Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  

Res: E a disparada continua firme e forte!!!

mensagem postada em 06/03/2015 - 14:03:31hs

MOEDAS COMPRA
Dólar com. R$ 3,059
Euro R$ 3,320
Libra R$ 4,603
PREGÃO EM ANDAMENTOatualizado: 06/03 13h58
(mensagem de Mario Martins)

A bagunça de um país sem comando está emitindo a fatura. Vou viajar dia 27/03 e curtir como se fosse a ultima vez. Gastar com cautela, pechinchar muito e curtir tudo até o final.

Res: Dica

mensagem postada em 06/03/2015 - 12:03:50hs

Sim, eu concordo! So achei bacana contar ! Rs
Eu nao fecho pacotes com operadoras nunca, sempre conta propria. Dessa vez fechei, mas foi pra um resort na bahia q realmente estava com preco bom rsrsrs

Res: Dica

mensagem postada em 05/03/2015 - 13:03:50hs

Gente nao sei se vcs tem interesse, mas ontem fui à -- palavra censurada -- de goiania pra comprar um pacote pra um resort na bahia, e a menina me
Disse q eles estao com promo de dolar a 2,45 para passagens, hoteis, aluguel de carros e ate ingressos! E ainda parcelam em 10x! Acho q vale a pena cotar la quem esta organizando a viagem!!!
(mensagem de Christyanne)

Christyanne, apesar dessa promo com dólar a 2,45 , vale a pena pesquisar mais um pouco, pois os preços dessa operadora estão bem salgados e vc pode encontrar em outros sites, como o OTO, preços para hotéis, aluguel de carros e ingressos em valores bem mais vantajosos.

Res: Comprar menos e se divertir mais !

mensagem postada em 05/03/2015 - 13:03:32hs

Este vai ser meu lema.

Vou ficar um período fora da Disney e outro dentro. A Disney eu ainda não fechei pois estou esperando a promoção da refeição gratuíta, mas já me arrependi.

Agora é fechar o que falata, pois a viagem vai rolar e as compras o negócio é segura a mão.

Desespero.

Res: Comprar menos e se divertir mais !

mensagem postada em 05/03/2015 - 13:03:39hs

Esse vai ser o meu lema! Compramos 10 dias de Disney pra nem ficar pensando muito em compras, aliás já fiz algumas online aproveitando as promoções e já é motivo pra nem entrar na loja. Carter's e Disney store sempre estão com promoções. Iphone 6 vai ter que esperar, vou continuar com meu 4S, quem sabe o 7 no futuro... Nosso luxo vai ser refeições com personagens e muitos dias de parques, afinal lembranças são pra sempre, roupas e eletrônicos ficam velhos e obsoletos . E não perder o bom humor, afinal iremos pra Disney!
Abs
Sara
(mensagem de Sara_sky)

Eu ainda farei compras nessa viagem pois comecei a comprar dólar quando estava 2.22

A maior que comprei foi 2.92 mais foi bem pouco

A maioria de dinheiro foi a 2.51

Agora para a próxima viagem melhor ficar só na diversão

Dica

mensagem postada em 05/03/2015 - 13:03:19hs

Gente nao sei se vcs tem interesse, mas ontem fui à -- palavra censurada -- de goiania pra comprar um pacote pra um resort na bahia, e a menina me
Disse q eles estao com promo de dolar a 2,45 para passagens, hoteis, aluguel de carros e ate ingressos! E ainda parcelam em 10x! Acho q vale a pena cotar la quem esta organizando a viagem!!!

Comprar menos e se divertir mais !

mensagem postada em 05/03/2015 - 10:03:07hs

Esse vai ser o meu lema! Compramos 10 dias de Disney pra nem ficar pensando muito em compras, aliás já fiz algumas online aproveitando as promoções e já é motivo pra nem entrar na loja. Carter's e Disney store sempre estão com promoções. Iphone 6 vai ter que esperar, vou continuar com meu 4S, quem sabe o 7 no futuro... Nosso luxo vai ser refeições com personagens e muitos dias de parques, afinal lembranças são pra sempre, roupas e eletrônicos ficam velhos e obsoletos . E não perder o bom humor, afinal iremos pra Disney!
Abs
Sara

Viagem certa?

mensagem postada em 05/03/2015 - 10:03:58hs

Dolar sendo vendido 3,15

Será que a viagem para o exterior é a certa?

Na minha opinião ainda depende. Se vc for para fazer compras (não acho a viagem tão certa assim).

Se for para se divertir em parques ainda acho que vale a pena. Gasta-se com a diversão e alimentação.

Tensa!!!

mensagem postada em 05/03/2015 - 08:03:51hs

Confesso que estou ficando tensa!! Vou viajar em dezembro de 2015, mas estou ficando preocupada...onde vamos parar??? Será que espero ou já compro?! Lembro que já viajei com o dólar nesse patamar, e mesmo assim valia a pena, mas agora não sei mais...!!! Vou torcer para baixar e pelo menos ficar e voltar a 2,80.....!!!

Apenas para tentar descontrair com essa alta !!

mensagem postada em 04/03/2015 - 22:03:06hs

Olha só essa notícia:

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".