos ingressos como é feito...?
a gente so falta comprar os ingresos... ainda estou pesquisando por onde sairia em conta...
comprarndo com vc ou nos sites ou ate mesmo no portao dos parques... (segundo algumas pessoas dizem que tem otemos promocaos qundo for comprados no GATE)..

obrigado desde ja!

att.
rafael

reserva para o cirque Du Soleil.

mensagem postada em 21/06/2010 - 22:06:40hs

Todas as reservas que fazemos do cirque e somente para orlando < Florida..

Conseguimos os melhores lugares na categoria 2.

Procuramos colocar todas as nossas reservas na 1a fila acima da categoria 1 na secao 204 ou seja o melhor lugar.
Para estas reservas o pagamento tem que ser antencipado pagando em boleto Bancario no Brasil.

Um asbraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Sexta ou Sábado

mensagem postada em 18/06/2010 - 23:06:54hs

Oi pessoal,

Só terei uma sexta e um sábado para ir no La Nouba (por causa do blackout do Circ), e já comprei ingressos com o Ronaldo.

Alguém tem uma dica de qual melhor dia dentre estes (serão 17 / 18 de setembro) ?

E qual parque combinar com este show ?

Grato.

Mario.

mensagem postada em 30/03/2010 - 15:03:34hs

Pessoal,

Já comprei os ingressos par ao dia 30/04 que chegaram na minha casa 3 dias depois por FEDEX EXpress. Realmente impressionante!!!

Fiz reserva para jantar antes no Fulton's Crab House at Downtown Disney . ALguém conhece?

Abs,

Eduardo

Para Alexandre - Ingressos Cirque

mensagem postada em 30/03/2010 - 11:03:29hs

Alexandre,

Desculpe a intromissão... Eu fui em Maio de 2008 e comprei os ingresso para 10 pessoas com o Ronaldo. Comprei tb neste ano para o mesmo período. O preço é o mesmo do site (por causa dos impostos), e os assentos eram ótimos! (e olha q estávamos em 10 pessoas).
Eles pedem para vc enviar uma autorização específica (valor por extenso e finalidade) para débito no cartão.

Meire.

Fabio Liporace

mensagem postada em 29/03/2010 - 19:03:55hs

Oi Fabio, obrigado pelo esclarecimento, afinal dá uma boa diferença em número de dias (2 e 4 dias).
Aproveitando seus conhecimentos, vc sabe se é prudente ou necessário comprar com atecedência os ingressos para o Cirque?
Chegamos em Orlando no dia 09/05 à noite, neste dia não vai dar tempo para ir à DD comprar os ingressos, estou pensando em ir no Cirque para assistir ao espetáculo ou no dia 11 ou no dia 14. Vou comprar na primeira oportunidade que der para ir a DD. Ficamos até 24/05, então não vamos pegar os dias que não haverá espetáculo.
Acredito que por se baixa temporada não haverá problemas para comprar os ingressos, mas como vai ficar praticamente uma semana fechado em maio talvez aumente a procura para dias anteriores.
No ano passado fui no começo de agosto ao Cirque, compramos os ingressos poucos dias antes e foi tranquilo, acredito que agora não será diferente.
Não podemos perder o Cirque porque é uma das principais razões dos meus pais irem a Orlando.
Agradeço desde já a sua colaboração!

Diego

mensagem postada em 29/03/2010 - 11:03:26hs

O Cirque funciona de terça a sábado, são dois horários de atrações por dia 06 PM e 09 PM, salvo engano a bilheteria funciona diariamente durante o horário em que Downtown Disney funciona. Também vou em maio, p.f., com minha família, para Orlando. Estamos programando de ir ao Cirque no dia 11/05 ou 14/05. Antes chequei o calendário de funcionamento; pelo site da Disney não haverá atrações do Cirque nos dias 25 - 28 de maio. Não sei se esse traço entre os dias 25 e 28 representa o período (de 25 a 28) ou apenas indica os dias exatos (dia 25 e dia 28).
Acho que você precisará mudar o seu dia de visita ao Cirque.
Veja abaixo o que diz no site da Disney:

"2010 Performance Times
Tuesday through Saturday, 6:00 p.m. and 9:00 p.m.

No performances on Sunday and Monday, or on the following dates:

•January 19 - 22, 2010
•March 23, 2010
•May 25 - 28, 2010
•June 1 - 4, 2010
•July 27, 2010
•September 21 - 24, 2010
•November 16, 2010"

Diego

mensagem postada em 29/03/2010 - 11:03:46hs

Oi Diego.. tudo jóia!! Estaremos indo na mesma data, tbém, vou no dia 28/05. Vcs ficam até qdo?? Em qual hotel??
Porém, não tenho um boa notícia pra vc, sobre o Cirque... nesse período, não haverá apresentações... eles tbém tirarão férias...rsrsr!!! Mas pelo menos teremos mais um bom motivo pra voltar em breve!!!!

Estacionamento Cirque - Fernanda/Luis

mensagem postada em 29/03/2010 - 11:03:47hs

O Cirque du Soleil - La Nouba, fica em Downtown Disney, que é um centro de entretenimento da Disney, localizado dentro do complexo.
Downtown Disney se divide em três partes: Downtown Disney West Side, Downtown Disney Marketplace e Pleasure Island. O Cirque du Soleil fica na parte West Side (em uma das extremidades de Downtown Disney), é super fácil de localizá-lo, fica próximo ao globo azul do Planet Hollywood (de frente, olhando para o Planet o Cirque fica à esquerda) e tem estacionamentos gratuitos em frente ao Cirque e na parte de trás dele.
No site da Disney tem o mapa de Downtown Disney e nele fica mais fácil de voces terem uma idéia da localização do Cirque e dos estacionamentos.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.