Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Andrea

mensagem postada em 31/08/2009 - 19:08:12hs

Fiz a reserva do frigobar no momento da reserva. Se vc já tiver reserva mande um email para a Disney com o nº da sua reserva.

Já as atrações depende bastante da altura da criança e do espírito dela. Meu filho tinha exatos 1,02, os 40" e adorou todos os 'radicais que ele pode ir' tais como Soarin, Test Track, Splash Mountain, Simpons, JImmy Neutron, Big Thunder, Dinosaur (fomos duas vezes). Ele só teve medo nos 3D...

Quantidade de parques

mensagem postada em 31/08/2009 - 23:08:55hs

Fábio, estou bem triste em deixar o SW e o BG de lado, mas acho que vou aceitar a sugestão da Maria Cristina em diminuir os parques......também estou achando cansativo e tenho medo de deixar de fazer uma coisa gostosa, como visitar os parques, para se tornar uma obrigação de conhecer tudo.
Como tenho 10 dias, em princípio, tenho um pouco de tempo, então decidirei lá mesmo.
A Chris me indicou parque aquático. Com certeza minha bebê vai adorar. Gostei da idéia e não tinha pensado a respeito disso.
Obrigada Fábio e Maria Cristina pelas respostas.
1 abraço

Andrea

mensagem postada em 01/09/2009 - 06:09:34hs

É uma festa que acontece das 19 às 24, mas já ouvi dizer que pode entrar a partir das 17h, no horário da festa somente as pessoas com ingresso específico podem ficar. Gostei de fazer a festa num dia livre.
Na festa teve um show com os Vilões que depois desceram do palco para fotos, a parada que começa com o cavaleiro sem cabeça e no final distribuem doces, os fogos são diferentes, personagens fantasiados de halloween em todo o parque para fotos, vários pontos de distribuição de doces, vc pega o mapa na entrada que indica os lugares, e duas festas para dançar. Nestas festas nem fomos, pois os meninos queriam aproveitar os brinquedos que estavam vazios.... Fizemos na festa de halloween a Tomorrowland, Toontown e Fantasyland quase tudo, faltou só umas 3 atrações que fizemos durante o dia.

Fábio

mensagem postada em 01/09/2009 - 08:09:16hs

Esta é novidade para mim, comprar um minirefrigerador no Walmart!!
Ficaremos 16 dias desta vez em resort Disney, sabe que irei pensar a respeito disso... Fica só a dúvida de como trazer de volta
rsrsrs

Editando em tempo: fui ver no site do Walmart e adivinha?
Achei uns de $79 até $150 que ficariam mais barato do que alugar. Tem até um LARANJA!!!!
Adorei Fábio, mas acho que meu marido não vai gostar muito de pensar como trazer....

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=11016401

Transporte de produtos pesados

mensagem postada em 01/09/2009 - 09:09:23hs

Olá Ana, Fábio! Tb gostei da dica do minirefrigerador... pois eu bem que estou precisando de um aqui em casa... rs...e ao fazer nossa reserva no All Star Sports, questionei e disseram que só no momento do check-in. Mas vcs já trouxeram algo fora dos padrões? Foi fácil? Eu comecei a pensar nisso pq quero comprar um desses powered vehicles p/ as crianças e estou querendo despachar p/ o Brasil, mas parece que é muito caro... vcs sabem se posso embarcar comigo e pagar como excesso? Minha sogra trouxe um toboágua inflável p/ os netos há uns 2 meses e foi a uma empresa em Miami e despachou. O toboágua custou U$250,00 e a remessa ficou em U$800,00. Será que é assim mesmo? O quadriciclo que estou interessada tem aprox. 32kgs e dimensões:
123,2 x 85,6 x 49,5. Um abraço a todos!

Ana (sábado meu marido ficou mais de uma hora e não entende como não conseguimos postar as fotos aqui... mesmo com o passo a passo do Luiz, vou te mandá-las por e-mail!)

