Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 24/01/2010 - 15:01:53hs

Parabéns, queridas, pelos artigos das comidinhas !
Mais uma vez ,vcs arrasaram , em ambos !!!

Sobre o Dining Plan, usamos em setembro/09 , pq estava incluido na diária , foi mto bom e de graça !

Fomos no Planet com DP , no TUTTO ITALIA , na BOULANGERIE (TODOS AQUELES MARAVILHOSOS DOCES ....., eram considerados sncks!(Agora parece que não estão mais incluidos .....sniff)

E , como sobrou no final , trocamos por água mineral, umas 8 !!! RS.RS.

Bjs
MALU

Oi Malu!

mensagem postada em 25/01/2010 - 11:01:54hs

A gente lembra que voce usou o DP em setembro, foi conversando sobre ele que a gente se conheceu aqui no forum!
Muito boa a dica de trocar os créditos que sobram por água. Os doces eram snacks e não são mais? Que pena... Aquela doceira é uma loucura! Tem que comer sem censura!
Sabemos que quem é fã de lá também é o nosso amigo Antonio.
Um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Oi Antonio!

mensagem postada em 25/01/2010 - 11:01:03hs

Puxa, voce anda sumido, hein? Não vamos dar uma bronca aqui em público não!
Sentimos muita saudade de voce. Estavamos falando com a Malu (na mensagem abaixo) sobre os doces da França, e sabemos que voce é fã.
Ah! Vimos voce no tópico Estou em Orlando, exibido....kkkkk!!!!
Um beijão!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 25/01/2010 - 11:01:36hs

Oi Vivian

Realmente sou fa dos "docinhos" da Franca.
Ontem, lembrei de voce quando estive no
Disney Grand Floridian, tomei ate um "cafezinho"
por la,que por sinal valeu quase como um almoco.
tudo continua muito lindo.
Abraco

Mais Magia.......da Disney

mensagem postada em 25/01/2010 - 12:01:21hs

Oi Vivian
Ontem de manha fui ao Grand Floridian somente para entregar uma encomenda da Tainah, que so chergara dia 29 de janeiro e no caminho comentei com minha neta Briana sobre "aquela" mesa que tem no loby de cada edificio com o cafe da manha.
Enquanto estava fazendo a entrega, a Briana ficou batendo um papinho com uma das recepcionistas e deve ter comentado alguma coisa sobre o tal cafe da manha e para nossa surpresa, quando iamos saindo, fomos convidados a tomar o cafe por uma cortesia do Hotel, nem e preciso dizer que a segunda entrega acabou se atasando...rssrs.
Somente na Disney acontece essas coisas.
Na proxima viagem terei que leva-la novamente..rsrsrs
Beijos
Antonio

Oi Antonio!

mensagem postada em 25/01/2010 - 12:01:49hs

Que bacana isso... Só a Disney mesmo para fazer essas coisas tão especiais e que ficam marcadas na memória da gente para sempre, não é? Certamente a Briana vai guardar isso.
Aquele hotel é tudo de lindo, hein?
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia!!

mensagem postada em 25/01/2010 - 15:01:28hs

Oi Vivian e Cris!!
ah valeu + uma vez pelas dicas! eu já sabia dos cadeados TSA sim, vou comprar lá e coloca na volta...
nossa agora estou realmente mtooo ansiosa, falta 5 dias, tá mto perto!! espero q ocorra td bem

bjs
Raquel

Olá ºAmickynhasº!!!

mensagem postada em 29/01/2010 - 17:01:40hs

Muitíssimo obrigado pelo novo artigo!

Como sempre muito bem humorado e informativo.

Na parte em que comentam sobre monorail eu acrescentei uma "surpresinha".

Link: Inglês Básico para Mickeyros de Primeira Viagem - Parte II.

Um abração para vocês!!!
Luiz Carlo ºoº

Mais Magia ,,,,, (engraçadinhas)

mensagem postada em 29/01/2010 - 23:01:13hs

kkkkkkkkk....ahhh essas minhas meninas.
Gracinhas, todos sabem que são, com toda certeza, aliás impossível dizer o contrário, agora "engraçadinhas"... ahhh essa vcs estão se revelando hein?!! rsrsrs.... tão fazendo cursinho com o nosso "amigo gordo" Jô Soares é?!! rsrsrs....
Me diverti muiiiiito lendo essa última postagem, nosso querido Luiz Pantoja, muiiito bem destacou,vcs realmente capricharam no humor, ADOREI!!! ...qto ao conteúdo, o que mais poderia dizer....simplesmente PERFEITO!!

Parabéns meninas!!
Bjokas.

P/ Mais Magia

mensagem postada em 05/02/2010 - 11:02:13hs

Meninas do Mais Magia,
Tirei um tempo pra ler as colunas recentes, pois já fazia um tempinho que não lia.
Gente...Parabéns.Senso de humor ligado à informação
de verdade e ajuda ao mesmo tempo não é pra todo mundo...Amei!!!
Que vcs possam continuar nos informando e divertindo ao mesmo tempo!!!
Bjsss,
Viviane
(já te falei, Vivian, que era pra ser este meu nome,
mas o cara do cartório convenceu meu pai de colocar o "e" em cima da hora.KKKKKK)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.