Orlando Tickets Online

Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

BUSCH GARDENS DIA 11 DE OUTUBRO !!!!!
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 24/09/2012 - 15:09:40hs

Amigos da primeira quinzena de Outubro,

Vamos começar a inscrição para irrmos juntos nas MR do Busch Gardens dia 11 de Outubro!!!!

Julliana L de S Bastos + esposo

Marcio Delgado + esposa e filho de 12 anos

Luiz Belonio e turma

Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

BUSCH GARDENS DIA 11 DE OUTUBRO !!!!!
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 24/09/2012 - 09:09:01hs

Amigos da primeira quinzena de Outubro,

Vamos começar a inscrição para irrmos juntos nas MR do Busch Gardens dia 11 de Outubro!!!!

Julliana L de S Bastos + esposo

Marcio Delgado + esposa e filho de 12 anos

Luiz Belonio e turma

Marcelo da Silva

Membro

Inscrição: 07/09/2012

GALERA DE NOVEMBRO
postado por: Marcelo da Silva

mensagem postada em 23/09/2012 - 00:09:45hs

BOA NOITE.....

Galera, estou embarcando dia 08/11 pelo voo da Tam do Galeão/Orlando. Estou indo pela primeira vez , com intenção maior de compras. Se alguém estiver indo neste período faça contato, vamos nos ajudar, ou melhor,....rsrsrsrs,,,me ajudarem...

Abços a todos
Marcelo

Fernanda Silveira de Figueiredo

Membro

Inscrição: 13/03/2012

Gustavo e Anaflavia
postado por: Fernanda Silveira de Figueiredo

mensagem postada em 22/09/2012 - 17:09:41hs

Tambem irei na mesma época que vcs.... Chego em Orlando no dia 6/12 e fico até o dia 20/12...
Vou ficar no Pop Century....
Vou deixar meu email lá no tópico de bate papo tb.... Me passem o roteiro de vcs.... Tenho um sem muitos detalhes, mas já estou com todos os restaurantes reservados....

Beijos

Gustavo Hofmeister Louzada

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/04/2008

Anaflavia - Dez12
postado por: Gustavo Hofmeister Louzada

mensagem postada em 22/09/2012 - 13:09:14hs

Oi Ana,

Vc postou uma msg com o título "Rodrigo". Gostaria de saber se vc estava respondendo ao que eu perguntei ou foi para algum Rodrigo mesmo? rsrsrs

E o e-mail que vc me mandou foi com o blog da Gisele, certo?

Abraços,

Gustavo

Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

Rodrigo
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 22/09/2012 - 12:09:00hs

Vou com um filho de 8 e um de 12, e minha irmã,ficarei no Rosen in na primeira parte da viagem e na segunda ,de 9 a16 no Coronado Spring da Disney.Ja te mandei um email e depois eu passo meu roteiro,ta grandinho,pois já esta com restaurantes reservados.Vc chega dia 4 mas seu primeiro parque 'e dia 5?este dia vou a BG,achei um bom dia,vou até fazer um passeio c as girafas.Dia 7 pus o Aquática para depois poder ir a festa de Natal da Disney.E dia 8 pus DC.Faca frio ou sol conhecerei este parque.
Já terei feito IOA na segunda,na Terça será world e quinta universal.Como trocarei de hotel no domingo vou ao DD e aproveitarei para depois conhecer o hotel.Vc vai ao parque da lego?pus no sábado ,15/12.esta semana vou fazer os parques da Disney.Se vc não tiver o crowd posso te passar.ha! Moro na capital

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Anaflavia - Dez/12

mensagem postada em 22/09/2012 - 11:09:47hs

Olá Ana,

Deixei postado no tópico (Recados e Bate-Papo) o meu e-mail caso queira compartilhar nossas experiências das nossas famílias e trocar idéias.

Deixe o seu roteiro pra ver se a gente pode combinar algum encontro.

Abraços.

Gustavo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Anaflavia - Dez/12

mensagem postada em 22/09/2012 - 11:09:50hs

Oi Ana,

Tudo bem? Que bom que vcs irão nesse período também. Podemos sim, marcar um encontro entre nossas famílias. Nós somos do RJ e iremos chegar em Orlando no dia 04/12 e no dia 16 embarcaremos com Allure. No dia 23 retornaremos para o Orlando e 24 para o Brasil (iremos passar o Natal dentro do avião).

Da onde vcs são de que cidade?

Bem, nessa viagem, iremos em 4 pessoas. Eu, minha esposa, meu filho (9 anos) e minha sogra. Gostamos muito de ir para Orlando. Esta é a minha 10a vez e minha esposa acho que é a 8a. Em 2008 levamos nosso filho pela primeira vez e ele tinha 5 anos. Adoramos brincar em praticamente todos os brinquedos. Só eu e meu filho que temos coragem de ir às montanhas russas. Minha esposa e minha sogra não vão (não sabem o que estão perdendo... hehehehe!)

Nosso roteiro está +/- pronto. Iremos ficar em Cane Island (condomínio de apto). É a primeira vez que iremos ficar assim, pois sempre ficamos em hoteis, como a maioria dos turistas, mas agora está sendo mas econômica esta forma de estadia.

Bem, por enquanto é só isso. Se quiser trocar mais figurinhas e trocarmos e-mails para traçarmos um roteiro que seja equivalente, estamos à disposição.

Abraços,

Gustavo

Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

gustavo
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 20/09/2012 - 13:09:10hs

Estarei do dia 01 a 15 de dezembro em orlando mas vou fazer o cruzeiro do fredom,eu acho, do dia 16 a 23 de dezembro e volto p orlando onde fico ate 28 de dezembro e vou p miami depois.QQ coisa é so falar, meu roteiro ja esta pronto ,com restaurantes ,reservas e passeios. ABÇS

Julliana L de S Bastos

Membro

Inscrição: 31/03/2012

Galera de Outubro
postado por: Julliana L de S Bastos

mensagem postada em 20/09/2012 - 00:09:45hs

olá pessoal,
estava pesquisando um programa diferente porque estou com 01 dia sem nada programado e dei uma olhada no site do cabo canaveral (NASA) e vai ter um lançamento de um satelite no dia 04/10. Fica aí a dica para quem tem interesse.
Bjos!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.