Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 07/01/2015 - 16:01:30hs
 
 

Amanda,

Mas você teve que passar para a Disney os códigos ou os valores saíram automaticamente?

Ontem eu liguei e a atendente (inclusive super simpática!) falou que não tiveram pagamentos...

 


 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 07/01/2015 - 16:01:54hs
 
 

Obrigada Amanda!!


Minha reserva é apenas para hospedagem, entrei em contato novamente com o cartão e a atendente me informou que os pagamentos foram autorizados (???!!!), porém a Disney diz que não teve pagamentos (???!!!).
A administradora do cartão me passou os códigos de autorização e disse que tenho que ligar novamente para a Disney para que eles façam os cancelamentos, senão os valores irão entrar na minha fatura... Que dor de cabeça!!!!

Descobri que a Disney não é tão perfeita

(mensagem de Andreiam)


Andreiam, a administradora do meu cartão tbm me passou os códigos de autorização!
A cobrança não entrou na minha fatura!
Acho que você deveria ligar para a Disney pra saber se vc tem que pagar realmente.
E acessar a sua fatura do cartão pela internet pra vê se realmente foi efetuada a cobrança.

 


 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 07/01/2015 - 16:01:16hs
 
 

Obrigada Amanda!!


Minha reserva é apenas para hospedagem, entrei em contato novamente com o cartão e a atendente me informou que os pagamentos foram autorizados (???!!!), porém a Disney diz que não teve pagamentos (???!!!).
A administradora do cartão me passou os códigos de autorização e disse que tenho que ligar novamente para a Disney para que eles façam os cancelamentos, senão os valores irão entrar na minha fatura... Que dor de cabeça!!!!

Descobri que a Disney não é tão perfeita

 


 
Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

 mensagem postada em 07/01/2015 - 13:01:39hs
 
 

OI, tenho uma reserva no Art of animation para 2 adultos e 1 criança de 25 abril a 05 maio, saindo a 160 dolares por dia. liguei em uma das agencias da promo e ficaria 260 dolares a diaria, com hospedagem em um moderado (Coronado) e com o dinning plan( 1 refeicao de balcao, 1 servico de mesa, 1 snack e a mug).
To achando que vale a pena, mas fiquei em dúvida quanto as reservas que já tenho, pro bibidi e chefs mickey, se cancelar a reserva que já tenho direto com a disney eu percou ou será que consigo transferir para essa minha possível nova reserva.

 


 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 07/01/2015 - 02:01:11hs
 
 

Olá, Andream!
Sua reserva da disney é room-only?
Aconteceu um problema parecido com o seu, comigo.
Eu fiz duas reservas da.disney, uma com DDP e outra sem para Fevereiro de 2015. Em uma das minhas ligações para disney eu perguntei se teria q pagar as duas completamente antes de minha chegada. Achei estranho pois qd fui no ano retrasado eu fui à disney, a minha reserva que era room-only eu só paguei no dia do meu check-in. Até ai td bem.. achei que as politicas da disney tinham mudado e aceitei o que a atendente me informou.

Porém, quando fui fazer o pagamento dessa minha reserva de room-only, deu que tinha ocorrido erro de pagamento. Ai liguei para o cartão e disseram que a própria disney havia recusado o pagamento.
Eis que liguei novamente para a disney para descobrir o que estava acontecendo. A atendente me pediu mil desculpas, mas que tinham me passado a informação errada. E que esse tipo de reserva (room-only) o pagamento só é feito no check in. Ela me explicou que foi esse o motivo da disney não ter aceitado o pagamento!

Verifique se esse não é o seu problema e ligue para lá novamente.

Espero ter ajudado e boa sorte!

 


 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 06/01/2015 - 17:01:20hs
 
 

Andream, infelizmente não me lembro, isso foi em 2013. Mas a minha viagem ainda estava distante, então para mim não foi um transtorno. Espero que dê tudo certo. Depois avisa aqui como foi resolvido. Bj e boa viagem.

 


 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 06/01/2015 - 15:01:41hs
 
 

Andream, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, mas para comprar os ingressos no site da Disney. Fiquei assustadíssima. Liguei na disney, sorte que eles tinham tradutor para eu poder falar em português, porque meu inglês não é suficiente para explicar esta situação. Eles me disseram que a compra não tinha sido efetuada e não me lembro por qual motivo demorava para sair da fatura do cartão. Mas deu tudo certo, depois de um certo tempo sumiram da fatura do cartão. Liga lá e se informa. Beijo. Patrícia.

 


 
Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 06/01/2015 - 14:01:59hs
 
 

Boa Tarde!
Veja se alguém já passou por isso....
Tentamos realizar o pagamento da nossa hospedagem no Art of Animation, porém nas várias vezes que tentamos nos retornou um erro dizendo que o procedimento não tinha sido finalizado com sucesso.
Ao consultar o meu extrato do cartão, identifiquei que meu limite havia caído muito além dos meus gastos, então ao ligar para a central eles identificaram que existem 3 pagamentos para o site da Disney, porém estes pagamentos eu não consigo ver pelo extrato.
Eles me orientaram a entrar em contato com a Disney pedindo os cancelamentos, mas ao consultar o site verificamos que o pagamento não foi feito.
Ainda não consegui ligar para a Disney(estou no trabalho), mas queria saber se alguém já passou por isso??

 


 
Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

 mensagem postada em 05/01/2015 - 18:01:16hs
 
 

Eu comprei só os ingressos em uma dessas agências e eles enviaram em 3 dias o cartão pra minha casa. Já cadastrei no my disney experience e marquei os fast passes sem problemas. Só nao sei se pra pacotes e tão tranquilo. Pq o hotel reservei direto com a disney.
Renata

 


 
Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

 mensagem postada em 05/01/2015 - 17:01:45hs
 
 

Eu fechei direto pelo site da Disney usando a promoção dos 30% de desconto na diária, mas acho que deve valer mais a pena pegar essa com o plano de refeição, pena que é só com agência de viagem.

Será que eu consigo cancelar a reserva que fiz?

Alguém fechou a promoção com agências do Brasil?

Fechando com a agência do Brasil, consigo adicionar a reserva no meu My Disney Experience?

Desculpa tantas perguntas!

Obrigada,
(mensagem de Rafaella)



Não sei se dá para cancelar, na confirmação da sua reserva deve ter essa informação, mas provavelmente você deve perder algum valor, tenta mandar um e-mail para lá explicando que você quer mudar para esta promoção.

Eu estou tentando fechar com as agências daqui, mas está meio difícil, quando quotei o valor do dólar estava 2,77, hoje fui fechar e estava 2,83 sem choro, no total dava uma diferença de 200 reais, também comecei a pesquisar e tem muita reclamação de duas mais famosas que não entregam os ingressos antes da viagem, ou seja, você não consegue agendar FastPass, estou tentando confirmar com certeza se as outras irão me passar os ingressos ou pelo menos o número 60 dias antes da viagem, mas é muita demora em responder um simples e-mail.

Alguém já comprou e não teve problema com ingressos e Fastpass?

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.