Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Bruna Carla...

 mensagem postada em 31/10/2009 - 19:10:08hs
 
 

Que isso ??? Us$ 200.00 por pessoa para um período de 9 dias apenas , mesmo considerando a viagem de ida e volta Miami/Orlando ?

Olha, acredito que vc gastará no máximo uns Us$ 140.00 dolares no máximo e no total. Uns Us$ 80.00 para ida e volta de Miami/Orlando e uns Us$ 60.00 para ficar por Orlando. Mesmo assim, acho que estou chutando por cima esse gasto em Orlando.

Lambrar que o preço lá marcado na bomba é por galão.

 


 
Max Van - Bruna

 mensagem postada em 31/10/2009 - 18:10:48hs
 
 

Ola!!!
Iremos pegar a van em orlando devolvendo em miami...mas eis uma dúvida cruel...Qto iremos gastar em média 9 dias em orlando e indo para miami de carro? Acho q estou meio por fora , vamos estar em 7 pessaoas e estou calculando +/- USD 200.00 por pessoa! N sei dei um tiro no escuro...vc´s poderia me ajudar?????Please!!!!!!!!!

Obrigada.

 


 
preco de Gasolina

 mensagem postada em 09/08/2009 - 23:08:14hs
 
 

O preco da gasolina este final e semana estava a $2.47 a gasolina mais barata.
O posto na aerea da international drive mais barato e o Race Track que fica antes da Jonh Young park way onde esta o wal mart.
Na rea de lake buena Vista e na 535 o posto do walmart.
Mais num geral os outros lugares nao sao tao mais caro..

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

 


 
Fabio's

 mensagem postada em 19/06/2009 - 00:06:20hs
 
 

Oi Fabio e Fabio rsrsrsrs.
Me perdoe pela brincadeira, pois tenho uma grande admiracao pelo trabalho que voces prestao ao VPO, sempre atentos em tentar solucionar as duvidas do amigos.
Bem,.... agora vou para a segunda brincadeirinha rsrsrs
A Claudinha deve ter ficada cansada de tanto esperar uma resposta.....pois o post dela foi em janeiro 01 deste ano.
Por favor nao levem a mal....e tudo uma Brincadeirinha mesmo..... rsrsrs.
Abraco e continuem nos ajudando com as suas opinioes que sempre foram muito importantes para todos os usuarios.

 


 
ALUGUEL DE CARRO

 mensagem postada em 01/01/2009 - 19:01:02hs
 
 

OI RONALDO,

Enviei um email para vc a respeito do aluguel de um carro. Chego em 05/01, ou seja, em quatro dias!! Vc ainda não me respondeu e estou um pouco preocupada...Outras dúvidas, se alguém puder responder agradeço:
-No aeroporto de Orlando também tem transporte até a Álamo como no de Miami??Obrigada e fico no aguardo.
-Vi um montão de críticas à Álamo no VPO (aliás o site é bárbaro). Será que devo usar a Hertz?
Claudia

 


 
Confirmacao de aluguel

 mensagem postada em 25/11/2008 - 15:11:00hs
 
 


Oi Ronaldo,

Ontem recebi um e-mail de voces confirmando o aluguel do carro,porem so consegui passagem pro dia anterior e mandei um e-mail de volta retificando o dia ontem mesmo.Ate agora nao obtive resposta,nem sobre o hotel,que tambem mandei anteontem a retificacao com a data mudada.Nao se esqueca de mim,embarco agora dia 14.12.2008!!Please!!
Gente,gostaria de dizer que sou nova nos posts,mas ja venho pegando dicas com voces desde marco,e gostaria de agradecer a todos pelas dicas e ajuda!Voces sao demais!
Um beijao!
Bianca

 


 
Para Alexandre

 mensagem postada em 09/11/2008 - 13:11:00hs
 
 

Oi Alexandre, fiz quase a mesma coisa que vc vai fazer:
Aluguei carro e peguei no aeroporto de Miami (peguei o ônibus da Alamo que leva até a locadora). Aluguei por 17 dias. Como já peguei o carro com o tanque cheio, e logo no dia seguinte seguimos para Orlando, não sei dizer quanto gastamos de gasolina, mas 1 tanque deu e sobrou (acho que gastamos uma média de 3/4 de tanque). Como o meu plano era receber o carro com 1 tanque cheio e devolver vazio, fui colocando aos poucos. Fiquei em Orlando 11 dias. Coloquei U$20 de gasolina a primeira vez, depois mais U$10 e depois mais U$15. Deu pra rodar bastante. Fui a quase todos os parques. E depois só fui colocar mais qdo cheguei em Miami.
Qto aos pedágios, acho que são 3 de U$1 e um outro que eles te dão um cartão na cabine, e vc não paga nesse momento. Só vai pagar depois, no próximo pedágio, pq vc paga pelo percursso que anda. Esse é o mais caro. Acho que U$12 ou U$13.
Naõ sei exatamente qto tem um tanque do carro médio, que tb foi o que eu aluguei, mas pelo que expliquei, acho que já dá pra vc ter uma idéia. OK?
Espero ter ajudado.
Abç
Jane

 


 
www.alugueldecarro.us

 mensagem postada em 08/11/2008 - 17:11:38hs
 
 

Felipe Massa Campeao.
Mensagem postada em 08/11/08 16:42:10hs
Apos uma vitoria linda e eletrizante nao poderiamos deixar o domingo passar em branco..
Para isso nada melhor do que ver o final emocionante.
Recomendo a todos darem uma olhada neste site: www.alugueldecarro.us
Para sentir a emocao que tivemos no domingo dia nov/02/08.
Realmente a era Senna esta voltando..
Teremos muitas emocoes na formula #1 em 2009..
Para os mais fanaticos por favor deixem o seu parcer sobre a narracao no topico do Orlando Tickets Online ou nos passe por email... Queremos saber um pouco o que voces acham para colocar mais novidades parecidas nos demais sites que temos....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

 


 
aluguel de carro.

 mensagem postada em 05/11/2008 - 00:11:52hs
 
 

Boa noite Alexandre.
Recoemndo que voce alugue uma semana no plano all included pois ira gastar uns meio tanque mais uns 4 galoes de miami a orlando e com isso apos uma semana devolvera o carro com tanque vazio e pegara uma segunda reserva com o tanque cheio podendo devolver com o tanque vazio. Esta e a forma mais economica e de pedagio ira gastar $15.00 na vinda a orlando e mais $15.00 na volta para Miami.
On Time.... Voce ja comprou seus ingressos????
Caso nao tenha comprado nos passe um email:mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
Abastecimento de um carro intermediario

 mensagem postada em 31/10/2008 - 21:10:43hs
 
 

Olá, aluguei um carro q pegarei em miami e irei dirigindo para orlando. Gostaria de saber qto gasto de gasolina até orlando e qto dão os pedagios ?

Outra duvida:
Qto é +ou- 1 tanque de um carro intermediário ?

E qto gastarei +ou- de gasolina numa viajem de 9 dias. sendo que 1 dia é Miami-Orlando e outro Orlando-Miami.

Mto obrigado

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.