Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jogos NBA e Disney Quest

mensagem postada em 07/01/2011 - 15:01:53hs

Sobre a NBA vai ter jogo 19/01 contra o Philadelphia 76ers e dia 21/01 contra o Toronto Raptors.. mas eu não sei detalhes de melhores lugares para comprar ingressos.. enfim espero ter ajudado um pouquinho

O Disney Quest é um local cheio de video games, fliperamas e alguns simuladores. É divertido, mas não rende um dia mesmo!! Acho que umas 2 horas está excelente, talvez até menos, depende do interesse do seu grupo, por isso sugiro coloca-lo em um dia que vc já estará no Downtown Disney (talvez esse dia de compras que vc reservou o T-rex seja bom..)

Nomes dos parques

mensagem postada em 07/01/2011 - 15:01:36hs

Oi pessoal, é a minha primeira viagem a disney (23/05 a 07/06) e estou completamente perdida....
Quero montar um roteiro mas estou um pouco perdida em relação aos parques... alguem pode me ajudar nisso... precisava do nome de todos os parques que devo ir...
e por favor no EPCOT qual a diferença entre Future World e Show Case, pois vi no site da propria disney que o horario de funcionamento é diferente....
Muito obrigada a essa pessoa mais perdida do que cachorro quando cai do caminhão de mundança
Luciana

Leonel

mensagem postada em 07/01/2011 - 15:01:38hs

No dia 23 faça primeiro o check in no hotel e depois vá para o Sawgrass!! Principalmente se suas malas e as compras de Orlando estiverem a vista no carro. Já vi alguns relatos de roubos no estacionamento do Sawgrass!
Quase aconteceu com um amigo meu: ele foi deixar as compras no carro, e ainda trocou de lugar no estacionamento do sawgrass (foi pro outro lado). Ele percebeu que foi seguido por uma dupla que parou o carro proximo dele. Ele perguntou o que queriam (meio arriscado) e os caras foram embora!!!

Luciana

mensagem postada em 07/01/2011 - 16:01:07hs

Os principais parques são:

Magic Kingdom (o que tem o castelo da cinderela)
Epcot (da "bolona")
Hollywood Studios (o que tem o chapéu do mickey)
Animal Kingdom (que tem uma árvore gigante)

Universal Studios
Island of Adventure (que tem o Harry Potter)

Sea World (show das baleias)
além do Busch Gardens que fica em outra cidade a 1 hora de Orlando e é famoso pelas montanhas-russa.

Como nosso colega abaixo disse, acesse o menu PARQUES que tem tudo explicadinho.

Quanto ao Epcot, funciona assim (procure um mapa do parque no google). Você paga 1 só entrada, mas o parque é dividido em 2 partes...

o Future World fica logo na entrada do parque e tem brinquedos como o Mission:Space. O World Showcase é onde fica os países, mas o acesso a eles só é liberado um pouco mais tarde.

Leonel

mensagem postada em 07/01/2011 - 17:01:45hs

Vou dar uma opinião muito pessoal, mas que em meu caso, sempre foi mais prático.

Em função do volume de brinquedos, tempo de filas, vontade de passear, euforia e etc, poucas vezes nós sentamos tranquilamente para almoçar, ou seja, comiamos um lanche e seguiamos adiante. Até por que, as vezes você esta de um lado do parque e é mais fácil comer por ali mesmo do que atravessar procurando outro local.

Mas também nunca fui com crianças, pois com certeza teria que ser diferente.

Nas poucas vezes que fomos a um restaurante "a la carte" dentro do parque, não achei tão bom, a comida era boa, mas eu esperava muito mais, acho que a minha expectativa era muito grande.

As observações feitas pela Luciana são muito boas, apenas por gosto pessoal, no Epcot eu prefiro assistir ao show Illuminations próximo ao lago, pois a sensação é mais impactante.

Sobre Miami, caso não tenha nada especifico para conhecer, acho muito tempo para ficar apenas na cidade. Se puder, creio ser interessante um passeio até a região de Key West, a estrada até lá é muito bonita.

Renata Weninger

mensagem postada em 07/01/2011 - 20:01:38hs

Renata muito obrigada pelas dicas!!! eu estou me baseando pelo campo "parques", mas fiquei um pouco insegura de fazer alguma coisa errada!!!
sobre EPCOT vc acha que da pra fazer em um unico dia ou seria interessante fazer em 2 dias???

Novamente muito Obrigada,

Luciana

Programação dos Parques

mensagem postada em 08/01/2011 - 00:01:44hs

Boa noite amigos.

Minha viagem é no dia 22/março, mas já estou programando os passeios dos parques para reservar as refeições com os personagens.

Para tal, gostaria de saber a programação noturna dos parques. Dizem que alguns parques tem show de luzes, fogos e até paradas dos personagens. Tem dia específico para essas "festas"? Gostaria de fazer o roteiro baseado nisso e olhando a estimativa de frequentadores usando o site do TouringPlans.

Como saber quais os dias destes shows?
Obrigado

Brasileiro

Mary

mensagem postada em 08/01/2011 - 01:01:30hs

Olá Mary,
Li sua mensagem e achei parecido com as minhas intenções na viagem que farei com a minha família em agosto/11. Gostaria de saber quantos dias voce reservou para compras, pois estou querendo fazer meu planejamento de viagem, mas não conheço Orlando e muito menos os parques, mas a minha turminha fala mais nas compras. O que vc me sugeri com 12 dias de viagem.
Grato
Fernando

Hugo Brasileiro - Programação dos Parques

mensagem postada em 08/01/2011 - 05:01:24hs

Olá Hugo,

Sim, nos parques da Disney existem shows noturnos, com luzes, fogos, paradas com personagens (geralmente ao longo do dia). Para saber mais sobre essas programações em Março, eu aconselho a verificar o link abaixo que traz os horários de abertura e fechamento dos parques (todos), bem como o que rola em cada um dos dias.

Bom planejamento.

Abraços.

http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/calendar/parkhours/calendarHome?id=MKCalendarParkHoursMonthlyViewPage&date=20110301

Lu e Pat

mensagem postada em 08/01/2011 - 05:01:26hs

Olá, em relação a sua dúvida sobre o tempo de visitação ao Epcot Center, confesso que acho que dá para fazer esse parque em apenas 1 dia, de forma bem tranquila.

Aliás, dos parques da Disney, esse é um dos mais fáceis de passear, justamente pela estrutura do parque ser muito bem dividida. Lembre-se que boa parque desse parque é para visitação dos países. Neste ponto, entendo que para visitar todos os países e "fuçar" as suas lojinhas e pequenas atrações, aí sim, poderia ficar bem corrida a visita.

A maior atração do Epcot (pelo menos a mais comentada) é o Soarin - um simulador de Asa Delta bem bacana !!!!

Espero ter ajudado. Abraços !!!!!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.