Patrícia: Horário nos parques e fuso horário

mensagem postada em 01/09/2009 - 12:09:10hs

Patrícia, como eu já conheço todos os parque, estou me preparando para fazer o que der e não ficar frustrada. Minha vontade era ir em tudo, aproveitar tudo, como fiz das outras vezes que fui, mas desta vez é diferente: temos um bebê. Então acho que os passeios serão mais contemplativos, como disse uma de nossas amigas de VPO. Vou fazer o rítimo do meu bebê. Como ele acorda cedo, devemos ir logo para o parque. Porém, tenho uma dúvida cruel que me fez inclusive pedir ajuda aqui no VPO, mas ninguém me respondeu ainda: como colocarmos o bebê no fuso horário de lá??? Acho que quando ele entrar no fuso já estará nos dias de voltar... Com isso, pode ser que o bebê acorde cedo demais e queira dormir cedo também. Acho que ir para o parque quando abrir e sair dele quando fechar é MUITO CANSATIVO para os pequeninos. Tem bebê que dorme horas no carrinho, outros não. O meu não está acostumado a dormir com muito barulho e movimento. Estando muito cansado pode ser que ele "capote" no carrinho ou, ao contrário, se irrite. Então eu vou ficando o quanto ele aguentar. Se estressar, vamos embora do parque. Como vou em janeiro, acho que a diferença de fuso será maior por causa do horário de verão. Além disso, por ser inverno lá, acho muito frio a noite para o bebê, portanto pouco provável dar para assistirmos aos shows noturnos dos parques, pois eles acontecem a céu aberto. Se você ainda não assistiu a esses shows, talvez seja melhor tentar ir para o parque um pouco mais tarde para que o bebê consiga ficar tranquilo até a noite. Pode ser que eu mime demais meu pequenino, ou o crie com muita frescura, mas é que eu acho que se o bebê fica estressado, nós mães também ficamos e não aproveitamos nada.

Fabio

mensagem postada em 01/09/2009 - 13:09:23hs

Ano passado aluguei por 12 dias, e ia alugar de novo, mas agora me animei toda em comprar
Mulher é fogo! Eu já verifiquei o peso do laranja e dá para despachar como bagagem.
Também faço scrap das viagens, da ultima vez comprei um album e coisas na própria Disney, desta vez vou munida de vários endereços para comprar coisinhas por lá.
Eu adoro fazer coisinhas para os meninos, já perdi as contas de quantas surpresinhas preparei, agora estou nas camisetas, acho que já fiz umas 14 e continuo fazendo. Acho que vou fazer uma para cada dia de parque
Eu vi que vamos mais ou menos na mesma época, vc já fez reserva na Disney? Depois vai tentar trocar sua reserva pela promoção? Eu já estou dando como certo a promoção 4x3 .... mas acho que só vai sair em novembro como ano passado.
Eu quero ficar no Pop Century desta vez, mas ainda não fiz reserva nenhuma.

Maria Cristina

mensagem postada em 02/09/2009 - 10:09:11hs

Olá,
No ano passado, fui com minha filha tendo 1 ano e 6 meses, gostei tanto.... foi tão tranquilo, que acabamos de voltar de lá, na semana passada e ela foi junto novamente, só que agora com 2 anos e 5 meses.
Não sei qual a idade do seu bebê, mas posso te garantir que no ano passado foi bem menos cansativo...rsrs.
Pelo fuso horário, foi tranquilo, ela se adaptou em uns 2 dias, já que viajamos a noite e ela dormiu o tempo todo, tanto na ida, quanto na volta. Iamos aos parques...claro que num horário mais ligth. Marcamos os jantares e almoços com os personagens em horários compatíveis com crianças... e foi o que ela mais gostou. Adorava entrar nos restaurantes e esperar pelos personagens para tirar fotos.
Quanto a dormir no carrinho, ela também não era acostumada... e não dormia com barulho (em casa, ainda não dorme), mas lá tem o baby care center... é tranquilo... fresquinho... silencioso, tem tudo que a gente precisa... até umas salas mais escurinhas para os pequenos tirarem uma sonequinha e vc descançar. Todos os parques da disney tem. Garanto que vc vai adorar a viagem com seu bebê.

Abraços
Marina

Ana Carolina de Paula

mensagem postada em 02/09/2009 - 12:09:40hs

Ana, tenho lido aqui no tópico uns posts antigos e vejo sua animação e alegria em fazer surpresas para os seu filhotes. Muito legal!! Vc poderia me explicar como vc fez a capa dos livros de autógrafos? Eu entrei no photobucket e já vi as folhas com a fotinho e o nome dos personagens, mas a capa eu nao sei como fazer. Se vc puder ajudar a mais uma mamãe ansiosa ficarei MUITO FELIZ! Minhas filhas são gêmeas e tem 6 anos e logicamente são loucas pelas Princesas. Abraços, Mariana

Marina

mensagem postada em 02/09/2009 - 12:09:49hs

Marina, fico tão feliz de saber que outros bebês foram e ficaram bem!!!! É um alívio na minha conciência que às vezes acha que é loucura ir pra Orlando levando um bebê! Por favor dê todas as dicas que tiver: alimentação, horário, carrinhos, compras, tudo o que puder! MUUUITO OBRIGADA pela ajuda!
Bjos,
Maria Cristina

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.